A Maldição Dos Malfoy - Dramione escrita por oblivion, The Mudblood Malfoy


Capítulo 13
O Anjo que Caiu do Céu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310154/chapter/13

Gwen era linda, tinha cabelos acaju e olhos verdes brilhantes. Ela tinha curvas atraentes e lábios cor de cereja. Peguei seu material e me ofereci para levá-los à sua sala. Quando ela disse que tinha aula de Feitiços, fitei-a surpresa.

- Eu também tenho aula de Feitiços agora! Você é da Corvinal, então. Por que eu nunca tinha te visto antes?

- Pois é... é que eu sento no fundo - ela dizia enquanto nós seguíamos para a sala. Durante a aula, fizemos dupla e percebi como ela era inteligente, não tanto quanto Hermione, mas mesmo assim era brilhante.  

Passei duas semanas com Gwen, sem olhar ou falar com Hermione, que continuava com aquele cabelo e lentes assustadores. Queria mostrar para ela que podia ser autossuficiente. 

Faltavam três dias para o Natal, onde eu iria passar com minha família em Wiltshire. Gwen segurou minha mão e me puxou para fora do castelo. Estava nevando, e a neve se acumulava com mais de vinte centímetros. Ela me puxou para dentro das estufas de Herbologia, e ficamos observando pelo vidro embaçado, uma guerra de bolas de neve entre terceiranistas. Ela se virou para mim, com o gorro branco quase cobrindo os olhos e disse:

- O silêncio de um olhar fala mais do que palavras. - e eu vi que seus olhos brilhavam e sorriam para mim. Então, ela me beijou. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!