Pequenos Detalhes escrita por Erika k


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309328/chapter/2

POV Zoro

Quando chegamos os gritos da Nami não pararam, foi então que quando chegamos vimos uma cena terrível.

Eles seguravam ela pelos braços enquanto o outro tentava toca-la mais ela o empurrava com os pés.O que a segurava pelos braços possuía uma espada apontada um pouco longe do corpo dela.

-Pare-ela pediu ente os gritos, peguei apenas uma das katanas e falei baixo Yakkodori, com isso o cara ruivo caiu no chão sangrando, ela parou de gritar.

-Ma-MAIS O QUE É ISSO?-O outro perguntou, o olhei com raiva.

-Solte-a!-ordenei, o ruivo, ainda sangrava no chão.

-Zoro! Chopper, ainda bem que..-ela não terminou.

-São amiguinhos seus?-ele lambeu o rosto dela e apertou um pouco mais a espada contra a barriga dela, fazendo uma gota de sangue cair devagar. – Então eu não deveria fazer isso.

A minha raiva já estava começando a aumentar, apesar de eu sempre tentar manter a calma.

Depois de um tempo ele apenas sorriu, então colocou a espada quase toda na barriga de Nami, fazendo-a soltar um grito e a jogou para trás, como se não fosse nada a não ser um pedaço de papel.Ela bateu em uma das pedras, e antes de cair já se encontrava inconsciente.

-Nami!-Chopper gritou indo até ela, que havia parado bem perto da água.

A raiva chegou ao meu limite, ele se preparou para me atacar e eu apenas peguei as outras duas Katanas, pondo uma delas na boca, e em um piscar de olhos já estou atrás do moreno, guardo as espadas e o homem ainda sorri, depois gemi e cai no chão.

-Nunca mecha com um Nakama meu, nunca!-disse e fui calmo, ou tentando manter a calma até a Nami, que estava inconsciente .

-Chopper, ela esta...-eu me preocupei com o estado dela. Mais Chopper fazia os curativos chorando me interrompeu.

-Vamos para o navio, ela precisa descansar.

Fiz que sim e a carreguei com delicadeza. Fui seguindo o Chopper, o caminho pareceu grande, mais chegamos no navio rápido. Coloquei na cama e sai.

Fiquei debruçado na frente do navio a espera dos outros, o sol já ia se pondo deixando o céu com uma aparência alaranjada, da cor dos cabelos dela. Balancei a cabeça para tira-la de meus pensamentos, não adiantou.

Depois de um tempo o Chopper apareceu perto de mim, observamos que Luffy, Franky e Usopp vinham sorridentes , seguidos de Brook, Sanji e Robin.

-Como ela estás?

-Bem-ele ficou sentado.

-Você conta!-disse andando em direção  ao quarto dela.

-O-O que? Por que eu?

-Por que eu não estou afim de discutir com o Sanji.

Sentei ao entrar no quarto dela, fiquei a olhando e cruzei os braços, ela estava enfaixada na barriga, na cabeça e uma faiza pequena no braço, não demorou muito para começar a gritaria e se cessar por que o Chopper com toda certeza falou para fazerem silencio.

Sanji e Luffy chegaram correndo e não me notaram no canto do quarto. Sanji começou a rezar e fazer juras de amor para ela, revirei os olhos.

Já Luffy parecia com raiva e pronto para se vingar. Ele deu um soco na parede, pobre parede.

Depois chegaram Brook, Franky, Usopp e Robin, mais apenas ela viu que eu estava la.

Todos foram expulsos do quarto por Chopper que disse que ela não iria melhorar se todos ficassem muito perto. Sanji saiu a minha procura, ainda não percebendo que eu estava lá, gritando que me chutaria até o outro lado do mundo por não tê-la ajudado. Ficamos somente eu e Robin. Ela se sentou ao meu lado e começou a ler, suspirei, ela fechou o livro.

-Quer falar sobre alguma coisa?-ela perguntou.

-Claro que não, por que?

Ela sorriu e fez que não com a cabeça e voltou a ler.

Observei novamente a Nami até eu cair no sono.

POV Nami

Acordei com minha visão embaçada, pisquei até tentar levantar, mais uma fina dor, percorreu meu corpo, gemi baixo e observei. Aonde eu estava? Olhei em volta e vi que um homem de cabelos verdes dormia com a cabeça encostada na parede, meu coração disparou ao vê-lo, não entendi o porque.

Ao lado dele dormia uma mulher, de cabelos pretos e estava com a cabeça encostada no ombro dele.

Tentei novamente levantar, com dor, mais consegui.

-Nojiko?-chamei minha irmã baixinho, como eu havia chegado ali? Olhei para o lado e vi um buraco na parede. Por que tinha um buraco na parde? Revidei os olhos, e fui saindo devagar. Mais a mulher de cabelos pretos acordou e fixou os olhos azuis em mim. Sorriu.

-Nami!-ela sabe meu nome, assim que ela se mexeu o homem também acordou e sorriu mais desfez rápido.

-Co...-ia perguntar como sabem meu nome, mais ela chegou perto.

-Que bom que está bem.-Ela falou em um tom de voz estranhamente calmo, que me assustou

-Obrigada ma...

-VocÊ precisa descançar-ela falou apontando para cama.

Senti algo na minha cintura e quando vi uma coisa laranja, peguei, era meu cabelo.

-Meu Cabelo? MEU KAMI-SAMA QUANTO TEMPO DORMI?

-Como assim Nami?

-Chopper!-gritou o homem de cabelos verdes. Observei que uma rena muito fofa, usando um chapéu rosa adentrou o quarto.

-Que fofa.

-Nami você está melhor?-Soltei um gemido, tanto de dor quanto de surpresa.

-Vo-VocÊ falou? Quem são vocÊs? NOJIKO!-Gritei, mais minha cabeça doeu, tudo girou e eu apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado...
;* Bjuus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Detalhes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.