Não Mais Invisivel escrita por Giovana Horan


Capítulo 4
Capitulo 4 – OPA OPA OPA! PAROU A PALHAÇADA!


Notas iniciais do capítulo

DESCULPEM A DEMORA! SÉRIO!!!! Meu irmão ta viciado em league of legends que é um jogo aí, e eu quase não posso entrar no pc! Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309818/chapter/4

Jack’s pov

-Essa garota é cega, louca, pirada – murmurava com raiva enquanto andava pela rua vazia já pela noite. Ela realmente estava começando a me irritar. Mas que garota sem fé!

Andei muito tempo, de vez enquanto via o Sand lá no alto espalhando os sonhos infantis, aqui acolá uma fadinha do dente carregando um dentinho. Acabei voltando a rua, aquela bendita rua. Mas não me dirigir a casa da garota loira, parei antes, observando a casa da ruiva. O que me deu ideias...

Maia’s pov

Mais um lindo dia começando, e como sempre começo meu dia preguiçosamente me espreguiçando e abrindo os olhos devag-

-TEM UM GAROTO NO MEU QUARTO – grite e logo uma mão fria tapou meus lábios enquanto desesperadamente fazia sinal de silencio – Seus pés! Eles tão no ar! VOCÊ TA FLUTUANDO! – Ele saiu de cima de mim pro chão e começou a andar de um lado pro outro balançando o cabelo branco  com as mãos... pera... pera... –JACK FROST?

-É, é sou eu! Por favor não grita! – ele virou pra mim olhando com os olhos, aqueles olhos, CARAMBA UM PERSONAGEM DE ANIMAÇÃO TA NA MINHA FRENTE! – V-você existe! – OH SHIT SHERLOCK! Jura Maia, jura???

-Eu acho que isso é meio óbvio mas.... Prazer, Jack Frost, guardião da neve e da diversão, função: trazer a neve, proteger e divertir as crianças. – ele estendeu a mão pra mim e eu o cumprimentei depois de hesitar um pouco.

-Maia Crawford, estudante – Olha a diferença das nossas ocupações... – O que você está fazendo no meu quarto?

-Eu vi você no parque. Você e a loira – Ele disse firme e olhando pra mim – E você acredita em mim, como pensei, mas a loira não.

-Pera, ta falando da Crystal? – eu ri um pouco-  É, ela vai quebrar a cara quando te ver!

-Crystal? É o nome dela? – ele pareceu pensativo por um instante mas se recuperou logo em seguida – Ok, o problema é: ela não me vê.

-Vish – “ela ta perdendo tanta visão boa” completei no pensamento – você não pode ler mentes né?

-Ahn... não – ele respondeu meio confuso – Então eu quero pedir pra voc-

-Pra que eu a faça acreditar... Vai ser difícil, mas pode dar certo, ela ia quebrar a cara haha.

-EXATO! – Ele sorriu vitorioso -  Maia você é merecedora do reconhecimento do homem da lua! – ele correu e me abraçou – Ok, te vejo depois, tente convencê-la, estarei atrás de você.

Crystal’s pov

-Eu sei que você me ligou dizendo que queria me arrastar pra algum lugar, mas não pensei que FOSSE LITERALMENTE! – eu dizia no meio da rua enquanto era arrastada pelos pés pela ruiva louca eu chamo de melhor amiga.

-Calma! Criança – Ela dizia rindo e soltou meus pés – pronto

-Maia... – eu olhei ao redor – NÓS ESTAMOS NO MEIO DO NADA!

-Na verdade estamos na floresta do parque perto de casa – ela sorria infantilmente – agora eu quero te pedir algo.

-Você me carrega pelos pés até o meio da mata pra me pedir algo? Não vai começar a tirar as roupas e virar um lobo né? – ok, eu precisava dizer isso

-Não dã. Quero pedir pra você acreditar nem que seja um segundo, só um segundo já dá. – ela estava me deixando confusa

-Acreditar em que criatura do céu? Vai me dizer que bruxos de hogwarts também existem e você é minha elfa domestica – eu ria mas ela continuava seria – mas até que seria legal ter uma elfa.

- AI DEIXA DE VIAGEM! Eu quero que você acredite pelo menos um segundo em Jack Frost! – ok ela pirou.

-Então era você atirando neve na minha janela?

-Que? E o que isso tem a ver com acreditar em Jack Frost?!?!?

-Essas brincadeirinhas estão enchendo o saco! – eu estava ficando irritada – minha janela podia ter quebrado!

-Acredita por favor! Um segundo que seja!

-Ta eu acredito – disse mesmo que sem fé nenhuma, só pra ela parar com isso.

-Ok, se prepara – ela saiu de onde estava e apontou pra um ponto atrás dela, onde eu conseguia ver: ABSOLUTAMENTE NADA

-Eu devia ver algo?

-Você não acreditou realmente Crystal! Poxa! O Jack tá aqui! – ela repetia algo como o Jack foi na casa dela e sei la.

-Ok, chega dessa palhaçada, eu vou pra casa. – cansei. Fui pra casa e deixei Maia falando só, depois ela que me procure pra explicar essas brincadeirinhas.

Jack’s pov

Não é possível existir uma pessoa tão sem fé!

-Jack, desculpa, eu vou continuar tentando, não agora, ela provavelmente me mata se eu for atrás dela agora, mas quando ela esfriar a cabeça juro que vou. – Maia dizia sincera enquanto eu girava meu bastão na mão.

-Tudo bem, eu ainda não desisti, passei centenas de anos pra ser enxergado, claro que posso dar um jeito nisso. Jack Frost não desiste. – Respondi girando o bastão mais rápido e soprando alguns flocos no rosto de Maia - Te vejo depois, se precisar eu te chamo, prometo não invadir seu quarto de novo – ergui as mãos. Não era minha culpa se eu sem querer entrei quando ela estava se trocando! Eu só queria saber quando ela ia agir!

-Tudo bem, só não entre se a cortina estiver fechada ou bata na porta ouviu? – Ela disse meio envergonhada – Mas pelo menos quando você invadiu meu quarto que nenhum um louco eu já estava terminando de me vestir – ela ria, então acho que eu não fiz algo tão ruim, né?

-Bem, então até mais. – Eu não iria desistir mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera, mil desculpas, mas eu vou viajar amanha dia 11, e só volto dia 21, e lá não tem um pingo de internet, então eu vou escrever o capitulo e tentar postar assim que voltar ok? Não me odeiem por favor T-T



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Mais Invisivel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.