Somente Uma Aposta escrita por Ella NH


Capítulo 2
Resultados da aposta


Notas iniciais do capítulo

O final!!!
Eu achei lindo esse final. Passei o meu natal todo trabalhando nele, mas acho que valeu a pena
Fiquei inspirada depois do lindo mangá de hoje!!!!!! Quase chorei!
Parabéns Hinata-chan! Pega o Naruto-kun de vez!
Sem mais atrapalhar, boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309037/chapter/2

Já de manhã, Naruto colocou suas roupas comuns e, feliz da vida por poder agir como ele mesmo, correu para comer o seu sagrado ramém, antes de passar no escritório da sua baa-chan.

—Baa-chan! —Naruto invadiu a sala deixando Tsunade com uma veia saltando na testa, mas ela logo se calou e passou a gargalhar por se lembrar do ‘seu neto’ no dia anterior, deixando o Uzumaki emburrado.

Logo Hanabi e Hiashi entraram pelo escritório da mesma.

—Eu ainda não entendo por que eu estou aqui otou-sama! —Hanabi falou contrariada fulminando Naruto com o olhar.

Ele desviou o olhar de Hanabi e com um sorriso superior se colocou na frente dela.

—Há! Eu ganheei, eu ganheei, eu ganheei…! Eu ganhei a aposta pirralha! —Hanabi o olhou indignada e depois pro seu pai e pra hokage que não pareciam surpresos. Então ela ligou os pontos e com cara de indignação ela comentou.

—Não ganhou nada! Não era pra você ter contado pra ninguém, cunhadinho…—Falou desdenhosa.

—Você não disse que não podia! —Ele falou já tirando o sorrisinho do rosto e a encarando irritado.

—Porque eu pensei que fosse óbvio seu baka! —Ela falou grossa.

—Eu ganhei de qualquer jeito! —Naruto disse dando as costas a menina.

—Eu ganhei!

—Eu ganhei!

—Não, eu que ganhei!

Podia se ver os raios saindo dos olhos que se fuzilavam.

—Eu tenho uma solução pra isso… —Tsunade interrompeu chamando a atenção dos dois. —Eu declaro empate. Os dois vão ter que cumprir sua parte do acordo.

Naruto e Hanabi pareceram ponderar, mas por fim deram as mãos e aceitaram, mesmo sendo vergonhoso o que teriam que fazer, pelo menos veriam o outro ter que fazer aquilo.

Após sair do escritório da hokage, Hanabi seguiu até a área de treinamento 3 onde ela sabia que encontraria Konohamaru treinando.

—Konohamaru...? —Ela chamou contrariada.

O moreno estranhou aquela voz e voltou seu rosto rapidamente para a Hyuuga se espantando logo em seguida.

—O que foi Hanabi? —Perguntou preocupado. O fato dela estar ali sem estar acompanhada de alguém só poderia significar uma coisa: O fim do mundo.

—É que eu vim te avisar que a partir de hoje você é o meu namorado! Venha me buscar no meu clã hoje ás seis para agente sair num encontro e eu te explicar essa história. Agora já ne amorzinho…— Hanabi despejou de uma única vez deixando um Konohamaru incrédulo, estático, corado, encabulado, surpreso e… satisfeito?

“O que diabos deu nessa garota?” Konohamaru pensava sem conseguir esboçar nehuma reação.

Hanabi se virou sem esperar resposta já saindo do lugar e voltando para casa. Tinha que se arrumar para o encontro com Konohamaru e preparar o presente de aniversário da irmã para o dia seguinte.

Exatamente seis horas da tarde Konhamaru chegou ao Clã Hyuuga. Entrou sob o olhar de pena dos guardas sentindo um leve frio subindo por sua espinha ao tentar entender o porquê do olhar dos guardas. Uma moça, que o aguardava do lado de fora da casa, o conduziu até a sala de estar dos Hyuugas e o anunciou no cômodo.

—Oi amorzinho! —Hanabi cumprimentou com um sorriso desdenhoso.

—Dá pra você me… —Ele se interrompeu ao reparar no pai de Hanabi parado atrás dessa. Por um momento ele se sentiu encolher de medo ao notar o olhar mortal do chefe do clã Hyuuga sobre si.

—Sarutobi! —Hiashi cumprimentou o rapaz com um balanço de cabeça e o nome do mesmo pronunciado gravemente.

