Encontros e Desencontros escrita por Juubs


Capítulo 36
Confiança.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309231/chapter/36

Entramos no departamento de mãos dadas, caminhávamos juntos até a minha sala. Ele deu espaço para que eu entrasse primeiro, fechou a porta e me puxou pela cintura. Meus braços entrelaçaram a sua nuca, formando as nossas intensas trocas de olhares. Ele sorria, um sorriso que somente ele tinha, sem explicação alguma. Nos beijávamos devagar, aprofundando devagar. Ele mantinha suas mãos na minha cintura, me fazendo andar para trás enquanto o beijava. Colocou-me sentada na mesa, jogando tudo que estava acima dela, no chão. Continuava a beijá-ló, entre risos.

CW: Não Gil.- Falei entre os beijos.

GG: Sim.- Riu, falando no mesmo tom que eu. Suas mãos subiam devagar, por dentro da minha blusa. Minhas pernas entrelaçaram o seu abdômen, o puxando mais para mim.

SS: Desculpa atrapalhar toda essa festa hormonal.- Entrou na sala, sem nenhum pudor, fazendo-nos separarmos rapidamente.

GG: Nós só estávamos...

SS: Não entre em detalhes, por favor.- O interrompeu.- Eu sei da intensa lua de mel de vocês dois.- Falou direta, o deixando sem jeito, me fazendo ri.- Temos alguns casos, os meninos estão te esperando na sala de descanço.

CW: Eu não sabia que o nosso turno tinha começado, pensei que tinha chegado cedo.- Arrumei a minha blusa, saindo de cima da mesa.

SS: Pode ser que sim, mas a brincadeirinha aqui pode ter durado tempo demais. Não é, Gilbert?- Virou-se para ele, que estava calado, com o rosto corado.- Nem adianta ficar com esse jeitinho tímido encantador, pois eu te conheço muito bem!- Brincou. Ele riu, ainda meio sem jeito.

GG: Eu acho melhor ir e mais tarde a gente se vê.- Aproximou-se de mim, me beijando. Logo depois, olhou para Sara, sorrindo. Beijou o seu rosto e foi em direção a porta. Ela o acompanhou com olhares, até o ver saindo e logo depois virou-se para mim.

CW: Ele não é um doce?- Falei boba.

SS: É sim.- Riu.- Fomos, temos que trabalhar.- Puxou-me pelo braço devagar. Íamos juntos até a sala de descanso, onde separei os casos para todos da equipe.

Continuei a trabalhar dentro do departamento, dentro da minha sala, andando todo o laboratório para lá e para cá. Passei pela sala de descanso, com alguns papéis na mão. Vi Gil sentado ali, sozinho. Sorri, olhei para os dois lados do corredor. Abri a porta devagar, ele estava distraído, lendo o que parecia ser parte do seu caso. Cheguei por trás dele, tampando os seus olhos com a minha mão.

CW: Adivinha.- Sussurrei em seu ouvido, em seguida mordisquei a sua orelha. Ele tirou a minha mão e, se virou para mim, com um sorriso. Levantei-me, indo a sua frente, o olhando.- O que foi?

GG: Nada.- Recusou-se a me olhar, voltando a prestar atenção nos seus papéis.

CW: O que está acontecendo?- Insisti, tirando os papéis da sua mão e os jogando no chão. Claramente irritada. Ele me olhou, levantando da poltrona. Olhava-me nos olhos.- Diz Gil, o que houve?

GG: Eu recebi uma ligação, há um tempo, mas eu estava tomando coragem em te contar uma coisa.

CW: Contar-me o que?- Interrompi nervosa.

GG: Antes de vim para cá, eu fiz uma entrevista para entrar no FBI. Como eles demoraram a responder, eu resolvi vim para Las Vegas. E... E, eu nunca pensei que te encontraria aqui.

CW: Vá direto ao ponto, por favor.- Falei baixo.

GG: Eles me chamaram para trabalhar lá.- Falou no mesmo tom que eu, me olhando diretamente.

CW: E você aceitou?- Disse desapontada.

GG: Não, ainda não. Eu não posso fazer isso sem você.- Sentei-me na poltrona, abaixando a cabeça.- Vem comigo.- Sussurrou, ajoelhando a minha altura.

CW: O que?- Falei surpresa.

GG: É o FBI, Cath.- Sorriu.- Você é tão boa quanto eu, podemos fazer isso juntos.

CW: Eu não posso. Meu lugar é aqui, nessa cidade, nesse departamento, com essas pessoas. Eu não quero ir embora, eu não posso ir embora, todos aqui precisam de mim e eu preciso de todos.

GG: Ok, então eu vou ligar para lá, recusando a proposta.- Pegou o celular no bolso, quando eu o segurei.- O que foi?

CW: Eu não posso ir, mas você sim. É o FBI, eu sei como isso é importante para a sua carreira. Então vá, a gente pode muito bem manter contato. Sempre poderemos nos encontrar.

GG: Eu não quero ficar longe de você novamente, eu...

CW: Não se preocupe com isso, nós sempre daremos um jeito de nos vermos.- Sorri. Ele se aproximou de mim, segurando o meu rosto e me beijando delicadamente.

GG: Tem um detalhe.- Sussurrou, parando o beijo devagar.- A mesma proposta foi feita  a Heather e ela já aceitou. Nós iremos embarcar juntos.

CW: Não tem problema, eu confio em você.- Falei no mesmo tom que ele, tentando parecer compreensiva. Acariciei o seu rosto, com um sorriso no rosto, o beijando novamente.- Eu te amo, eu te amo muito.- Falei entre o beijo. Ele sorriu, beijando a minha testa.

GG: Eu te amo demais.

Passaram-se uma semana completa, todos já sabiam que Gil iria para o FBI e que a Catherine iria continuar em Las Vegas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontros e Desencontros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.