Encontros e Desencontros escrita por Juubs


Capítulo 34
Sim, eu aceito.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309231/chapter/34

Eu virei rapidamente, olhando Catherine sozinha, tímida, sem buquê na mão. Todas as atenções viravam-se para ela, que estava linda, com o vestido de noiva. Jim se levantou, pegando um dos arranjos de tulipas que estavam no banco como decoração e levando até ela. Ele deu o braço direito a mesma, que aceitou, sorrindo para ele e logo se virando para frente. Caminhava devagar até mim.

JB: Cuide bem dela.- Sussurrou, entregando a mão dela mim. Estava com um sorriso enorme no rosto, elevando um pouco a sua mão e a beijando. Ela passou a mão no meu rosto, me dando um pequeno selinho.

Ajoelhamo-nos diante a altar, para começar a cerimônia.

GG: Por um momento, pensei que você iria cumprir com a sua palavra.- Sussurrei, segurando a sua mão.

CW: E deixar a sua mãe ganhar? Nunca.- Falou direta, eu apenas ri.

O casamento acabou algumas horas depois, andamos até a saída da Igreja, sendo seguidos por nossos convidados.

Catherine Willows:

SS: Parabéns!- Falou me abraçando.- Você realmente me assustou, pensei que voce não iria vir e estava quase me arrependendo por ter feito os testes no seu lugar por ter sido furada com a agulha.- Sussurrou no meu ouvido.

CW: Obrigada, eu acho.- Ri, falando no mesmo tom. Ela se desvencilhava, indo abraçar Gil.

GS: Cath!- Veio até mim, rindo, com os braços abertos.- Que bom que voce casou, na verdade, não é tão legal assim. Há uma loira a menos no mundo.- Riu.

CW: Bobo.- Ri, batendo no seu ombro.

GS: Eu vou falar sério.- Segurou as minhas mãos.- Eu espero que você seja muito feliz, mas saiba que se um dia você desistir do Gil, eu sempre estarei disponível.

CW: Sério? E a Sara sabe disso?- Ironizei.

GS: A gente conversará mais tarde.- Brincou.- Eu posso muito bem cuidar de uma loira e uma morena.- Sussurrou.

WB: Eu aposto que não.- Ficou ao meu lado, empurrando Greg e me abraçando.- Seja muito feliz.- Falou baixo, se distanciou, dando um beijo na minha testa.

CW: Eu serei.- Sorri.

NS: Catherine.- Falou tímido, mantendo uma certa distancia.- Eu espero que se dê bem nessa sua nova fase, de verdade.

CW: Obrigada.- Olhava-o diretamente.- Você não acha que está faltando algo?- Abri os braços, com um sorriso no rosto. Ele venho até mim, rapidamente.

NS: Desculpe-me novamente pelo o que eu fiz.- Falou baixo.

CW: Eu já esqueci isso.- Falei no mesmo tom. Ele saiu do meu abraço, sorrindo e indo em seguida falar com o Gil.

LV: Catherine.- Chegou devagar, perto de mim, com as mãos no bolso. Encarava-me por alguns segundos, olhando-me de cima abaixo, como se não acreditasse que eu estava ali.- Você está linda.- Sussurrou, voltando a me olhar nos olhos.

CW: Obrigada.- Sorri simpática.

LV: Eu disse que você deveria ficar com o Gil... Mas, nunca pensei que você iria acabar em um altar. Pensei que você não era desse tipo.

CW: Pensou que eu não era do tipo de casar?

LV: Sim, não estou falando de um modo vulgar. Pensei que você nunca iria ficar presa em uma relação, de quem sabe, para sempre.

CW: Eu também pensava assim.

LV: Eu desejo que você seja bem feliz nessa sua nova vida. Talvez eu não esteja sendo verdadeiro, pois no fundo, eu ainda gosto de você. Se um dia, isso o que você sente por ele, terminar... Eu quero que você saiba, eu vou estar aqui. Eu gosto muito de você, de verdade.- Sorriu tímido.

CW: Eu acho que vou me lembrar disso. Mas, não viva de ilusões, eu nunca senti nada por você, há não ser atração. Eu amo o Gil, de verdade.- Retribui o sorriso, andando em direção à Gil, que conversava com Jim.

JB: Parabéns, meu anjo.- Sorriu, beijando a minha testa.- Se ele não for bom com você, me diga, tomarei providencias.- Brincou.

GG: Eu vou cuidar muito bem dela.- Segurou a minha mão, me dando um selinho.

JB: Vocês vão viajar?

GG: Não, não agora. Não conseguimos tirar férias.

SS: Vamos para a festa!- Falou vindo até a gente, com o celular na mão.

CW: Ah, eu acho melhor não.- Olhei para Gil.- Melhor a gente ir para a minha casa, temos muito o que conversar.

GG: Mas, pensei que...- Trocamos olhares.- Ah, entendi.- Sussurrou.