—O-o-o-ohayo Hyuuga-sama! —Falou gaguejando rapidamente enquanto procurava proteção em Hanabi que havia se colocado ao seu lado.

—Bom, já se cumprimentaram, então otou-sama, eu vou sair e passear com meu namorado! E nada de me espiar, ouviu? Do contrario, eu peço para o cunhadinho te acertar com o rasenshuriken dele com o chacra da Kyuubi! —Hanabi ameaçou risonha.

—Como se Naruto fosse me enfrentar, humpf! Ele tem medo de mim! —Hiashi falou levemente emburrado.

—Ele pode até ter medo de você, mas ele faria tudo o que a Hinata pedisse. Um henge resolve tudo! —Disse Hanabi com cara de quem iria aprontar.

Hiashi resmungou alguma coisa e deu as costas a filha e a um Konohamaru ainda mais confuso.

—Quer dizer que o Naruto-sensei está namorando a sua nee-chan! —Konohamaru perguntou assim que eles tomaram certa distância do clã Hyuuga.

—Não. Pelo menos não ainda, mas não vai demorar muito para isso acontecer. Eu o chamo assim porque adoro perturbar Naruto o chamando desse jeito. —Hanabi respondeu altiva.

—Ah! —Konohamaru exclamou entendendo. —Mas agora se explique! Você prometeu que ia me explicar essa história aí de que eu sou seu namorado. Você sempre deixou claro que não vai com a minha cara, vive me enfiando em enrascada, fala mal de mim, me subestima, me bate, grita comigo, e de repente, do nada, vem falar comigo civilizadamente, me ‘informando’ que eu supostamente sou seu namorado. — O Sarutobi desabafou suas dúvidas todas de uma vez assim que se sentaram abaixo da árvore central de Kohagakure no sato.

Hanabi suspirou antes de explicar toda história sobre a aposta entre ela e Naruto para Konhamaru.

Já era noite quando Naruto enfim chegou em sua casa. Estava pensando sobre o que teria que fazer para a pirralha da Hanabi e principalmente sobre o dia cheio que teve na academia.

Soube que Hanabi já era gennin e por isso não pertencia mais a academia ninja, mas ia apenas para analisar a evolução de alguns estudantes Hyuugas. Isso lhe foi explicado pelo próprio Hiashi que se desculpou com o loiro sobre o comportamento da filha durante a aula, se bem que o loiro achava que Hanabi só tinha ido naquele dia para encher o saco dele mesmo. Outro problema foi que seus alunos espalharam para a vila inteira que ele estava namorando a primogênita do líder do clã Hyuuga, resultado: Ele teve que negar milhões de vezes a mesma pergunta e carregar Hinata ao hospital umas trezentas vezes em decorrência dos desmaios por causa da pergunta, sem contar com o olhar fulminante de vários homens do clã de Hinata – algo que o fazia dar um sorriso vitorioso para eles e uma vontade de realmente estar namorando a morena de seus sonhos. Outra coisa que o deixou de cabelos em pé foi as inúmeras cantadas e cartinhas de admiradoras secretas que recebeu. Cartinhas não era o termo correto, ele recebeu cartas enormes e até alguns pacotes com coisas um tanto curiosas como calcinhas, sutiãs, um coração de pelúcia, uma miniature da kyuubi de pelúcia e uma camisa com o seu rosto estampado. O pior foi que quem abriu as caixas foi Tsunade que caia na gargalhada com cada um dos presentes e cartas deixando Naruto vermelho de raiva e de vergonha, porém nada foi pior do que a hora em que Sakura e Hinata entraram na sala da hokage vendo um Naruto vermelho e uma Tsunade com uma lingerie laranja berrante na mão lendo uma das cartas das admiradoras. Sakura gargalhava tanto quanto Tsunade, e Hinata se encontrava vermelha como um morango. Não se sabia se ela estava com raiva ou com vergonha, talvez os dois, mas o mais surpreendente foi a sua reação quando Tsunade leu um trecho onde a menina que escrevia a carta xingava a Hyuuga e dizia que o Naruto era dela. Hinata disse indignada: “O Naruto-kun é meu!” e logo desmaiou ao olhar os três outros ocupantes da sala a olharem espantados e um Naruto constrangido.

