Uma Estrela Diferente escrita por Flames Wind


Capítulo 7
Capítulo 7 - A missão e o cliente


Notas iniciais do capítulo

Yo minna!
Estão gostando!??!
Tomara que estejam!
Aqui está mais um capitulo, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309062/chapter/7

---Estação de trem---

Wendy já tinha usado Troia em Natsu e o trem já ia partir então se apressaram. Lucy estava morta de sono, quase não acordou, Juvia foi junto com o grupo (queria saber a relação de Natsu e sua concorrente do amor, Lucy.)

Juvia: Lucy o que você fez além de dormir?

Lucy: Fiquei escrevendo meu livro até umas 3 horas, estava sem sono...

Eles sentaram, Lucy ficou ao lado de Natsu (plano dos amigos deles). Depois de 40 minutos Lucy dormiu com a cabeça no ombro de Natsu. Os amigos olharam normalmente para ela e depois olharam maliciosos para Natsu esperando algo.

Ele simplesmente olhou para Lucy e cruzou os braços, até que gostou um pouco disso. Depois de 1 hora Lucy foi acordada por Natsu.

Natsu: Lucy, chegamos. E para de babar em cima de mim.

Lucy semi acordada: Não tava babando.

Então o grupo foi para a casa do cliente. A mansão era imensa, quase do tamanho da ex-mansão de Lucy, o cliente era um repórter e escritor famoso e rico, ele era bem novo, uns dois anos mais velho que Lucy. Ele era um ruivo bem elegante, de olhos azulados e bem bonito, recebeu todos muito bem, apertando a mão de cada um enquanto falavam seus nomes, quando chegou na Lucy, pegou e beijou a mão de Lucy.

???: E você?

Lucy corada: L-l-lucy...

Natsu afastou Lucy um pouco para trás com seu braço direito.

Natsu: Eu sou Natsu e viemos fazer a missão.

???: Certo, certo. Meu nome é Kotaru Jyusho mas podem me chamar só de Kotaru. Então vocês vão aceitar o trabalho? Mas não podem desistir tá?

Erza não gostando do que viu: Nós vamos realizá-la.

Kotaru: Todas as noites some algo de minha casa, to descofiando das empregadas, por favor fiquem a vontade, as garotas vão ficar em um só quarto e os garotos no outro.

Então decidiram fazer esse trabalho á noite, era 10:30 quando se reuniram cada pessoa ia num lugar diferente, menos Charles que iria ficar com Wendy, então se dividiram.

~~ Entrada principal~~

Juvia: O que será que Gray-sama deve estar fazendo?

~~ Na cozinha~~

Wendy: Charles, tudo bem?

Charles: Sim, não vi nada ainda.

~~No corredor principal~~

Lucy: Isso dá medo, tem alguém aí?

Nesta hora, alguem cai em cima dela, era Kotaru!

Lucy: Kotaru! Que faz aqui?

Kotaru: Bom, to admirando a coisa mais bela desta casa...

Lucy desconfiada: Estou dizendo aqui no corredor...

Kotaru: Ah, só dando uma volta...

Neste momento, Natsu encontra os dois daquele jeito, surpreso, logo ajuda Lucy a se levantar.

Natsu: O que você estava fazendo, Kotaru?

Kotaru: Nada, só andando por aí...

Natsu: Eu estava dizendo o que estava fazendo com a Lucy.

Kotaru: Eu escorreguei e cai sem querer nela.

Natsu: Lucy, fica atenta. E você, não toque mais na minha Lucy!

Lucy corou a ouvir ele falando "minha Lucy",ele saiu, mas se escondeu numa pilastra por perto só para saber o que ia acontecer.Kotaru a colocou na parede e a segurou, ela estava muito surpresa com aquilo, tentou escapar mas não conseguiu, ele era bem forte.

Kotaru: Tenho que dizer algo para você mais tarde...

Natsu reaparece: Por que não fala agora o que você está fazendo com a Lucy?

Kotaru deixa a Lucy sair e ela vai ao lado de Natsu.

Kotaru: Acho que vou dormir, boa noite.

Depois que ele sai, Natsu se vira para Lucy.

Natsu: Agora você vem comigo, não temos ideia o que ele vai fazer.

Lucy: Que papo era aquele de "minha Lucy"?

Natsu: Nada, vamos.

O grupo não achou nada nesta noite de útil, muito menos um ladrão então decidiram dormir e procurar amanhã.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, comentem!
Gosto muito de saber que gostam das "dorgas" que imagino!
By Bjks!