SS: Vão adiantar a lua de mel, entendi.- Falou maliciosa, rindo.- Eu vou avisar aos convidados para irmos para lá, se vocês não estiverem muito cansados, poderão aparecer.- Sorriu, puxando Jim pela mão.

Entramos no carro, com Gil dirigindo, em direção a minha casa. Chegamos, ele saiu rapidamente do carro, abrindo a porta de trás do mesmo. Pegando-me no colo, antes que eu colocasse os pés no chão. Abriu a porta da minha casa e a fechou rapidamente. Sorria para mim, me olhando fixamente. Subia as escadas, comigo ainda no seu colo, me beijando.

Abriu a porta do meu quarto a chutou para fechar. Colocou-me em pé no chão, com todo o cuidado. Entrelacei os meus braços em volta da sua nuca, o beijando intensamente.

CW: Eu estava com saudades disso.- Falei entre os beijos.

Sua mão caminhava pela as minhas costas, encontrando o zíper do meu vestido. O abaixou, com calma. Afastou-se um pouco de mim, olhando-me da cabeça aos pés, com um sorriso no rosto. Desceu o vestido, até ele cair no chão e me deixar apenas de roupas intimas. Puxou-me para ele, me fazendo subir no seu colo. Entrelacei as minhas pernas em volta do seu abdômen, enquanto ele me colocava na cama, devagar, ficando sobre mim. O mesmo ficou de joelhos, tirando o seu terno. Ajoelhei-me também, ficando a sua altura. Mexia na sua gravata, a tirando. Abria os botões da sua camisa, a tirando lentamente dando contínuos beijos no seu pescoço.

CW: Estava tão lindo com esse terno.- Sussurrei entre os beijos, sentindo-o se arrepiar.

Voltei a olha-ló, sorrindo. Passei a mão no seu rosto, o vendo fechar os olhos e o beijei intensamente. Ele me colocava na cama, caindo sobre mim. Dava continuação ao beijo, porém logo em seguida, abaixou a cabeça e começou a beijar o meu pescoço. Bagunçava o seu cabelo, o puxando para mim e o prendendo com as minhas pernas. Ele arrancou o fecho do meu sutiã, em seguida abaixou a sua boca, beijando os meus seios. Abaixava mais, chupando a minha barriga, me deixando arrepiada da cabeça os pés. Voltava devagar - beijando todo o meu corpo - até chegar a minha boca. O virei, em um súbito ato, ficando por cima dele. O encarei por inexatos segundos, Gil acariciava o meu rosto, passando a mão no meu cabelo em seguida. Puxou-me para ele, grudando o seu corpo ao meu.

Mordiscava o seu peitoral, escutando baixos gemidos vindo dele. Sentei em cima do mesmo, arrancando o seu cinto e tirando a sua calça rapidamente, as quais eu joguei no chão, bem longe. Ele sorria, vindo até mim, mordiscando o meu queixo. Gil me puxava para ele, com força, fazendo a minha perna entrelaçar o seu abdômen. Beijávamos-nos intensamente.

Sua mão corria por todo o meu corpo, apertando cada parte palpável, me fazendo gemer baixo bem no pé do seu ouvido, em um tom sexy.

Ele me colocou deitada ao seu lado, ficando sobre mim, prendendo os meus braços na cama. Beijava-me novamente, delicado, soltando os meus braços. O abracei, o puxando para mim. Ele sussurrava no meu ouvido, me fazendo ri. Suas mãos seguravam a minha cintura, porém escorregava para a minha única peça, que ele tirou. Já as minhas, passeavam pelas suas costas. Elas estavam soadas, arranhando-o ferozmente, até tirar a sua box.

Elevava a minha cabeça, ele segurava a minha nuca, me mantendo abaixo dele. Beijou-me intensamente, até me deixar sem ar e sem reação alguma. Encostou-me na cama, acariciando o meu corpo com as duas mãos, dando mais atenção as minhas coxas e aos meus seios. Em seguida, segurou o meu queixo, voltando a se concentrar em seus beijos sem fim.

Começou a penetração, devagar. Acariciava os meus cabelos, chupando o meu pescoço. O puxava para mim, o obrigando a intensificar a penetração. Gemia baixo o seu nome, arranhando as suas costas. Ele ria, trocando olhares novamente comigo e finalmente me beijando. Puxava o seu cabelo, aumentando mais os seus beijos.

Ele saia de dentro de mim aos poucos, porém continuava a me beijar. O empurrei devagar, deitando sobre ele, dando carinhosos selinhos.

GG: Eu sentia falta disso: do seu corpo junto ao meu, do seu cheiro espalhado por todos os lençóis, dos seus beijos, do seu sorriso... Por um momento, pensei que tinha perdido isso tudo para sempre.- Sussurrou.

CW: Parece que nunca mais terá a sensação de que me perdeu.- Sorri, levantando a minha cabeça, o olhando fixamente. Ele passou a mão no meu rosto, fazendo carinho, até eu fechar os olhos. Puxou-me novamente para ele, me fazendo deitar sobre o seu peitoral. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!