Naruto riu ao lembrar da última. Ele tinha adorado escutar aquilo e mesmo sendo zoado por Tsunade e Sakura depois, tinha valido a pena só por ter escutado aquilo vindo dela.

Depois de muito pensar e refletir, ele decidiu dormir, afinal, o dia seguinte seria cheio. Era o aniversário da Hyuuga.

O dia amanhecia lindo em Konoha em especial para Hyuuga Hinata. Por ser seu aniversário ela já sabia que seus amigos preparariam algo grandioso para ela e isso a deixava ansiosa.

Logo de manhã, recebeu a visita de seus melhores amigos e ex-companheiros de equipe assim como sua querida sensei: Kiba, Shino e Kurenai. Passearam horas e horas pela vila, mas o que mais a intrigou foi não ter visto Naruto uma única vez na vila e olha que ela ficou praticamente o dia inteiro próximo ao Ichikaru. Ela já estava perdendo as esperanças de encontra-lo, isso até  ele aparecer na sua frente de repente a assustando assim como os outros ninjas presentes.

—Naruto-kun! —Exclamou assustada.

—Yo, Hinata-chan! —Naruto cumprimentou animado.

—Naruto seu baka! O que deu em você para aparecer de repente assim na nossa frente? — Kiba perguntou irritado.

Naruto o encarou seriamente antes de responder com um sorriso enigmático.

—É que agora é minha vez de passear com a Hinata-chan! —O sorriso de Naruto aumentou deixando uma Hinata vermelha de vergonha a ponto de ter que se concentrar para não desmaiar.

Kurenai entendeu a deixa. Era hora de eles ajudarem Hanabi, Hiashi e Neji na arrumação da festa surpresa de Hinata.

—Tudo bem, então! Vamos nessa Kiba, Shino! —Kurenai os chamou. Shino rapidamente entendeu, mas kiba não queria deixar Hinata sozinha com Naruto.

—Mas… —O moreno tentou argumentar, mas foi rapidamente puxado por Shino.

—Vamos Kiba! Nós passeamos com Hinata o dia inteiro. É justo ele também sair com ela! —Shino falou enquanto o puxava para longe dali.

Algo na fala de Shino fez com que o casal, que ficou para trás, corasse.

—Er… Vamos Hinata-chan? Pra onde você quer ir? —Naruto perguntou constrangido enquanto oferecia o braço para a morena que passou o seu entre os dele ainda mais vermelha.

“Qualquer lugar em que você esteja comigo, Naruto-kun!” Pensou a Hyuuga vermelha, mas imensamente feliz. Aquele prometia ser o melhor aniversário da vida dela. Mal sabia ela o que a aguardava.

—Hanabi-chan! —Kurenai cumprimentou assim que chegou na casa principal do clã Hyuuga encontrando toda a decoração pronta e ainda alguns bushins de Naruto e de Konohamaru trabalhando nos últimos detalhes sendo coordenados por Sakura, Ino e Tenten. Rock Lee e Neji terminavam a limpeza. Sasuke colocava um globo de espelhos no centro da ‘pista de dança’ e Shikamaru mexia num sistema de som sendo ajudado por Temari e Kankuro, já Hanabi estava sentada ao lado de Konohamaru discutindo alguma coisa enquanto escrevia em uma prancheta, mas ao ouvir o seu nome sendo chamado encarou o trio que chegava.

—YO Kurenai-sensei! Que bom que chegaram! Kiba e Shino, preciso que ajudem Ino a armar as mesas naquele canto e colocar os arranjos em cima, Kono-kun, os ajude por favor? Kurenai-sensei preciso de ajuda com o papai! —Hanabi os direcionou rapidamente enquanto olhava suplicante para a mulher de olhos vermelhos na sua frente.

Os rapazes assentiram e foram cumprir suas tarefas, enquanto Kurenai encarava Hanabi interrogativamente.

—É sobre o presente que eu quero dar a Hinata. O papai aceitou depois do Naruto o convencer, mas tem outra coisa que eu quero que Naruto faça que eu ainda não o falei e não consigo convencer o papai a deixar. —Hanabi falou triste.

—O que você quer que ele faça Hanabi? —Perguntou a mulher curiosa.

—Eu quero...

Hinata ria quando Naruto contou sobre a reação das pessoas dois dias antes. Eles estavam numa sorveteria perto do prédio da Hokage.

