Pequenos Detalhes escrita por Erika k


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309328/chapter/1

POV Nami:

Estavamos em uma ilha nova, não sabia qual, observei que, depois da floresta iriamos parar em um vilareijo qualquer.

-Nami-Swaaan!-Sanji veio em minha direção correndo.-Você não vai com a gente?

-Não, não, eu fico para olhar o navio-disse, ao longe pude observar que o espadachim mal-humorado dormia embaixo da arvore, perto do balanço.Ele não mudou nada nesses 2 anos.Sorri e virei para o Sanji.

-Mais o Zoro e o Chopper vão ficar aqui-ele quase chorava.

-Eu vou fcar aqui mesmo-disse e ele saiu deprimido.

Observei que o Brook, Luffy, Sanji,Usopp, Franky e Robin ja iam entrando a floresta.

Fui até o Chopper e ele fazia algumas esperiencias.

Sai sem interrompelo, fui até meu quarto e procurei por papeis. Droga, acabaram!

Desci e fui até o Chopper.

-Oe, Chopper quer ir comigo no vilareijo?

-Não da Nami, preciso terminar isso ainda hoje-sorriu ele.

-Ok-disse, mais antes de sair ele me chamou.

-Vou te compenssar Nami-ele disse meio triste.-Depois te dou um algodão doce-ele sorriu.

-Obrigada Chopper-sorri e fechei a porta.

Zoro! Minha unica opção e entre nós...é a melhor.

Sentei no balanço e observei, ele ficou mais forte, e tamém ainda não havia me contado como conseguiu aquela cicatriz no olho, que o deixou, ainda mais, com cara de " Sou Mal" sorri. me balancei e cutuquei ele com o pé.

Demorou um pouco até ele acordar.

-Tsc, o que quer?-ele sentou direito.

-Tsc-o imitei-quero ir ao vilareijo!-sorri.

-Vai-ele voltou a fechar o olho.

-Vem comigo...

-O Chopper está bem ali-ele apontou para onde o Chopper estva, observei pela janela que ele andava de um lado para o outro.

-Ele está ocupado.

-Por que você não foi com Luffy e os outro?

-Não quer ir? ok, não me importo!-Disse e ja fui saindo do navio, Caminhei pesadamente pela praia e fui em diserção a floresta  resmungando.

Passaros cantavam baixinho.

-Quem ele acha que é? So o convidei por que...por que...affz, por que Usopp está arrumando o clima tact e aff, nada haver isso!-Parei de resmungar quando cheguei a uma cachoeira. Legal, nem sei aonde estou.

Confesso que a cachoeira é linda, escutei um barulho de alguem se aproximando, pensei ser o Zoro ou o Chopper.

-Zo-Zoro?-pergunte-Chopper?-tentei olhar quem era, mais não deu.

-Olha só o que temos aqui-peguei um susto, no meu lado direito veio um cara, forte, moreno e de cabelos negros iguais ao do Luffy.

-Ah-falei baixinho, mais o susto foi grande.

-Uma bela moça.-Um outro veio pela esquerda, tinha celos vermelhos e era um pouco mais alto que eu.

-Que, está de saida-disse andando um pouco rapido, mais antes mesmo de dar o segundo passo ele segurou meus braços acima da cabeça.-Me solte! agora!

-Bravinha ela-o home moreno disse enquanto o ruivo se aproximava.

Gritei, comecei a gritar, mais não deu em nada.

POV Zoro

Tudo que escutei foi o grito da Nami, me levantei, o Chopper veio até mim, nos entreolhamos e saimos correndo em direção aos gritos, claro que o Chopper fez questão de ir na frente para me guiar.

Ignorei ela apenas pelo sono, mais se algo acontecer...jamais vou me perdoar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3 espero que tenha gostado