Em Busca Do Passado escrita por Thaty32


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Postando novamente!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309625/chapter/1

POV Bella

Depois que o Edward me deixou minha vida perdeu o sentido “será como se eu nunca tivesse existido” tá bom agora fala isso pro meu coração e minha mente.

Se isso não fosse o bastante ainda descubro que sou adotada agora estou eu aqui na clareira que ele me trouxe com essa carta nas mãos criando coragem para ler, quando escuto um barulho no meio da floresta e saído de lá Jasper.

___Jasper o que você esta fazendo aqui os outros vieram com você...

___Não Bella estou sozinho, mas o que você faz aqui é muito perigoso para você?

___Você está sozinho e a Alice?

___Ela terminou comigo. Disse ele com expressão de dor no seu rosto.

___Jasper eu sinto muito, mas porque isso vocês se amam tanto.

___As vezes o amor não é suficiente.disse ele se sentando ao meu lado.__Mas você não respondeu minha pergunta o que faz aqui sozinha do jeito que voçe é imã para problemas.

___Ah Ah Ah engraçadinho você, mas você quer mesmo saber?Perguntei, pois aparentemente nenhum deles se importa comigo.

___Se estou perguntando é porque eu quero saber. Olhei em sua direção e ele me olhava atentamente me analisando por fora e concerteza por dentro.

___A historia é um pouco longa.

___Tenha a eternidade para escutar. Disse ele dando um meio sorriso.

Comecei a contar tudo que eu descobrir nesses últimos meses em que ele esteve fora desde o estado catônico a ate a descoberta a pouco tempo de que eu era adotada. Depois de contar tudo eu o olhei e ele estava de boca aberta e seus olhos variavam de dor, surpresa, culpa e carinho.

___Bella eu não sei o que dizer eu não sou de falar muito, mas o que eu posso-te dizer é que eu estou do seu lado e eu sabia que o nosso afastamento iria lhe causar muita dor. Mas agora você pode contar com esse vampiro que estar perdido, mas esta disposto a te ajudar a se encontrar e quem sabe me encontrar novamente.

Eu o olhei e a lágrima já rolando por meus olhos o abraçou com força sendo correspondida da mesma forma nesse abraço os nossos sentimentos foram compartilhados a dor de ter perdido os nossos amores.

Depois de um bom tempo nos separamos. Ele enxugou meu rosto com suas mãos gélidas.

___Agora temos que ler sua carta para saber o real motivo de você ter sido colocada na casa do Charlie.disse ele me dando coragem e força

___Tudo bem vamos ler ela então. Abri o envelope com todo cuidado do mundo

___Vamos lá saber o passado de Isabella. Disse dando um meio sorriso e ficando um pouco nervosa. Jasper passou um braço por cima do meu ombro me passando força sorri pra ele e ele retribuiu o sorriso então comecei a ler

Isabella,

Sei que você esta confusa por saber disso somente agora, mas isso foi preciso pequena.

Você é forte o bastante para superar e também para entender o seu passado.

Bom também é importante destacar que eu amo e sempre amarei você e sua irmã. Sim você tem uma irmã, mas vocês teve que se separar por causa de cobiça de um sádico vampiro. Isso não é uma loucura e eu sei que no fundo você sabe que não é, pois você é uma meia vampira.

Seus poderes e habilidade vão se desenvolver entre seus 18 a 19 anos que era a idade que você tinha na época em que lhe enviamos para o futuro com o intuito de proteger você e também sua Irma mais nova. Bom, vou lhe revelar um pouco do seu passado.

Seu nome é Isabella Mary Brandon você tinha 19 anos quando foi enviada para o futuro por sua tia Annabelle Brandon com isso eu sou seu tio Amum Brandon irmão do seu pai. Sua irmã se chama Mary Alice Brandon ela deve ter por volta de 17 anos, pois foi transformada em vampira logo depois que você foi enviada. Vocês nasceram em um sitio no Texas e moraram ate a morte de seus pais. Vocês vieram viver comigo e minha esposa. Infelizmente eu não posso te contar mais não tenho tempo mais saiba que eu e a sua tia amamos vocês sempre como se fossem nossas próprias filhas agora você tem que encontrar sua irmã e protegê-la como sempre fez eu te peço que procure Senna uma vampiro que mora no Brasil ela vai explicar melhor e vai dizer como achar sua irmã, pois ela sempre esteve de olho nela pra mim agradeça a ela por mim e se cuida.

 Amum Brandon


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

..................



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Busca Do Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.