A Maldição Dos Malfoy - Dramione escrita por oblivion, The Mudblood Malfoy


Capítulo 16
Janeiro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310154/chapter/16

Astoria Greengrass me deu bolo. Esse deveria ser o título porque esse acontecimento foi chocante. Como a irmã de uma garota tão meiga e adorável podia ser tão detestável e arrogante? E quem não sairia com o Malfoy aqui? Aposto que Hermione fez de propósito.

Bufando, fui reclamar com Hermione, que estava na Sala Precisa anotando algo em sua prancheta. Pigarreei.

– Você tem ideia do que aconteceu? - joguei minha mochila na cadeira fazendo Hermione se sobressaltar. - Esperei por duas horas. Duas Horas! Nem a sombra da menina eu vi!

Hermione revirou os olhos com deboche.

– Você se acha perfeito? Astoria não pôde ir porque tinha um treino de quadribol. - levantou-se e deixou uma folha comigo. Antes de sair, disse: Conforme-se.

Olhei a folha: havia pelo menos quinze nomes de garotas que queriam se encontrar comigo. Uau, eu teria muito o que fazer em Janeiro. Ao pé da folha, porém, havia uma anotação de Hermione: "Encontre-me na biblioteca no turno das nove."

Lá estava ela na biblioteca, às nove em ponto esperando impacientemente, batendo o pé contra o pé da mesa. Um lampião que Hermione segurava era a única fonte de luz na biblioteca, já que Madame Pince fora se deitar havia uma meia hora. Sentei-me ao seu lado.

– Não é só você que quer desabafar, Malfoy. Eu também preciso, e você parece ser o único amigo agora. Mas, claro apenas se você se dispor a ouvir. - ela baixou os olhos.

–Sou todo ouvidos.

– Não vou falar agora, temos que fazer o turno! Alô, somos monitores, lembra? - ela revirou os olhos. - Queria te encontrar no próximo feriado de Hogsmeade, topa? - O próximo feriado seria dia quatorze de Fevereiro, ou seja, dia dos Namorados. Meio sugestivo, não? Lancei um sorriso malicioso.

–Você quer me encontrar no dia dos namorados? - ela ficou corada e levantou-se rapidamente, levando o lampião consigo.

– O quê? Não! Não é isso... Ah, deixa quieto. - estava prestes a me deixar na penumbra, quando retruquei.

– Calma, eu estava brincando. Eu estarei lá.

Nunca mais tocamos no assunto, pelo menos até alguns dias antes do feriado, para combinar as coisas e tudo o mais. Em Janeiro eu saí com seis garotas, e beijei quatro. Eu havia até esquecido da aposta que fiz com Blásio, mas acho melhor continuar esquecendo, porque agora percebo como é ridícula.

Encontrei com Ramona Whithead, uma ruiva falsa com um piercing no umbigo, que deu um tapa na minha cara e me chamou de machista, não sei por quê; também dei um passeio pelos jardins com Sadies Sadlae, uma árabe hippie que me ensinou yoga e beijou minha sobrancelha (ela disse que era um cumprimento árabe); Cassandra Martinez, de cabelos negros e um olho azul e outro castanho, e Jessica Yu, que acabou deslocando meu braço ao me ensinar kung-fu às margens do lago negro.

Também me encontrei com Anna Abbot, mas essa era comprometida, e com Dakota, uma garota nerd e esquisita colecionadora de lesmas, que insistiu que seu sobrenome também era Dakota.

Então fevereiro chegou e as aulas começaram novamente, e eu me sentia estranhamente bem. Nunca imaginei que ficaria bem depois da maldição, mas eu estava me sentindo ótimo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Maldição Dos Malfoy - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.