Uma Estrela Diferente escrita por Flames Wind


Capítulo 8
Capítulo 8. Outra briga?


Notas iniciais do capítulo

Yo Minna!
Sei,demorei muito para postar, mas espero que gostem!
By Bjks!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309062/chapter/8

--- No quarto das garotas ---

Pelo jeito todos estavam dormindo, menos Lucy. Ela estava pensando no que tinha acontecido com ela, Kotaru e Natsu. De repente se ouve um barulho, Lucy se assusta, acorda as outras meninas.

Lucy: Vocês estão ouvindo algo?

Juvia sonolenta: Só você nos acordando.

Ouve-se outro barulho, elas ficaram mais atentas, decidiram procurar de onde veio esse som. Foram de pijama e tudo, não tinham tempo para se arrumarem, chegando no local que vinha o som, viram uma empregada de cabelos roxos e olhos pretos, roubando um vaso, Erza segurou ela bem forte para não escapar.

Juvia: Então, é você quem está roubando?

???: Me soltem.

Lucy: Qual é o seu nome?

???: Merilu.

Charles: Então Merilu, só tem você roubando nesta casa?

Merilu: Se disser, vocês me soltam?

Erza: Talvez, se nos responder tudo.

Merilu: Tá bem, não sou a única, há mais uma pela casa roubando, nós revezamos os dias de roubar. Agora posso ir?

--- No quarto do garotos ---

Happy: Natsu? Ouviu algo?

Natsu: Além de você?

Happy: E você gray?

Gray: Bom, sim. Vamos ver o que é.

Natsu: Tá bom, mas acho que não é nada.

Então foram á procura onde veio esse som. Encontraram as meninas de pijama interrogando uma garota estranha, depois de explicarem o que houve.

Gray: O que vamos fazer?

Erza: Vamos falar para Kotaru amanhã e vamos investigar de novo, há mais uma ladra aqui, enquanto ela, devemos trancá-la no nosso banheiro, vamos voltar a dormir.

Happy: Aye sir!

Então voltaram á seus dormitórios.

No dia seguinte, elas contaram a Kotaru sobre Merilu e que ficariam de olho na outra ladra. Então saíram e cada um foi para um lugar diferente, Lucy foi para o jardim, gostava daquele jardim, era lindo. Lá encontrou uma pessoa: Natsu.

Natsu: Oi Lucy!

Lucy: Oi Natsu, o dia está lindo né?

Natsu: Sim. Aquele cara continua te enchendo?

Lucy: Não... Natsu você está estranho.

Natsu: Eu?

Lucy: Tem outro Natsu aqui?

Natsu: Você que está estranha.

Lucy irritada: Só se for na sua cabeça!

Natsu: Você está estranha desde que conversou com Gray.

Lucy: Você também. Desde que falei com Gray você está assim.

Natsu: Você é irritante sabia?

Lucy: Não foi isso que você disse quando eu estava em coma.

Natsu: Sabe de uma coisa? Você era bem melhor quando estava em coma!

Lucy não acreditou no que ouviu, seu melhor amigo disse que a preferia quando estava quase morta?

Natsu virou-se de costas, então percebeu o que disse á ela. Não era a verdade. Natsu odiava vê-la daquele jeito, como podia ser tão imaturo? Então ele se virou para pedir desculpas, mas era tarde de mais, Lucy estava chorando e correndo para ao dormitório, era 5 da tarde, as meninas já estavam lá, ficaram surpresas ao ver Lucy entrando daquele jeito.

Wendy: Lucy, o que que houve?

Lucy: O Natsu... falou algo horrível.

Depois de toda a explicação, elas estavam muito surpresas.

Erza: Eu mato aquele desgraçado!

Charles: Te ajudo!

Lucy: Não, não quero que façam nada e ...

Nesta momento, alguém bate na porta, era Kotaru.

Kotaru: Poderia falar com Lucy a sós?

Lucy: Tá bom.

Mas ela estava preparada, estava com a chave de Loke na mão caso precisasse.

Kotaru: Me desculpe por ontem e tenho algo para lhe dizer.

Lucy desconfiada: O que é?

Kotaru sussurra algo para Lucy, ela não pode acreditar no que ouviu. Loke aparece sem permissão de Lucy, ele deve ter ouvido o que Kotaru disse a Lucy.

Loke: Não Lucy! Não aceite isso!

Lucy não ouvindo o que disse: Se eu fizer isso você deixa Fairy Tail em paz?

Kotaru: Sim, não tocarei nem um dedo nela.

Lucy: Me dê até o fim desta missão, quando terminarmos lhe darei a resposta.

Kotaru: Estarei ancioso.

Então ele saiu sorrindo. Estava louco para saber a resposta.

Depois disso Lucy apenas abaixou a cabeça, Loke não acreditava nisso! Lucy não podia fazer isto, não era o que ela queria.

Loke: Por que não pede ajuda á Fairy Tail?

Lucy: Pois não quero que aconteça de novo!

Lucy foi ao seu dormitório, sua franja escondia seus olhos castanhos, suas amigas pergutaram á Lucy o que havia acontecido, ela explicou tudo.

Lucy: Não contem isso á ninguém, principalmente á Natsu.

Erza: Você está louca? Por que não pode conter isso á Natsu?

Lucy: Ele nem se importaria.

Wendy: Não diga isso!

Lucy: Vou fazer isso pela Fairy Tail. Já está quase na hora de se encontrar com eles, vamos?

Juvia: Lucy, você ama o Natsu?

"Diz sim, diz sim." pensamento de Juvia.

Lucy: Vamos logo ou nos atrasaremos.

Erza, Juvia, Wendy e Charles: Ela gosssssta

Lucy envergonhada: Caladas!

--- No quarto dos garotos ---

Gray: Você fez o que?

Happy: Natsu, por que você sempre briga com ela?

Natsu: Foi sem querer.

Gray: Peça desculpas á ela!

Natsu: Bom, é o que quero fazer.

Gray: Então faça isso logo!

Natsu: Tá bem.

Gray: Você ama ela, né?

Natsu: Vamos logo!

Happy e Gray: Ele gosssssta dela.

Natsu irritado: Calem a boca!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Estrela Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.