Pequenos Detalhes escrita por Erika k


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309328/chapter/4

POV Nami

Quando acordei, foi com os gritos de Luffy e os outros.

Tomei um banho e fui me arrumar. Sai e vi, que Luffy, Chopper e Usopp estavam pescando e conversando alto.

Robin lia um livro enquanto esperava o tempo passar, Zoro, corei, dormia embaixo da arvore. Não me senti muito confortável ao vê-lo.

Senti falta do Sanji e Franky, pois o Brook tocava uma musica suave, mais assim que me viu descendo as escadas, ficou mais perto.

-Nami-san, já está melhor?

-Sim, obrigada-sorri.

-Yohohoho,.Então...será que vocÊ po...-ele não terminou, o Sanji surgiu não sei da onde chutando ele, derrubando-o no chão, sorri, pareceu um Dejavú.

-Já não flei para você parar com isso?-ele gritou, se levantou e veio até mim-Nami-san, quer que eu lhe prepare algum chá? Suco? Bolinho?

-Um chá está ótimo Sanji-kun-sorri e ele saiu rodopiando.

-Nami!-Luffy apareceu na minha frente.-Quer ir na ilha comprar os papeis e esperar o Log Pose se ajustar.

-Lo-Log Pose? O que é isso.

-A Nami não lembra Luffy, a memória dela parou ainda na época de Arlong-disse chopper.

Eles me falaram tudo o que deveria fazer.

-Quanto barulho!-reclamou Zoro chegando perto.

-Vou ficar no navio preparando umas coisas com o Franky La embaix-disse Usopp já saindo.

-Tenho que arrumar a comida-Sanji chegou me trazendo o chá.-Não vou poder ir com vocÊ Nami-swan!

-Eu vou!-disse Luffy.

-E eu!-Robin se candidatou-Quero ver mais alguns livros.

-Eu também.-Disse Zoro.

-Hunf, não vai fazer diferença, cuide dela Luffy!

-O que foi Ero-cook?! Quer brigar.

-QUERO, MAIS TENTE NÃO SE PERDER A CAMINHO DA COZINHA!-Sanji gritou já andando e fingindo que o Zoro não existia.

-Ora seu...

Sorri.

-É sempre assim?-perguntei.

-É.-Luffy sorriu e pulou do navio.

Segui ele, nós 4 começamos a caminhar.

-Aqui nessa ilha tem tesouros?-perguntei , meus olhos ficaram em formas de Beries.

-Não mudou nada navegadora-san-sorriu Robin

-Ainda bem-comentou Zoro baixinho, corei.

Chegamos na pequena vila que existia ali.

-Espadachin-san, quer vir comigo até a livraria.

-Tsc, tanto faz-Zoro fez aquela cara de tédio que o deixa sexy e saiu.

-Bom Luffy, aonde vamos com...-ele não esperou eu falar e saiu me puxando.

-Olha Nami! Comida!-entramos no restaurante.-Vamos comer, aqui é uma delica!

-Baka!-dei-lhe um soco na cabeça-Vamos comprar o necessário, como...Aquele vestido azul! Vem vamos-foi minha vez de puxá-lo.

...xxx...

-Hã, Namê!-ele fez uma voz de tédio enquanto segurava minhas sacolas.

Sorri.

-Ok, você quer carne?-perguntei.

Ele fez que sim com os olhos brilhantes.

-Vamos Nami, você sabe que eu adoro carne e...Nami!-ele me segurou pelos braços deixando duas sacolas caírem.

-O que?

-VocÊ lembrou! CARNE!

-É mesmo!-Sorrimos e nos abraçamos.

-Então vamos comer carne para comemorar!

-Não Baka!-bati na cabeça-vamos, o Sanji-kun deve estar nos esperando...

-Ok-ele falou tristinho.

Caminhamos até que encontramos o Zoro e a Robin conversando. Assim que chegamos o Zoro estava corado e parecia nervoso e ela sorriu.

Aquilo me deixou um pouco... triste? Talvez...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpe a demora pra postar >