A Maldição Dos Malfoy - Dramione escrita por oblivion, The Mudblood Malfoy


Capítulo 17
Dia dos Namorados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310154/chapter/17

Eu e Hermione descemos a ladeira lamacenta que fazia parte da trilha para Hogsmeade. Nunca pensei que tantas pessoas pudessem nos olhar surpresas por estarmos andando lado a lado. Eu tinha uma reputação a zelar, mas, por Merlin, qual o problema de andar ao lado dela?! Passada minha irritação, tivemos que seguir o caminho dos trilhos do trem por uns quinze metros, e então viramos à esquerda e descemos outra inclinação suja de águas passadas.

Nunca pensei que o dia dos namorados pudesse ser tão nublado. Acho que é por isso que eu acordei de mal humor. Finalmente chegamos à entrada, e Hermione sugeriu que fossemos ao Três Vassouras. Estava lotado, como sempre, mas achamos um lugar isolado, perto do banheiro. Fiz os pedidos e nos sentamos.

Então veio o constrangimento de estar ali com Hermione Granger, passando o feriado ao seu lado, ouvindo suas angústias, ao invés de estar pegando alguém e tentando fazer a pessoa me amar. Nós podíamos ser amigos, certo?

Hermione limpou a garganta, e, bebericando sua cerveja amanteigada, começou a contar sobre sua vida, com um tom aveludado na voz. Ela contou sobre seu ex, o Ralph, e em como ela queria agradá-lo, mas ele sempre a maltratava. Hermione contou sua surpresa ao vê-lo agarrando-se com Parvati Patil, que julgava ser sua amiga.

Contou que depois Harry e Ron a culparam pelo que acontecera; e ela se sentia devastada e sem chão. Foi a minha vez de falar, como um ótimo ombro amigo e lindo também.

– Você não deveria se rebaixar ao ouvir os insultos dele. Eu ia lá e dava uma surra nesse covarde. Eu tenho experiência, e sei que ele não tem jeito com mulher. – eu anunciei presunçoso. Não posso me orgulhar de vez em quando? Hermione soltou uma gargalhada, cobrindo a boca suja de espuma de cerveja.

– Você não se enxerga, Draco? Você não tem ideia de como se conquista uma mulher. – ela disse, entre risadas. Eu poderia dizer que foi uma ofensa, quase me levantei e me retirei, porém, considerei o fato de que ela estava mal e precisava de mim. Apoiei os cotovelos na mesa.

– Ah é? E como devo fazer então? – Hermione se aproximou, discretamente.

– Vamos lá fora, e eu te falo. – ela sussurrou.

Quando saímos, a chuva caiu. É como se o dia fosse um imã do azar. Primeiro amanhece nublado, depois sujo meus sapatos italianos de lama, e agora a chuva. Que dia maravilhoso! Eu e Hermione entramos no primeiro lugar que apareceu em meio ao vendaval que se levantava. Era uma pequena confeitaria que vendia cupcakes. Apenas nós estávamos ali, além da mulher na caixa registradora, assobiando alguma canção de ninar. Eu e Hermione nos sentamos, e ela sorriu maliciosa.

– Primeiro de tudo. Vamos simular um encontro. Qual a primeira coisa que precisa fazer? – ela me perguntou de um jeito formal. A mulher nos observava estranhamente.

– Hum.. Seguro sua mão? - arrisquei.

– Não! É como se você estivesse me atacando! Sem segurar a mão. Fora de questão.

– Então devo mostrar meu charmoso sorriso? - Hermione revirou os olhos.

– Muito menos. Você está bem longe. A primeira coisa é fazer um simples elogio, sem muito floreio senão fica muito carregado e soa falso. Tente. - Arrumei minha postura e formalmente, acrescentei:

– É impressão minha ou esse broche de elfo está deixando seus cabelos mais dourados? - Hermione riu e desviou os olhos, corada.

– Achei que ninguém perceberia meu broche. Mas enfim. Essa é a reação que você deve esperar. Depois você puxa assunto, deixa a conversa te levar a um elogio mais aprofundado e espere essa reação dela. Se ela reagir dessa forma, você já pode beijá-la.

– Mas como devo beijá-la? Porque, tipo, existem vários tipos de beijos, e eu tenho que saber né?

– Você segue sua intuição. – ela disse com deboche.

– Mas e se eu errar e levar um fora?

– Você não vai. Calma.

– Eu estou calmo! Eu quero saber como eu devo beijar a porcaria da menina! – a mulher na caixa registradora arregalou os olhos.

– Não chama a menina de porcaria! Eu demorei séculos pra arranjar esses malditos encontros pra você, seu ingrato! E, além do mais, estou tentando te ajudar!

– Eu? Ingrato? Eu só quero saber sobre um beijo! Isso é pedir demais? – Hermione esbarrou no pote de açúcar que estava no centro da mesa, fazendo a mulher dar um gritinho e se esconder abaixo da caixa registradora. Estávamos gritando a ponto de algumas pessoas que passavam pela confeitaria lançarem olhares curiosos em nós. Hermione bufou, e quando estava prestes a levantar gritei exasperado – AF! Vou beijar a garota assim:

Então eu a beijei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por toda a atenção e por estarem acompanhando! Iremos continuar postando assim que possível!