Não Mais Invisivel escrita por Giovana Horan


Capítulo 6
Capítulo 6 – Já tava na hora hein?


Notas iniciais do capítulo

Eu to demorando demais a postar, eu sei, desculpem-me =(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309818/chapter/6

Maia’s pov

Eu mal podia acreditar que eu estava ali, com  minha melhor amiga, vendo eles! Bem... a Crystal conseguiu sumir de mim, mas ela devia estar lá, até mesmo mais perto deles do que eu #xatiada.

Com a gritaria toda (inclusive minha! Eu consegui tocar num dos meninos! Estou realizada, posso morrer feliz) eu mal escutei meu celular tocando.

-ALÔ? – eu gritei pra quem quer que fosse me escutasse do outro lado da linha – QUEM É?

-Maia sua cadela para de gritar! – Ah claro, tinha que ser a Crystal – Onde você tá? E que gritaria!

-QUEM DEVIA PERGUNTAR ISSO ERA EU! VOCÊ SUMIU MEU AMOR! EU TO AQUI NA FRENTE! – eu gritava cada vez mais alto – VOCÊ NÃO ACREDITA! EU TOQUEI NELE! EU TOQUEI NO MEU LOIRINHO!

-SÉRIO? ISSO É LINDO ÓTIMO... mas eu preciso que você venha pra casa tipo agora. – meu queixo foi bater no chão

-COMO ASSIM CRYSTAL? – eu acho que eu tava começando a gritar não só por causa da gritaria – EU TO AQUI VENDO ELES E VOCÊ DIZ PRA EU SAIR? POR QUE EU FARIA ISSO?

-POR QUE O JACK FROST EXISTE PORRA!

-É CLARO QUE EXISTE! – eu parei pra raciocinar.... – PERA! VOCÊ ACREDITA NELE?

-SAI DESSA MERDA DE BARULHO E VEM CA! – não deu outra, eu desliguei o celular e corri pra fora da multidão, eu teria outra chance de encontrar os meus ídolos, e acho que isso merecia minha atenção...

Crystal’s pov

Eu estava quase derretendo toda a neve da frente da minha casa. Eu estava andando em um circulo a mais ou menos 30 minutos quando finalmente Maia aparece correndo no final da rua.

-AMEM NÉ? – eu gritei pra ela que chegou ofegante – Por que demorou tanto, criatura do céu?

-Ah, tenta sair daquela multidão e correr sobre a neve até aqui que nem uma condenada! – ela estirou a língua pra mim – mas me conte enquanto eu ainda não tive um infarto do coração.

-O Jack! Ele existe – eu disse empolgada e ele me olhou com uma cara de “você ta me zoando?” - que foi?

-Eu to tentando dizer isso pra você a dias! – ela caiu deitada na neve – por que do nada você acreditou? – sentei ao lado dela

-Bem... eu o vi. – Ela abriu um sorriso – e antes que você pergunte, sim ele é a coisa mais linda que eu já vi.

-CARALHO POR QUE DEMOROU A ACREDITAR SUA IDIOTA! – ela me bateu na cabeça – Viu? Se arrependeu! Mas como você passou a acreditar nele do nada?

-Bem... - eu mostrei o talho que havia já se fechado na minha mão mas ainda havia sangue e gelo – eu caí no lago congelado sendo mais desastrada que a tal da Bella e abri a minha mão. Mas tipo que uma crosta de gelo, neve sei lá sobre a minha mão e começou a fechar o corte e bem... não haveria mais explicações, não estava nevando...

-EU NÃO ACREDITO!! – Maia pulou em cima de mim – Finalmente você deixou de ser uma cabeça dura idiota – eu estava rindo como uma criança que tinha achado um pote de balas.

-Será que ele vai aparecer de novo? – eu disse depois de empurrar ela de novo na neve e ter parado finalmente de rir

-Claro! Aquele louco apareceu no meu quarto! E sabe por que? – opa dessa parte eu não sabia! Ciúmes! - Ele tava querendo saber de você! Hmmmmmmmmmm ta muito interessado – ela estava rindo como uma condenada mas eu acho que minha cara devia estar pasma – você ta ficando vermelha!!!!

-Ahn? Que nada! É só que eu to aqui na neve te esperando a um século né minha querida? – eu passei a rir com ela, bom dias viriam daí em diante.

Jack’s pov

Eu a observei voltar pra casa de longe, das nuvens, a observei quase abrindo um circulo perfeito na neve, gritando com Maia, e voltando pra dentro. Mal elas sabiam que eu estava assistindo tudo.

Esperei anoitecer pra agir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sorry pelo atraso e espero que curtam ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Mais Invisivel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.