Harry Potter Por Olhos Negros escrita por CY


Capítulo 1
Prisioneiro de Azkaban - 01


Notas iniciais do capítulo

Como descrito: Leia como se estivesse vendo o FILME e não o livro. Acompanhe como se os acontecimentos do filme se desenrolassem. Não seja rígido, pois cenas serão mudadas, acrescentadas ou invertidas. Aqui a imaginação é livre e o prazer é seu em ler!

Esse capítulo segue o FILME:

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban - (Parte 01)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309956/chapter/1

A estação King’s Cross estava lotada de pais e filhos, todos se despedindo uns dos outros para mais um ano letivo. Harry ajeitava a gaiola de Edwiges, enquanto a Sra. Weasley conferia a maleta de Gina. Rony ajeitou o casaco se preparando para subir ao trem e Hermione conferia a pilha de livro para seu terceiro ano. O sinal dado pelo trem soara. Era o último aviso para os pais colocarem seus filhos no trem que os levaria à Hogwarts.

– Vou sentir saudades... – Gina abraçou a Sra. Weasley que retribuiu um sorriso de quase choro.

– Eu também querida. – Ela soltou Gina antes que desabasse pelo segundo ano seguido. Deixar a filha mais nova era o mais difícil.

A Sr. Weasley deu um beijo em Harry, seguido de Rony e Hermione, mas assim que o soltou, algo chamou a atenção de Harry por cima dos ombros da senhora de cabelos ruivos, que se afastou e fora ajudar Gina a subir no trem, deixando um Harry um tanto pasmo. Harry viu há três vagões a frente Draco e sua família. A Sra. Malfoy dava um beijo de despedida em seu filho, enquanto Lúcio apenas sorria de lado com sua pose superior. Mas não era essa cena que desviara a atenção de Harry. Ao lado da Sra. Malfoy, havia uma menina da mesma altura de Hermione. Morena, olhos negros, uma pele branca que contrastava com um vestido preto, cheia de pulseiras e anéis. Quase uma miniatura da Sra. Malfoy, se não fosse por sua fisionomia sutil, que também não lembrava nem um pouco a de Draco ou seu pai.

– Harry? – Hermione que mexia ainda nos livros viu o olhar distante do amigo. – O que foi?

Quase sem escutar a voz da amiga, Harry só precisava de uma pergunta.

– Quem é aquela? – Harry deu dois passos para frente, como se quisesse ele mesmo ir até lá e perguntar.

– Ah, é a irmã de Draco. – Rony respondeu enquanto colocava um muffin inteiro na boca e dava pouca importância a garota.

– Irmã? – retrucou Hermione enquanto sua atenção mudava rapidamente dos livros para a menina – Ela não se parece nem um pouco com Draco.

– Ela não é de sangue... - Rony tentava falar e mastigar o muffin ao mesmo tempo – Ela foi adotada um ano antes de entrarmos em Hogwarts.

– Como sabe disso? – Hermione se interessara de repente.

– Minha tia trabalha no Departamento de Adoções. Ela nos visitou esse ano e disse para tomar cuidado, pois o terror dos Malfoy iria ser em dobro.

– E porque ela não entrou com o Draco em Hogwarts no primeiro ano? – Hermione começava a se irritar só de ouvir o nome Malfoy.

Harry ainda olhava para a novata, que agora se despedia da Sra. Malfoy.

– Não sei não Hermione. Acho que os Malfoy queriam fazer uma lavagem cerebral antes dela entrar em algum lugar.
Hermione riu se dispersando e notou o olhar ainda fixo de Harry, na menina que agora acompanhava Draco para dentro do trem. Rony sorriu para Hermione.

– Hei! Vamos. – Hermione tentou chamar Harry – O trem já vai sair!

– Qual o nome dela, Ron? – Harry perguntou vendo a menina sumir a sua frente para dentro do trem.

– Ellie, - Rony não sorriu - Ellie Malfoy agora.

