Maybe We Can Start Again... escrita por Natsumi Sakamoto


Capítulo 1
Maybe we can start again (One Shot)


Notas iniciais do capítulo

Como disse, estou refazendo minhas fanfics e postando-as novamente. Sei que deve estar cheio de "Natsumi Sakamoto" aí, mas tenham paciencia, pls ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309744/chapter/1

“As rosas não se despedaçaram. Elas apenas saíram de uma mão para a outra, e foi molhada com uma lagrima.”

Maybe we can start again.

                Era outono, e seus pés chutavam algumas folhas secas que apareceram no caminho. Andava perseguindo o sol, se escondendo pela as flores e folhas mortas, e seguindo em direção a sua casa. Teria sido um dia cansativo.

                No final, no sentido inverso da rua, havia um rapaz moreno; de cabelos dourados e olhos azuis, o qual observava os passos lentos de sua namorada. Pelo menos, de sua ex- namorada, porque naquela tarde, decidiram que tinham que dar um tempo.

                Ela chegou a sua casa e deitou-se na cama. Chorou baixo, até um pouco envergonhada, pois até um tempo atrás, disse que jamais choraria por alguém – não mais. E enquanto suas lágrimas saíam, o sono pesou de leve em seus olhos, e decidiu que precisava dormir um pouco.

                Passou três horas do ocorrido. Teriam terminado de um modo rude, sem amor ou paixão; não sobrou nada no coração do jovem, e decidiu que não poderia continuar com Hinata. Passeou pela praça de sua cidade, pensativo, não sabia se teria feito o certo, mas sabia que teria feito o necessário.

                Quando ela acordou, uma determinação queimou em seu corpo junto ás fotos de seu relacionamento antigo. Agora, os cabelos azulados de Hinata cheiravam a fumaça e à decepção; mas desta vez, ela não se arrependia.

                Ele não agüentou chegar a casa e deitar no travesseiro, pois os lençóis tinham o cheiro dela. Ele respirou uma ou duas vezes, e sentiu o perfume doce o qual ela usava recentemente. Então, jogou os lençóis fora.

                Queimaram, jogaram fora, rasgaram, e esqueceram tudo o que lembravam um ao outro. Então, perceberam que enquanto faziam isto tudo, o mundo parecia renovar para os mesmos. Uma idéia surgiu junto ao fim do outono, e no dia seguinte, marcaram de se encontrar.

                Com aquela pausa, eles descobriram que só precisavam de um pouco de tempo, e que estavam cansados daquele relacionamento estabelecido. Agora eles queriam algo novo, e decidiram –juntos – que poderiam dar outra chance para eles mesmos.

                Correram numa rua suja com folhas secas de outono.

                Encontraram-se, cansados e respirando forte. Havia uma esperança batendo forte em seus corações. Quando viram seus rostos no reflexo de seus olhos, perceberam que tinha uma única solução para aquela rotina; quebrá-la.

                Ela suspirou forte pela última vez. Ele também.

                Não se sabe ao certo o que foi este tempo que eles colocaram entre si mesmos. Um amor estava sendo atrapalhado pela rotina, pelos minutos e pelo medo, e então refizeram tudo: Tiraram novas fotos, dormiram juntos novamente, compraram novos perfumes e saíram outra vez.

                Talvez, eles estavam juntos novamente. Mesmo com uma pitada amarga no céu da boca, Naruto não tinha muitas dúvidas quando disse que; talvez, poderiam começar novamente.

                Naquele dia, ela sorriu e cochichou:

- Talvez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?