Uma Estrela Diferente escrita por Flames Wind


Capítulo 1
Capítulo 1 - A maldição


Notas iniciais do capítulo

Yo minna!
É minha primeira fanfic aqui neste site, espero que gostem.
Por favor não durmam, ok?
Só dizendo, eu já postei esta fanfic antes no animespirit, então não estou roubando.
By bjks!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309062/chapter/1

Bom, por onde começar? Já sei! Sabe os magos celestiais? Isso, aqueles que abrem aqueles portais com aquelas chaves. Muita gente não sabe e pensa que eles são magos normais e tal... ERRADOS. Para começar eles não são completamente humanos, (não, eles não são aliens) eles tem uma parte das estrelas, podemos chamá-los de Estrelas caídas.

Você neste momento: Estrelas caídas? Como assim, eles são estrelas?

Bom, como eu já disse, parte deles são partes das estrelas, o sangue delas ( não, provavelmente estrelas não sangram), por causa disso carregam uma maldição terrivel, ao chegar certo tempo de vida, eles adormecem num sono eterno, nesse período eles adoecem e seu corpo começa a brilhar e desaparecer, como uma estrela. Só há um jeito de salvar esta pessoa, você descobrirá em breve, mas antes, vamos ver o que a guilda mais divertida e unida está fazendo...

Natsu: Lucy! Que tal pegarmos uma missão?

Happy: Aye! Vamos Lucy!

Era o início do outono e o fim do mês, a guilda tava a mesma de sempre, copos e garrafas voando, barulhenta e divertida.

Lucy: Ok, faz tempo que não vamos numa missão.

Eles partiram para a missão, na ida, Lucy estava caminhando como os outros, quando alguma voz calma mas aterrorizante falou na sua cabeça.

???- Está quase na hora.

Lucy parou, ela sabia o que ia acontecer mas não queria acreditar, também não queria falar para ninguém. Logo em seguida sentiu uma dor na cabeça imensa.

Natsu: Lucy, vamos lerda! Desse jeito nunca chegaremos lá.

Happy: Tudo bem Lucy?

Happy foi o único a perceber que não estava tudo bem. Lucy ao perceber a preocupação dos seus melhores amigos estavam voltada á ela, ela pensou numa mentira que não era bem uma mentira e falou.

Lucy: Não foi nada, só um pouco de dor de cabeça.

A ida foi até que calma tirando isso, mas a volta...

Lucy: Natsu, você destruiu uma ponte inteira!

A missão era simples, capturar um bandido e levá-lo á prisão.

Natsu: A ponte era velha e não fui eu que quebrei a placa da ponte com um chicote!

Lucy: Pelo menos, só quebrei a placa, não a ponte.

Happy: Briga de namorados...

Lucy e Natsu: Happy!

Lucy: Quer saber? Nem vou para guilda agora, vou para casa.

Natsu: Ótimo.

Lucy: Ótimo.

E ela foi para casa, quando chegou lá escreveu alguns bilhetes deixou um em cima da mesa, colocou os outros juntos e foi dormir. "Vou sentir saudades de todos." Lucy pensou, enquanto uma lágrima escorria pelo seu rosto.

--- A caminho da guilda ---

Chegando na guilda, Natsu estava chateado, já Happy estava preocupado. Erza vendo Natsu daquele jeito perguntou.

Erza: Outra briga de namorados?

Happy: Aye!

Natsu: Não somos namorados e a Lucy está estranha.

Gray: Como assim estranha?

Natsu: Estranha, dãã. Será que você congelou seu próprio cérebro?

Gray: Ha ha ha, engraçadinho.

Natsu: Bom, vou para casa e dormir até amanhã.

Gray e Erza: Tchau.

Mas eles nem sabiam o que aconteceria no dia seguinte, algo que vai surpreender muito eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram?
Onegai, comentem. Quero saber se gostaram ou não da minha fanfic.
Arigatou por ter lido o 1o capítulo.
By bjks!