A Maldição Dos Malfoy - Dramione escrita por oblivion, The Mudblood Malfoy


Capítulo 11
Novo Visual


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo como sempre é narrado pelo Draquinho :3 Leitores queremos avisar que estamos demorando para postar mais capitulo devido a falta de tempo mais tentaremos chegar ao final dessa história de Themudbloodmalfoy e Gabrielafanfics.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310154/chapter/11

 Desde o incidente do banheiro dos monitores tenho certeza que Hermione está furiosa comigo. Eu não a vi depois disso. Agora, na biblioteca, observo as curvas de uma garota; ela estava de costas, de frente à uma prateleira de livros de poções, ela segurava a mão de um rapaz alto que eu não consegui ver o rosto. Os dois estavam virados de costas, olhando os livros que estavam cheios de poeira. Me aproximei deles e a cutuquei, mas quando ela virou percebi que era a sangue-ruim.

Seus cabelos estavam lisos e seus olhos estavam verdes (lente de contato só pode ser), ela estava com um batom vermelho claro eu acho sei lá, não reparei, minha unica reação foi sair correndo e ir para a sala comunal.

Quando sentei na cama do meu dormitório, desatei a rir. Granger estava simplesmente patética! O que era aquilo? A maquiagem de um palhaço? Limpei as lágrimas dos mus olhos, de tanto rir. Ai, ai. Essa Hermione...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente o capitulo de hoje foi muito pequeno esperamos compensar vocês no próximo :) comentem por favor precisamos saber a opinião de vocês .