Somente Uma Aposta escrita por Ella NH


Capítulo 1
A aposta


Notas iniciais do capítulo

Queria saber a opinião de vocês!
Desculpem os erros estou sem um revisor.
O próximo cap. é o último e será postado no dia do aniversário da Hinata-chan-dia 27 de dezembro.
Kissus no kokoro, minna-san!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309037/chapter/1

Somente uma aposta

Hanabi caminhava tranquilamente por Konoha. Ela tinha um objetivo em mente e nada a faria voltar atrás.

Já havia andado por todos os cantos a procura daquele baka e nada de acha-lo “Onde ele poderia estar?” A garota se perguntava enquanto voltava ao centro de Konoha.

Ao longe pode avistar um familiar uniforme laranja de um ninja escandaloso dentro da barraquinha de lámem. “Como você não pensou em procura-lo no Ichikaru, Hanabi? Você por acaso está sendo contagiada pelo baka do Konohamaru?” Hanabi se manifestava indignada em pensamentos.  Depois de poucos minutos criticando a si mesma em pensamentos, ela decidiu não perder mais tempo e ir atrás do seu objetivo.

—Uzumaki Naruto?—Chamou a ninja de maneira autoritária assim que entrou no estabelecimento onde esse se encontrava.

O loiro se virou imediatamente a procura daquela que o chamava.

— HINATA-CHAAAAN!!! —Manifestou-se ao olhar rapidamente para a garota na porta se levantando e correndo para cumprimenta-la. Mas ao encarar a garota melhor, notou a diferença entre essa e a garota que ocupava sua mente antes de ser chamado. —Eii, você não é a Hinata-chan…—Naruto fez a brilhante observação.

—Jura???? Ai meu Kami! Eu não sou a Hinata. Como pode? Eu podia jurar que eu era a Hinata. Como Kami pode fazer isso comigo? —A garota falava em tom de ironia enquanto tirava sarro da cara do ninja a sua frente.

—Definitivamente, você não é a Hinata-chan. Ela é doce e gentil! Diferente de você. —Comentou o loiro em tom revoltado, mas logo sua mente se iluminou. —AH! Você deve ser Hanabi, a irmã da Hinata-chan, a namoradinha do Konohamaru. Ele já me falou de você!

Hanabi fez careta quando Naruto a chamou de                ‘namoradinha do Konohamaru’.

—Eu não sou a ‘Namoradinha do Konohamaru’. Ele é apenas um gaki irritante muito divertido de provocar! —Ela falou irritada. Naruto fez cara de pouco caso.

—Sei, sei! Vocês pensam que me enganam! —Naruto falou deixando Hanabi ainda mais irritada. A garota optou por jogar o mesmo jogo que ele.

—Eu não me importo com o que você pensa CUNHADINHO!!! —Hanabi frisou bem a última palavra lançando um olhar malicioso a Naruto enquanto sentava ao lado desse na bancada do Ichikaru Rámem.

Naruto corou com o comentário da garota.

—E-e-e-eu nã-nã-não so-so-sou seu cu-cu-cunhado! —Naruto gaguejou mais do que falou ficando ainda mais vermelho.

—‘Sei,sei! Vocês pensam que me enganam!’ —Hanabi repetiu as palavras anteriores do loiro. Naruto se irritou com a Hyuuga.

—O que você quer comigo, hein pirralha? —Decidiu ser objetivo com a Hyuuga mais nova.

—Quero lhe propor um desafio. Se eu ganhar, você vai me ajudar em uma coisinha e se você ganhar…—Hanabi foi interrompida por Naruto.

—Se eu ganhar você vai espalhar pra toda aldeia da folha que você é a namoradinha do Konohamaru. Fechado? —Naruto tinha um sorriso de desafio enorme no rosto.

Teuchi, o senhor do Ichikaru que observava os jovens de longe só teve um pensamento: “Isso não vai prestar!”

—Então qual vai ser o desafio pirralha? —Naruto perguntou enquanto siam do Ichikaru após uma saborosa refeição de lámem.