–------------------------------------------------------------------------------------------

A viagem tranquila de trem levara os alunos à Hogwarts, onde no Salão Principal, Dumbledore discursava. Aos novos alunos que entravam em Hogwarts como todo começo de ano, o diretor dava as boas vindas e exemplificava as regras de sempre. Da mesa da Grifinória, algo esse ano distraia mais Harry do que a entrada do Prof° Remo Lupin ou a nova aquisição de Hogwarts ao tornar Hagrid um professor. Muito menos a ‘’novidade’’ que esse ano ele se encontrava em perigo novamente por causa de alguma coisa. No caso, um fugitivo de Azkaban, Sirius Black. Sua atenção naquela hora estava em outra coisa. Era ela. Somente ela, por alguma razão, chamava a atenção de Harry. Não era sua beleza, ou o fato estranho de Draco ter um nova irmã, mas... Nem Harry sabia o que o atraía tanto.

– Harry, - Rony o chamou rindo - Disfarça um pouco!

Hermione sorriu com ar de negação ao mesmo tempo.

Harry, sem graça, voltou sua atenção para Dumbledore que continuava desinteressante. As mesmas palavras...O mesmo discurso...Quando deu por si, tinha voltado a olhar para Ellie. Sentada ao lado de Cedrico Diggory, ela estava na mesa da Lufa-lufa, à direita da mesa da Grifinória. Já à esquerda da mesa da Grifinória estava a mesa da Sonserina, deixando Harry quase no meio de Draco a suas costas e Ellie a sua frente na outra mesa. Ellie conversava com Cedrico quando Harry ouviu a voz ríspida e nojenta do Malfoy atrás.

Ellie... – Draco sussurrou – Ellie...

– O que é, Draco !? – Finalmente Ellie se virou um pouco e Harry ouviu a voz dela.

– Você vai odiar esse inferno! – Draco riu-se ao lado de Crabbe e Goyle.

– Claro que vou, você está aqui!

Cedrico riu ao lado dela e Draco deu de ombros rindo também. Mesmo percebendo que era uma brincadeira entre irmãos, Harry sorriu discretamente sem querer para Ellie a sua frente. Ela percebeu Harry lhe encarando e devolveu o sorriso. O estomago de Harry revirou e ele agiu rápido se ajeitando.

– Cuidado seu idiota! – um menino da Sonserina atrás de Harry falou, já que Harry se virou rapidamente e bateu seu braço no garoto. Quando ele voltou, Ellie já não estava mais olhando.

–-------------------------------------------------------------------------------------------

Era a primeira aula de Hagrid, o qual estava nitidamente nervoso. Estava um dia claro e ótimo para se ter uma aula ao a livre, ainda mais porque não se pode por criaturas mágicas dentro de uma sala de aula, como foi notado com os diabretes. Hermione vinha preparada como sempre, com a enciclopédia na cabeça de criaturas mágicas para qualquer animal que Hagrid trouxesse. Ron vinha comendo seu quarto pão do café e Harry vinha desnorteado olhando ao redor de cinco em cinco segundos. Só podia estar procurando uma coisa. Atrás da cabeça loira de Draco estava Ellie, que vinha conversando com o irmão e sua turma. Além da beleza, Ellie se destacava por um detalhe que parecia tirar Draco do sério. Ela era a única que vestia trajes vermelhos e amarelos em meio ao verde.

– Não acredito que te colocaram na Grifinória!

– Draco, como eu ia discordar do Chapéu Seletor!? – Ellie parecia sorrir com a decisão.

– Se você tivesse escolhido, ele a colocaria comigo! – Draco parecia ter nojo do símbolo na camisa de Ellie. O leão grifinório o atiçava.

– Não é questão de escolher Draco...

– Você é uma Malfoy, droga! – Draco alterou a voz e Ellie revirou os olhos respondendo a altura, permitindo que a classe da Grifinória e da Sonserina escutasse.

– Como se isso importasse pra um Chapéu!