—Você tinha que ver… Eu já estava vermelho com todas aquelas cantadas. Queria que o Ero-sennin estivesse aqui para ver isso...! —Naruto falava animado até que seu tom foi abaixando e a tristeza impregnava em sua voz no final de sua sentença.

Hinata o olhou solidaria. E numa atitude impensada levantou da cadeira ao lado da de seu companheiro e abraçou Naruto o confortando, aos poucos voltou a se sentar segurando a cabeça do loiro na altura dos seios, ele já chorava desabafando, finalmente, toda a tristeza no coração pela morte de seu mestre. Hinata o confortava fazendo um doce cafuné em sua cabeça e ele abraçava a cintura da morena se sentindo finalmente completo. Ela era a primeira pessoa que o confortava realmente, sem esperar nada dele, sem perguntar nada, sem se incomodar com nada que não fosse aliviar a dor que estava em seu coração. Nesse momento o loiro passou a admirar ainda mais a morena e sem ele perceber, ela começou a ocupar um espaço ainda maior em seu coração. Bom, talvez ele soubesse disso.

—Tudo bem, Hanabi. Você ganhou! —Hiashi falou contrariado.

—Kyyyyyyyyyyyyyyah! —Hanabi comemorou abraçando Kurenai que gargalhava feliz. Ela sabia que a sua pupila ia adorar o presente da irmã e que Hiashi só permitiu tal loucura em nome da felicidade da filha, mesmo sabendo que teria que enfrentar todo o conselho Hyuuga depois se tudo saísse como Hanabi queria.

Naruto ainda tinha a cabeça apoiada em Hinata que ainda acariciava sua cabeça mesmo depois de ele ter parado de chorar. As pessoas os encaravam, alguns com um sorriso, alguns com inveja, alguns em descrença, outros emocionados com a demonstração de amor dos jovens (ou pelo menos era o que eles achavam. Bom, talvez eles tivessem razão.), mas o que todos tinham em comum era a surpresa de vê-los juntos — Alguns mais outros menos. 

Hinata estava explodindo de felicidade em ter o seu loiro em seus braços e Naruto estava realizado por, finalmente, se sentir aceito nos braços daquela mulher que ocupava um espaço tão grande em seu coração. Eles estavam alheios aos olhares que atraiam, estavam numa bolha própria, onde tudo o que queriam e precisam era um do outro, mais nada.

Depois de alguns minutos daquela maneira, Naruto percebeu de como se encontravam e onde estavam e se soltou dela corado. No início ela se sentiu rejeitada, mas quando percebeu a vermelhidão no rosto dele e o olhar dele para as pessoas que os encarava, ficou extremamente vermelha acabando por perder os sentidos sendo pega em seguida por um Uzumaki risonho, afinal ele agora entendia o motivo dos desmaios da morena.

Hanabi andava pra cima e pra baixo pelo quintal da sua casa supervisionando todos os detalhes para a festa de aniversário da irmã. Tudo estava como ela planejara e a maioria dos amigos da irmã já haviam ido para suas casas se prepararem pra voltar pra festa. Seu presente para irmã já estava resolvido. Era hoje que sua irmã tinha um enfarte. Era melhor preparar a Sakura para atender a Hyuuga mais velha depois do aniversário. A morena riu internamente com aquele pensamento.

Depois de se arrumar e ter certeza de que todos chegaram foi em direção ao bushin do loiro que ela tinha pedido pra ficar e o informou que estava na hora de trazer Hinata. O clone assentiu e liberou a técnica.

Naruto ainda tinha no seu colo a Hyuuga quando recebeu as informações do clone, logo ficou corado ao lembrar-se do que teria que fazer depois da festa de aniversário da morena em seu colo, mas rapidamente dispersou aquele pensamento e tratou de pegar a morena no colo e a levar para casa.

A noite já se instalava no céu de Konoha quando a morena acordou. Ela se sentia ser carregada e ao abrir os olhos visualizou aquelas safiras que tanto a encantavam, sua mente foi invadida pela lembrança da maravilhosa tarde que passara ao lado do amor de sua vida e corou violentamente.

—Que bom que acordou Hinata-chan! —Exclamou o loiro sorrindo para morena em seu colo. — Estava te levando pra casa, afinal já está tarde e seu pai deve estar preocupado.

