Pequenos Detalhes escrita por Erika k


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309328/chapter/3

POV Nami

Acordei com pouco tempo depois, diria menos de 1 minuto, senti mãos fortes me segurando quando olhei para cima, estava o homem de cabelos verdes, que tinha alguma coisa de familiar nele, me olhando serio e preocupado. Ele me colocou na cama e vi a pequena rena me olhar, junto a mulher de cabelos pretos.

-Hain, o que houve? Quem são vocês?

Fiquei sentada e eles começaram a falar.

-Ma-Mais e Arlong?

-Derrotamos ele e vários outros-disse o espadachin, Zoro, ele é muito atraente, sorri para ele e ele apenas virou o rosto.

Depois, um loiro, Sanji, veio falar comigo, junto ao capitão de chapéu de palha, Luffy.

-Nami-san!-ele pegou minha mão.-VocÊ ainda se lembra de seu noivo?

-Seu...-o Zoro ficou cara a cara com o Sanji brigando e se xingando.-Erro-cook, pare de mentir, não faz bem a ela.

-E dês de quando você se importa?-Zoro se afastou, olhou para mim e saiu.

Zoro...

-Então Nami, se lembra de mim?-perguntou o Luffy.

-Não, desculpe, mais obrigada.

-Por que?

-Você me ajudou a me livrar do Arlong.

-Pare com isso, você é minha nakama , faria tudo!

Sorri

Depois de um tempo, adormeci e quando acordei, o Chopper, me falou que já pudia andar, era melhor, assim eu iria lembrar de alguma coisa.

Sai e já estava muito tarde.

-Madrugada-disse Chopper percebendo que eu olhava confusa para o céu, não sei por que, pensei que ainda era de manhã.

-Domi quanto tempo?

-Bom, 2 dias, você acordou ontem, e hoje, bom já é outro dia-ele sorriu. Vou dormi, boa noite-ele saiu.

Sai andando pelo navio, descalça.

Olhei para uma das salas e a luz estava ligada, entrei devagar e vi o home de cabelos verdes, Zoro, treinando, assim que viu que eu estava por lá, parou e perguntou serio.

-O que quer?

-Nada-sorri, vim ver o navio, ver se lembro de alguma coisa.

-E lembrou?-ele soltou o peso enorme no chão.

-Não-sentei no sofá e ele se sentou também.-Tudo parece familiar, mais só tenho um vazio e

-Desculpa-ele me interrompeu.

-Por que?

-Eu devia ter ido com você, para comprar os papeis, mais não fui, desculpa-ele falou serio.

-Que nada, você me protegeu depois não foi? O medico me disse!

-Chopper...-ele falou baixo, quase um sussurro.

-Ele é muito fofo-disse. O abracei-Obrigada.

Zoro começou a se aproximar, cada vez mais, e meu coração começou a disparar, nossa respiração se cruzaram e eu deixava ele se aproximar. Até que fomos interrompidos.

-Yohoho troca de tur...-O esqueleto falante entrou e no susto nos separamos.-Nami-san! Esta melhor?

-Ah, han, sim sim, mais ainda não lembro de nada...

-Espero que melhore, Zoro, pode ir dormir se quiser.

Olhei para ele que estava corado e com o rosto um pouco virado.

-Ok-ele pegou uma toalha e saiu quase correndo.

-Eu atrapalhei?

-Não, é..Franky?

-Brook

-Desculpa-pedi.

-Tudo bem, mais eu acho que vou chorar por ser esquecido-ele virou o rosto, ia falar desculpa, mais ele se virou e disse-Mais não tenho olhos nem lagrimas, já estou morto, yohohoho-sorri e sai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjuuus
até amanhã...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Detalhes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.