Encontros e Desencontros escrita por Juubs


Capítulo 35
Não segure seu amor por mim.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309231/chapter/35

GG: Você foi a noiva mais linda que eu já vi em toda a minha vida.- Falou baixo, me abraçando.

CW: Você já viu muitas?- Brinquei.

GG: O suficiente para saber que você é a mais linda de todas.- Riu.- Me diz uma coisa, por que depois de tantos nãos, você foi ao casamento?

CW: Você sabe o motivo.- Sussurrei, beijando o seu pescoço.

GG: Eu realmente sei, mas quero escutar da sua boca.

CW: Porque eu te amo.- Falei baixo, ficando sobre ele novamente. Trocando olhares com o mesmo.- Eu te amo demais e por mais que eu seja orgulhosa, eu nunca conseguiria ficar sem você.- Ele me olhou alegre, passando as suas mãos pelas as minhas pernas, até chegar as minhas costas, me puxando para ele. Beijamo-nos mais uma vez. Deitei ao seu lado, ficamos assim, entre trocas de olhares e carinhos por um longo tempo.

GG: Acho que deveríamos ir à festa.- Sussurrou, tirando a mão de volta de mim e levantando com o lençol enrolado no abdômen.

CW: Ah, não.- Falei baixo, o olhando diretamente. Levantava, ficando de joelhos na cama, ficando a sua altura- Não tem nada para fazer lá, há não ser conversar.- Falei em um tom doce, acariciando o seu rosto e o beijando em seguida.- Vamos ficar aqui, só nós dois, nessa cama.- Sussurrei entre os beijos, deixando as minhas mãos escorregarem até o lençol que tampava a sua parte debaixo. Ele olhou para baixo, rindo. Tirou a minha mão e me puxou com força para o seu colo.

GG: Você quer mais?- Sussurrou em meio aos risos. Apenas balancei a cabeça positivamente, o olhando nos olhos. Ele me puxou mais para ele, colando o seu corpo ao meu. Puxou-me pela nuca, me beijando intensamente. Caiamos na cama devagar, rindo entre os beijos.

Passaram-se cerca de dois meses, Catherine e Gil estavam morando na casa dela. Heather tinha ficado com a casa dele, onde morava sozinha. A mãe de Gil, já tinha ido embora, não voltava mais para Las Vegas depois do casamento dos dois. Falava apenas com Heather e com Gil, separadamente, ainda se queixando do casamento deles. Já Catherine, não ligava mais para isso, sentia até alivio em não ter se virado amiga de sua sogra.

Catherine Willows:

Era de manhã, acordei primeiro que Gil. O olhei dormi por alguns minutos, passando a mão no seu rosto, com um sorriso nos lábios.

CW: Amor.- Sussurrei, dando um selinho.- Gil.- Continuei a sussurrar, o vendo se movimentar devagar. O beijei novamente, o mesmo correspondeu, segurando a minha cintura.

GG: Bom dia, meu anjo.- Falou ainda sonolento, abrindo os olhos lentamente.- Estamos atrasados?

CW: Ainda não.- Ri, levantando da cama e indo em direção ao banheiro. Ele vinha logo atrás de mim, parando diante a porta, me olhando de cima abaixo, com um olhar que somente ele tinha.- O que foi?- Virei-me para ele, sorrindo sem jeito.

GG: Nada.- Sorriu, encostando na porta.- Eu só estou pensando como que eu consegui casar com uma mulher como você. Que já acorda tão linda. E olha que eu nem levei amarrada para o altar, foi só o meu poder de sedução.

CW: Bobo.- Ri.

GG: Não estou brincando.- Aproximou-se de mim, passando a mão na minha cintura, me fazendo olha-ló nos olhos. Fiquei na ponta dos pés, entrelaçando os meus braços na sua nuca, sorrindo. Nossos lábios encostavam-se devagar, como se fosse a primeira vez que estivéssemos nos beijando. Parávamos devagar, mantendo a troca de olhares, sorrindo feito bobo.

CW: Eu não quero que isso se estenda, grandalhão.- Sussurrei, dando um pequeno empurrão nele.

GG: Ah, por que não?- Segurou a minha mão, me puxando para ele novamente, juntando nossos corpos, forçando novamente a nossa troca de olhares.

CW: Porque você atrasa a minha vida profissional.- Sussurrei, o fazendo ri.

GG: Se isso te serve de consolo.- Deu-me um selinho.- Você também atrasa a minha.- Sussurrou, ao pé do meu ouvido.

Em um ato de força, pegou-me no colo, me colocando dentro do box. Abriu o chuveiro, molhando nós dois. Ainda com a nossa roupa de dormi.

Minutos depois, saímos de lá juntos, entre risos e carinhos.

CW: Agora chega de gracinhas, temos que ir trabalhar.- Olhava-me no espelho, finalizando a minha maquiagem. Ele me abraçou por trás, beijando o meu pescoço.- Para, assim eu vou ficar que nem uma palhaça!

GG: Vai ser a palhacinha mais linda do mundo.- Virou-me para ele, me beijando de surpresa.

CW: Você não tem limites.- O empurrei, fingindo estar brava, mas foi só o ver rindo que sorri também.

GG: Culpa sua, você me deixou assim!- Brincou, aproximando-se de mim novamente.

CW: Para Gil, para! Eu só quero passar o batom.- Andava para trás, rindo. Tentava correr dele, porém o mesmo conseguiu me pegar e me jogou na cama, prendendo os meus braços. Sorria, me olhando diretamente.

GG: Eu te amo.- Sussurrou, entre os risos.- Eu te amo demais.- Abaixou a sua cabeça, me beijando delicadamente. Parávamos devagar, o olhando se levantar, soltando o meu braço.

Levantei também, acabei de me arrumar, mesmo com as brincadeirinhas de Gil. Descíamos as escadas juntos, indo em direção a porta. Entrei no meu carro, com ele dirigindo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontros e Desencontros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.