A morena encarou a bela face de Naruto e abaixou os olhos encarando as pernas lembrando-se que ainda estava no colo do loiro, o que a fez corar ainda mais.

—E-e-e-eu acho q-q-q-que não, Na-na-na-Naruto-kun! —Ela respondeu gaguejando pela vergonha, embora não tenha feito nada para sair do colo do Uzumaki.

Naruto lhe lançou um sorriso de compreensão.

—Eu acho que seu pai se preocupa muito com você! Ele só não sabe demonstrar seus sentimentos, ou talvez acredite que se ele não demonstrar esse sentimento você cresça mais como ninja. —O loiro falou com um sorriso misterioso, mas como se tivesse certeza do que estava falando, o que a deixou intrigada, mas logo dispensou aquele pensamento. Ele era Uzumaki Naruto. Ele sempre tem confiança naquilo que fala.

Hinata lhe sorriu amavelmente fechando os olhos e se aconchegou no colo do seu loiro.

Quando Naruto se aproximou dos portões do clã Hyuuga pôs a morena no chão desgostosamente. Ela sorriu e passou o braço por entre o dele tirando um lindo sorriso do loiro. Logo que se aproximaram da casa da Hyuuga, Naruto começou a ficar tenso, estava apreensivo com o que Hanabi queria que ele fizesse. Hinata percebeu essa tensão, mas nada disse apenas apertou o braço dele no seu.

—Hinata-chan, eu poderia entrar? Preciso acertar as contas com a pirralha! —Naruto falou nervoso.

Ela riu levemente. A relação entre o loiro e sua irmã era muito engraçada. Ela o provocava, ele a provocava, mas no final ela sabia que eles se respeitavam e eram amigos, tinha até visto que Naruto conseguiu fazer a irmã admitir o amor por Konohamaru e conseguiu namorá-lo.

—Claro, Naruto-kun. Venha! —Ela segurou a mão dele e o puxou para dentro da casa. Ele entrou sorrindo.

Assim que ela chegou ao quintal viu as luzes se acendendo e todos os seus amigos ali reunidos e gritando.

—Surpresaaaaaaaa!

A festa estava badalada. Hinata rira e se divertira na festa. Agradeceu a cada um dos seus amigos pela maravilhosa surpresa, ainda mais por saber que quem organizara a maior parte das coisas fora sua irmã, seu pai, seu primo e seu loiro. Ela mal se continha de felicidade naquele dia.

As horas se passavam e todos já tinham ido embora, restando apenas Hanabi, Hinata, Neji, Konohamaru e Hiashi que já terminavam de limpar a bagunça. Hanabi logo subiu avisando que estava cansada, mas antes levou Konohamaru até o portão.

Depois de tudo guardado e no lugar, Hinata subiu para o seu quarto. Tinha um lindo sorriso em seu rosto, sorriso que aumentou ainda mais, ao ver um envelope cor de rosa em cima de sua cama com seu nome em cima. Reconheceu a letra de Hanabi e abriu o envelope.

Hinata,

Eu queria lhe dar um presente inesquecível e por isso procurei em toda a vila o melhor presenta para te dar, por incrível que pareça, depois de uma briga, Konohamaru me deu sem querer a resposta. O que mais Hyuuga Hinata poderia querer que não seja isso?

Por isso fui atrás de várias pessoas dentro da vila. Vários dos nossos amigos me ajudaram nisso. Chouji com a comida, Ino com a ornamentação, o Kazekage e os ninjas da areia com o lugar, Shikamaru com a discrição e segurança, Sakura e a Hokage com uma maneira de te levar até lá e Naruto… Bom, isso você só vai descobrir quando chegar lá!

Espero que você goste do meu presente, por que deu muito trabalho pra convencer o papai a me deixar fazer isso, principalmente com a parte do lugar.

Aishiteru,

Hanabi.”

Sem entender Hinata observou o selamento no final da carta e ao colocar o delicado dedo em cima, se sentiu ser transportada para outro lugar.

Ao abrir os olhos reparou que estava em cima de uma cama de casal em um quarto desconhecido e que em cima do criado mudo tinha um selo parecido com o selo da carta de Hanabi. “Será que esse é o lugar que Hanabi se referiu?” Pensava a morena enquanto levantava e andava em direção a porta de madeira do quarto.

