A Maldição Dos Malfoy - Dramione escrita por oblivion, The Mudblood Malfoy


Capítulo 1
Olivia Slughorn


Notas iniciais do capítulo

Essa fanfic é contada por Draco Malfoy.
Tive uma pequena ajuda de themudbloodmalfoy, então dedico esse capítulo a ela!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310154/chapter/1

- Alunos, gostaria de apresentar a vocês: Horácio Slughorn! - A voz de Dumbledore ecoou por todo o Salão Principal. - Este será o seu novo professor de Poções. O professor que lecionava nessa área, o Prof. Snape, agora será seu novo professor de Defesa Contra Artes das Trevas. - Os sonserinos irromperam em palmas, mas eu estava distraido, olhando para Pansy Parkinson.

Voltamos para o dormitorio, dez minutos depois, e eu e Blásio fizemos as costumeiras apostas do ano.

- Vamos apostar o quê?? Cinco Galeões? - Blásio perguntou debochado. 

- Dez. Quem beijar mais garotas vence.

- Fechado. - E nós apertamos as mãos. 

No outro dia, na aula do novo professor, o tal Slughorn, eu já havia beijado duas garotas, e estava com vantagem quando o professor entrou na sala e começou a falar:

- Bom dia alunos,eu sou o novo professor de poções esse ano. - Todos estavam em silêncio.Ele continuou: Gostaria de acrescentar que minha sobrinha, Olivia - largue de ser tímida, Olivia, venha aqui na frente - vai ser minha assistente durante o ano. - Uma garota com cabelos castanhos rentes ao ombro e olhos esverdeados e labios avermelhados, levantou-se lá do fundo da sala - uma garota que eu nunca havia visto em todos os meu anos em Hogwarts - e se dirigiu timidamente à frente da sala.

Ela deu um sorriso amarelo, olhando para os pés. Era realmente bonita, devo acrescentar - porém, logo, logo estaria babando aos meus pés, e seria mais um ponto de vantagem à frente de Zabini.

Slughorn começou a citar nome de poções que aprenderiamos a fazer durante o ano, mas eu não estava prestando atenção, estava analisando Olivia da cabeça aos pés. Ela estava apenas parada ao lado de Slughorn, encabulada.

Ao final da aula, todos alunos se aglomeraram em volta de Olivia, enchendo-a de perguntas, mas eu passei direto - estava interessado, mas não iria me rebaixar indo até ela, uma hora ela viria até mim.

E essa hora chegou bem rápido.

No almoço,ela me chamou para mais perto.

- Ei, você estava na aula de Poções! - Ela exclamou, corando um pouco ao falar 'poções'. Eu dei o meu melhor sorriso.

- Sim, eu percebi. - E ela corou novamente. Já caiu na armadilha. -   - Queria saber se você copiou o que o... Professor escreveu no quadro, porque... - eu a interrompi.

- ... Porque você é assistente e blá-blá-blá. - E nós dois rimos. Eu peguei minha mochila, e como aluno exemplar, eu tinha copiado a matéria, e entreguei meu caderno a ela. - Quer que eu te ajude a estudar? - Eu me voluntareei, sorrindo presunçoso.

- Não, não se preocupe, uma aluna da Grifinória já vai me ajudar! - Ela disse, sorrindo de volta.

- Espera. Que aluna?

- Hermione Granger. - Ah, não. A sangue-ruim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe se a Hermione não aparecer muito nos primeiros capitulos, mas logo, ela aparece, e vai ficar por bastante tempo! ;)