A Maldição Dos Malfoy - Dramione escrita por oblivion, The Mudblood Malfoy


Capítulo 10
Capítulo bônus: invasão de privacidade


Notas iniciais do capítulo

Já que vocês são uma fofura, e comentaram bastante nesses capítulos, resolvemos fazer um capítulo bônus! ESperamos que vocês comentem mais ainda porque esse é um especial pra vocês... Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310154/chapter/10

Draco se aproximava lentamente. Eu podia ver cada pontinho cinza da sua íris, e cada cílio loiro. E, então, ele os fechou e se aproximou ainda mais. Eu tentei recuar, mas já estava contra a parede. Eu sentia seu hálito de chocolate quente em um dia de inverno.

                Então abri os olhos e arquejei. Ufa. Nenhum olho cinza, nenhum cílio loiro, ou chocolate quente em um dia de inverno. É só um pesadelo, Hermione, fique calma, só um pesadelo, eu disse a mim mesma enquanto encarava minha cama de dossel.

                Levantei e percebi que estava suada. Resolvi tomar um banho para esfriar a cabeça. Olhei no relógio: quatro e meia da manhã. Ótimo. Menos risco de você ser pega tomando banho no banheiro dos monitores.

                Peguei os objetos de higiene pessoal e saí da sala comunal, subindo as escadas para o quinto andar. Caminhei até o banheiro e sussurrei a senha. Liguei a água quente da banheira e as bolhas e pulei na banheira louca para me refrescar, finalmente um pouco de tranquilidade. Mas antes que eu pudesse dar um suspiro de alívio, uma pessoa emergiu da água: era Draco. Fiquei chocada e fitei-o por uma fração de segundo e então gritei, e ele começou a rir frenético. Isso era ainda pior do que o meu pesadelo.

                Bem quando resolvo tomar banho mais cedo no meu novo banheiro, o maldito Malfoy estava ali, me stalkeando! Quando ele começou a rir, me bateu uma raiva daquele cara de pau, e por todas as vezes que ele havia me beijado, por todas as vezes que ele havia me chamado de sangue-ruim, eu comecei a estapeá-lo. Ele começou a gritar para eu parar, mas não parei não, e ainda pisei no pé dele. Depois me afastei o mais longe possível, e cobri meu corpo com maior quantidade de sabão possível. Ele continuou rindo, aquele cafajeste.

                - Assim eu não te ajudo mais! Você é um ingrato mesmo. Sai daí e pega minha toalha! – eu ordenei, já que estava nua, e ele não teria a oportunidade nunca na vida de me ver assim!

                - Eu, hein! Não vou deixar você me ver pelado! – e então eu fiquei boquiaberta.

                - Não acredito que você também está pelado!

                - Você também? – e eu pude ver (com repulsa, naturalmente) um brilho passando pelos seus olhos. Bufei e soltei uma risada cheia de desdém.

                - Alguém vai ter que pegar a toalha, que eu aqui não vou, não! – a toalha estava lá do outro lado, em cima da pia, assim como minha varinha.

                - Aff, menina, então eu uso minha varinha. – e com sua varinha fez o feitiço. Mas, o estranho foi que ele falou Accio Blusa, e não toalha. O que esse menino tem na cabeça? Então, a blusa branca dele caiu dentro da piscina. Eu mergulhei e peguei.

                - Você quer que eu vista isso? – eu perguntei, menosprezando a camiseta.

                - É, ué. – e eu vi um sorriso torto e malicioso no seu rosto. Ele estava aprontando alguma coisa. Mas, assim mesmo, peguei a blusa e vesti, ali mesmo, na água e saí. Daí que a ficha caiu. A blusa estava transparente. Maldito Draco Malfoy. Ainda me paga. Corri para o banheiro trocar de roupa. Quando saí, eu lançei um feitiço de petrificação nele, aquele pervertido. Quando cheguei no meu dormitório sã e salva, desfiz o feitiço, e esperei que ele congelasse na água fria do banheiro dos monitores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Haha espero que tenham gostado!