Ao abrir a porta Hinata se deparou com um pequeno corredor que dava acesso a uma porta e a um grande cômodo a frente que ela supôs ser a sala. Abriu vagarosamente a única porta que tinha no corredor vendo que se tratava de um banheiro. Era bem simples, uma pia uma bancada com vários objetos como cremes, perfumes, escovas de cabelo e outras coisas que ficam no banheiro, um grande espelho no lado oposto da pia onde dava para ver o corpo todo assim como dava para ver o outro espelho na parede em cima da pia e da bancada. Um vaso sanitário e um box com uma grande ducha que deveria ser ótima para tomar banho relaxante. Fechou a porta do banheiro e, curiosa, logo seguiu para o cômodo no final do corredor. Ela adentrou a sala observando tudo. Dois sofás confortáveis uma mesa de centro baixa e rústica, futons espalhados pelo pequeno cômodo e uma televisão. Uma bancada dividia a sala da cozinha e alguns bancos estavam em volta da bancada. Hinata não pode observar mais muita coisa, pois seus olhos bateram sobre a figura que estava de costas para ela, mas aquela fisionomia era muito conhecida dela. Era ELE. Era o seu loiro. De repente as palavras de Hanabi fizeram sentido e finalmente compreendendo ela exclamou em desespero.

—Naruto-kun!?

Ao escutar seu nome o loiro se virou dando de cara com a morena que ele esperava, com isso abriu o maior sorriso que podia abrindo os braços como se fosse abraça-la, mas mantendo-se em seu lugar.

—Hinata-chan! Você chegou! —Gritou feliz.

Tudo que a morena pode ver antes de apagar é que ele estava ainda mais lindo do que de costume. Os cabelos loiros molhados livres da bandana caindo nos olhos que pareciam ainda mais azuis pela intensidade que a olhava, o peitoral á amostra levemente umedecido indicando que havia acabado de tomar banho e a calça de moletom negra  com os pés descalços e um lindo laço vermelho— como aqueles que se colocam em presentes— na cabeça. Ele estava lindo, irresistível, sexy… Como ela nunca tinha visto.

A morena acordou com a luz do sol sobre seus olhos. Lembrava-se do sonho que havia tido na noite anterior. Ela sonhava que sua irmã a havia confinado em uma casa junto com seu loiro. Sentiu um peso sobre a cintura e um cheiro amadeirado e cítrico sobre suas narinas. Era um cheiro bom. E logo ela se acomodou ainda mais sobre o travesseiro.

Humm… Aquilo era estranho. Aquele não era seu travesseiro de plumas, mesmo muito confortável, não parecia um travesseiro. Ela levantou a cabeça receosa. “Será que aquilo não foi um sonho? Será que eu realmente estou confinada aqui com o Naruto-kun?” A morena pensava enquanto abria os olhos e encarava o loiro sorridente que estava deitado em baixo dela segurando sua cintura.

—Ohayo, Hinata-chan! Bom dia! —Ele levantou o corpo e sentou-se na cama, ainda se encontrava sem camisa, o que fez a morena corar novamente e hiperventilar. —Calma Hinata-chan! Respira! Eu te explicar tudo!

Depois que ela conseguiu se acalmar ele lhe explicou sobre tudo. A aposta com Hanabi, a recompensa que era ele ser o presente de Hinata e fazer tudo o que ela quiser dele por um dia inteiro, sobre a festa surpresa e sobre o fato de que ele tinha topado aquela loucura e iria cumprir o combinado.

Hinata assentiu entendendo e sorriu internamente, mesmo também estando chateada por ele não estar ali por conta própria. Uma determinação tomou conta dela, ela tinha o dia inteiro para ficar com o loiro e não desperdiçaria aquele momento.

Apenas uma pergunta rondava sua cabeça.

—Naruto-kun, mas porque você está sem camisa? —Ela perguntou constrangida.

Ele a olhou com desanimo como se estivesse conformado.

—Por que eu deixei sua irmã fazer nossas malas! —Ele falou um tanto envergonhado.

Hinata riu levemente antes de levantar e seguir para cozinha puxando um Naruto que também passou a sorrir.

