A Maldição Dos Malfoy - Dramione escrita por oblivion, The Mudblood Malfoy


Capítulo 15
Capítulo Bônus: Dilema no Natal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310154/chapter/15

Desci as escadas correndo ao perceber que a neve e o vento haviam parado por  alguns instantes, e aproveitei para me despir e deixar a frasqueira com meus pertences de higiene pessoal em cima da bancada, perto dos chuveiros. O bom do banheiro dos monitores-chefes era que você podia escolher entre tomar banho na banheira-piscina ou nos chuveiros, e hoje, mais um dia solitário, porém, especial, era Natal. Primeiramente, fiquei chateada com a atitude de Harry e Ron de me deixarem sozinha em Hogwarts com os professores e o garoto nerd quintanista que também sempre ficava só no Natal. A semana da véspera foi solitária e sem graça, o que resultou na minha procura obsessiva por livros grossos.

Entrei debaixo do chuveiro e deixei a água gelada molhar meus cabelos e meu rosto. O frio estava congelando meus dedos e arrepiando minha pele, mas continuei em pé, estática. Quando finalmente desliguei o chuveiro, consegui ouvir a neve lá fora novamente. Suspirei e coloquei minhas vestes: hora do jantar de Natal.

Enquanto secava meu cabelo com minha varinha usando um feitiço, olhando para meu reflexo no espelho embaçado, comecei a murmurar comigo mesma.

- Draco sempre está aprontando... O que será que faz agora? - perguntei olhando para uma ruga que se formava entre minhas sobrancelhas. - Olivia fez bem feito com aquela maldição... - sussurrei. - talvez ele finalmente tome jeito. - De repente um rosto que não era o meu apareceu no espelho embaçado, e para minha surpresa, era Olivia Slughorn.

- Alguém me chama? - ela perguntou cantarolando, os cabelos molhados e vermelhos. Eu fiz uma expressão interrogativa e ela se explicou: Tenho esse truque para poder ver através de espelhos. Tudo o que precisa fazer é me chamar.

- Eu preciso de um conselho... Acho - falei, pensativa. Depois de tudo o que acontecera nas últimas semanas, eu estava confusa demais, talvez um conselho ajudasse.

Olivia olhou através de mim, os olhos esbugalhados e alertas. Ela sussurrou com a voz rouca e misteriosa:

- O destino me surpreendeu dessa vez. Agora eu entendi. - ela soltou uma leve risadinha, e presumi que talvez estivesse falando consigo mesma.- Você não precisa me perguntar nada, Hermione, as coisas se acertarão com o tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

próximo capítulo provavelmente será postado sexta. Desculpe qualquer inconveniência em parte da demora e do tamanho do capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Maldição Dos Malfoy - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.