Não Mais Invisivel escrita por Giovana Horan


Capítulo 3
Capítulo 3 - Me levem pra um hospício


Notas iniciais do capítulo

DESCULPA A DEMORA GUYS!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309818/chapter/3

Jack’s pov

Ah eu não ia deixar as coisas assim... não mesmo, ou eu não me chamo Jack Frost! Tentei repetidas vezes chamar a atenção daquela garota. Resultado:

-

5 guerras de neve;

-6 crianças me viram;

-Um carro bateu quando me viu voando;

-Deixei meu bastão escorregar e fiz uma mini avalanche cair em uma menininhas;

-3 cachorros estão me odiando eternamente;

-Fiquei irritado e acabei por fazer uns trenós irem rápido de mais... mas olha, fora isso, não foi nada de mais... AH! Quase ia esquecendo, acho que entalei uma das tocas do coelhão... oops. Mas acho que o Canguru nem vai notar, é só um dos tuneis num parque onde muitas crianças que acreditam em coelho da pascoa frequentam e.... VOLTANDO AO ASSUNTO!

Eu fiz de tudo, TUDO, e essa criatura nem se deu o trabalho de investigar... tão irritante quanto eu... hum... tenho que manter minha posição, anotar isso depois... Enfim! Eu to muito desfocado. Depois de um tempo ela e a amiga voltaram pra casa andando com as criancinhas pulando ao lado enquanto conversavam, pelo que parece o garoto tinha me visto. Aiai, minha beleza foi demais pro pequenino.

Fui seguindo o grupo por cima das casas, quando eles pararam em frente a uma casa, pensei que fosse a da garota, mas só a ruiva entrou nela. Segui-os até o final da rua quando eles pararam e entraram numa casa branca e grande (Nota: arrumei briga com um pombo e dois gatos no caminho, o dia não tá pra mim!). Me apoiei no telhado com os pés e o meu bastão segurando na calha, e deixei que meu corpo ficasse pendurado, com meu rosto virado pras janelas da casa, procurando a garota aparecer em alguma delas. Vi umas cortinas se abrirem no extremo direito da casa, então eu fui tentar, na posição em que estava, me aproximar da janela... o que foi uma péssima ideia, por que eu caí... QUASE EM CIMA DE UM ESQUILO. Eu acho que eu vou passar a ser odiado por animais...

Enfim, o barulho abafado da minha queda fez com que a menina fosse até a janela e abrisse a janela. Ela colocou aa cabeça pra fora procurando ver o que acontecia, seus cabelos estavam num coque e ela bebia uma bebida quente e suas bochechas estavam vermelhas com o frio. Ela se decidiu que era coisa de sua imaginação e voltou pro quarto... ah, mas eu já estava assim, a rua não tinha ninguém pra me ver... ah não ia ficar assim mesmo.

Crystal’s pov

Ok. Nós voltamos do parque, e até agora meu primo não parou de falar do Jack Frost, e de como ele o “viu”. Isso ta começando a me encher o saco. Quando enfim chegamos em casa, Jullie e Michael correram pra contar tudo a minha tia e eu peguei uma bebida quente, amarrei o cabelo e subi pro meu quarto. Chegando lá abri as cortinas pra luz entrar e estava deitando na minha cama quando escutei um baque surdo de algo caindo. Corri até a janela e fui ver o que tinha acontecido, mas não havia nada, só um esquilo guinchando. Talvez eu tenha imaginado.

Voltei a minha cama e liguei a TV do meu quarto na MTV, onde estava passando umas musicas pop da moda. Mal terminou o primeiro clipe que eu já tinha pegado na metade quando escutei algo batendo na minha janela. Virei pra ela e vi o resto de neve que sobrava, provavelmente Maia tinha decidido me atazanar com isso. Aumentei a TV... e mais bolas de neve vieram, e a cada uma, eu aumentava o som. Minha mãe devia estar reclamando comigo pela TV alta, mas eu não escutei ué, a culpa não é minha. As bolas de neve pareceram cessar por um tempo, parece que finalmente desistiram.

Queria eu que tivessem....

Parecia que alguém tinha ligado uma maquina de neve na minha janela no lvl “metralhadora arrasadora de janelas”. Me levantei e fui até a janela, e a neve cessou, mas eu podia ver pilhas e pilhas de bolas de neve lá em baixo. Abri a janela com dificuldade por causa do pese que a neve fazia e coloquei a cabeça pra fora. Não havia ninguém, não daria tempo de fugir tão rápido...

- Quem está aí? Chega tá? Já já o vidro quebra! – gritei pro nada e ouvi o barulho de algo cortando o vento em minha direção – mas que mer... – um vento frio batia no meu rosto, levantando fios de cabelo soltos e gelando minhas bochechas... mas não estava vendando. Nem nevando... mas havia uns flocos de neve na ponta do meu nariz – Ok, eu to ficando maluca – me virei pra sair e senti um estranho gelo no meu braço que me fez ter arrepios. Fechei a janela e fiquei observando as coisas lá fora... seja lá o que foi aquilo, me deixou curiosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou curtinho (eu acho) mas merece uma reviewzinha né?