Naruto não se lembrava de um dia ter se divertido tanto. Ela era incrível e aquele dia só tinha o dado a certeza disso. Agora tinha ciência de que se apaixonara pela morena e se sentiu feliz por poder dizer a ela que correspondia, por mínimo que seja, ao maravilhoso sentimento que ela tinha por ele. Mas esperaria para contar isso a ela.

A noite se aproximava e Naruto tinha ciência de que a qualquer momento Hanabi chegaria. Era a hora de se declarar a Hinata.

A morena se encontrava com a cabeça no colo do loiro que acariciava os cabelos macios e sedosos dela. Ela estava feliz e ele sabia disso.

—Hinata? —Ele a chamou docemente.

Ela abriu os olhos e sentou-se o encarando curiosa.

—Eu queria te dizer… Eu queria te dizer que… que eu… eu… — O loiro a encarava sem saber o que dizer, mas sabia que tinha que dizer. Ele suspirou e a encarou intensamente. — Eu não sei como dizer isso, mas vou tentar falar mesmo assim. A algum tempo atrás você arriscou sua vida por mim em nome de um sentimento que eu nem sabia existir. Quando eu a vi ‘morrer’ naquele momento, eu senti como se eu fosse a pior pessoa do mundo por nunca ter notado a única pessoa que disse me amar até aquele momento. Me amar verdadeiramente. E logo que eu descobrira isso eu tinha te perdido. Meu coração se partiu. Quando eu soube que você estava viva, eu pude respirar aliviado, porém não tinha tempo para pensar naquilo naquele momento. Estávamos no meio de uma guerra e eu era uma das chaves principais que definiria o lado vencedor. Mas desde aquele dia, eu passei a te admirar e te proteger para que ninguém a machucasse como pain tinha feito e me afastei de você para ter certeza de que você não arriscaria a vida daquela maneira novamente.

—Muito tempo se passou, mas eu te admirava ainda mais. Mesmo eu nunca tendo se quer dito nada a você sobre aquele episódio, você nunca parou de me amar, e eu via isso em você. Eu queria retribuir, e vejo que finalmente eu percebi que eu não precisava querer retribuir, pois sem eu saber eu já retribuía. Estou apaixonado por você Hyuuga Hinata. Não sei se eu te amo como você me ama, mas se você deixar, eu gostaria de tentar descobrir. Então você me daria a honra de ser seu namorado e se no futuro eu venha a descobrir que eu realmente te amo me dar a honra de ser seu marido e pai dos seus filhos? —O loiro a encarava com um olhar doce e apaixonado. A sinceridade brilhava em seus olhos que refletiam o rosto sorridente e banhado a lágrimas da Hyuuga a sua frente.

Ela não respondeu, não precisava, porque sua expressão, seus olhos, diziam tudo e mais ainda o beijo casto, mas apaixonado que deu em seu loiro.

Aquilo era o que ela sempre sonhou em ouvir, o que sempre desejou escutar, mas ainda melhor do que um dia tinha imaginado. Ela finalmente tinha conseguido estar ao lado dele. A morena estava feliz, completa. Seu coração estava banhado em alegria e em vitória. Ela conquistara o seu sonho. Estava ao lado dele.

E assim ela gritou um sim bem alto. Fazendo com que o loiro risse a apertasse mais junto de si, aprofundando o beijo que ele tanto sonhara em receber. Ele estava com a morena que conquistara seu coração, que impregnava seus sonhos, que roubara seu coração.

Ao longe uma Hyuuga observava tudo com seu byakugan. Sorrindo feliz por ter ajudado a realizar o maior sonho da irmã e se dependesse dela iria até o fim pra juntar definitivamente aqueles dois.

A aposta com Naruto nunca tinha sido apenas uma aposta. Era algo mais, era a vontade do fogo em suas veias que impulsionava a sua determinação em busca da felicidade da irmã. E ela finalmente havia conseguido. Sua irmã tinha seu sonho realizado.

“Parabéns Hinata!” A morena mais nova desejou com um singelo sorriso realizado no rosto. Ao vê-la feliz Konohamaru também sorriu entrelaçando seus dedos nos dela.

Não era só Hinata que teria seu final feliz. Hanabi também teria o seu.

Fim!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Gostaria de saber a opinião de vocês...
Beijinhos e Sayonara!
P.S: O Sasuke voltou pra Konoha aqui! Beijinhos, novamente!!!