Por um momento a frase pareceu idiota e Ellie começou a rir. Desfeito pelo riso de Ellie, Draco riu também, mas não que tivesse aceitado a escolha do Chapéu Seletor ou da irmã.

A floresta estava calma e por ali mesmo, outros alunos rondavam fazendo outras aulas enquanto Hagrid guiava seus alunos para um lugar mais adentro das árvores. Andando até onde Hagrid queria, uma voz saíra de repente por de traz das árvores por onde os alunos passavam.

– Hei, Ellie! – gritaram os gêmeos Weasley que passavam ali perto – Cuidado!

BOOM!

Ao lado de Ellie subiu uma fumaça branca que não pareceu incomodá-la. Os alunos arregalaram os olhos para ela esperando que a fama dos Malfoy se sobressaltasse.

– Quem vocês... – Draco começara a gritar com os gêmeos, mas Ellie o parou tocando a mão em seu peito.

– Deixa isso comigo... – Ellie o calou e gritou em seguida para os par de ruivos. – Mas que pena pra vocês!

– O que? – Fred gritou franzindo.

BOOM!

Uma fumaça maior ainda saiu de trás dos gêmeos enquanto eles caíam por um barranco. Hagrid que estava a frente não reparara na cena, muito menos a professora que acompanhava os gêmeos. A maioria dos alunos da Sonserina estava rindo, já Hermione e Harry desfizeram o seu na hora em que viram os gêmeos caírem. Rony se apressou e adentrou um pouco a mata a fim de ver seus irmãos.

– Bom... – Draco sorriu de orelha a orelha - Pelo menos o cérebro é sonserino!

– Draco... – dando um tapa de leve no ombro de Draco, Ellie sorriu.

Ao ver aquilo Harry se encheu de raiva. Sério mesmo? Outra Malfoy pra se preocupar? Mais uma para encher o saco dos Weasley, como se já não bastasse um metido a besta pra fazer isso. Já Neville, por mais estranho que parecesse, estava dando risada do que acontecera aos gêmeos, junto com Simas Finnigan e Dino Tomas.

– Meninos... – Hermione resmungou - Aposto que estão rindo para agradar essa idiota!

Harry ainda admirava Ellie rir ao lado de Draco, quando viu Rony voltando ofegante.

–– Fui vê-los, só caíram mesmo. - dizia Ron enquanto saía da mata. - Essa Ellie é maluca!

–– Ron, - Harry se voltou para o amigo - Doida não parece ser um adjetivo muito bom pra ela, acho que seria mais...

– Malfoy, Harry, - Hermione revirou os olhos e abraçou o livro - É isso que ela é, ou se tornou.

Depois do feito, Harry já não estava olhando com os mesmos olhos para ela. Mas ainda assim, continuava olhando. A razão? Alguma coisa ainda chamava sua atenção. Porque Grifinória se ela atacou os gêmeos? Aliás, porque os gêmeos a atacou primeiro? A resposta era um pouco óbvia, não demoraria muito pro Weasley serem xingados por mais um Malfoy e quererem se vingar. Coisa boa ela não poderia ter feito. Mas porquê? Porque os olhos de Harry não se desgrudavam dos cabelos longos e negros?

– Sério Harry? – Hermione disse já se irritando ao vê-lo olhar para ela de novo.

– Não é isso que você tá pensando, Mione. Ela me lembra alguém. Mas ao mesmo tempo, parece que eu... – Harry girou os olhos - Ah deixa pra lá. Malfoy como você disse.

Desviando qualquer atenção que a batalha entre os gêmeos e Ellie poderia ter causado, Hagrid havia pedido para todos pararem de conversar, pois havia trazido alguém: Bicuço. Após apresentar a nova criatura mágica para a classe, e Harry experimentar voar com ele, todos estavam perplexos com o novo bichinho de Hagrid, inclusive Harry que havia esquecido um pouco Ellie depois de um belo passeio com Bicuço. Mas por quanto tempo?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo 02 em breve!