— Eu o desafio a passar um dia inteirinho sem gritar ou fazer algo que chame a atenção, ou seja, nada de roupa laranja ou de ser impulsivo, nada de apelidinhos ridículos e nem intimidades desnecessárias. Além de ter que parecer inteligente, sério, ousado e… Sedutor! — Ela falou em tom desafiador.

—Naniiii!?  Que tipo de desafio é esse? —Questionou Naruto surpreso.

—Tem que ser algo difícil, Naruto. Eu não quero que você ganhe. E tudo que eu citei vai totalmente contra a sua personalidade, sendo quase impossível de você conseguir. —Ela falou seriamente.

Naruto parou e decidiu perguntar de uma vez.

—E porque você quer que eu perca? O que você vai querer que eu faça? —Perguntou de seriamente com uma certa apreensão.

—Eu quero que você…

O dia amanhecia calmo em Konoha, embora ainda fosse cedo, as ruas da maior vila do mundo shinobi, já estavam cheias e movimentadas. Um certo loiro se levantava pela manhã já inconformado com o que teria que fazer pelas próximas 24 horas.  Andou em direção do guarda-roupa e encarou o mar de roupas laranjas tentando achar uma que não tivesse aquela cor, até que achou uma camiseta sem mangas (estilo rastão, como a que a Hinata usava por baixo do casaco quando Sakura vai cuidar dela enquanto Naruto em forma de Kyuubi lutava com Pein), que ao vestir notou que estavam pequenas pois grudavam no abdômen malhado do rapaz, mas por ser a única de cor sóbria, decidiu ficar com aquela mesmo. Depois achou uma calça preta que ficou um pouco longa, na opinião de Naruto já que costumava usar a calça na altura da canela e aquela ai um pouco além disso, mas também por falta de opção, decidiu usar aquela mesmo. Bagunçou o cabelo e quando ia amarrar a bandana na testa, lembrou-se de um comentário de uma das garotas do ero-sennin  quando ele era ainda pequeno “Você fica tão kawaii com os cabelos caindo nos olhos.” Na época ele corou, mas agora se sentia um pouco triste ao sentir tanta falta de seu mestre. Empurrando a tristeza e a saudade de lado, Naruto amarrou a bandana no braço direito e saiu rumo escritório da hokage, que havia cobrado a sua presença na sala no dia anterior.

Por onde andava chamava a atenção, primeiramente por causa da ausência da roupa laranja e do novo estilo sóbrio e depois pela beleza sedutora que esbanjava. Fingiu não notar os olhares assim como Hanabi o recomendou e foi seguindo em direção ao escritório da godaime.

—Naruto??? —Ino o interceptou surpresa e admirada pela beleza do amigo que ela nunca tinha notado.

—Ohayo Ino-san! —Cumprimentou formalmente o loiro.

—Quem é você e o que vez com Naruto? —Perguntou Ino parada na frente dele pronta para dar um soco.

Naruto revirou os olhos e ia continuar andando se Ino não se colocasse na frente dele novamente exigindo uma resposta.

—Sou eu mesmo Ino-san. Se me der licença… —O loiro lançou um sorriso de lado galanteador que fez Ino prender a respiração por alguns segundos, tempo suficiente para Naruto contorná-la e continuar seu caminho deixando para traz uma garota sem reação.

Muitos que estavam envolta ficaram surpresos com a cena e algumas mulheres até suspiraram pelo loiro.

“Eu acho que as recomendações do Ero-sennin sobre como seduzir as garotas vai servir pra alguma coisa…” Pensava o loiro enquanto finalmente conseguia alcançar o prédio da Hokage.

Naruto bateu na porta da sala do hokage e esperou ‘pacientemente’. Por ele invadia a sala como sempre fazia, mas se fizesse isso perderia a aposta de Hanabi. Entrou assim que escutou um sonoro ‘Entre!’ da hokage.

Tsunade se espantou ao reconhecer Naruto e acabou perdendo a fala. Naruto aguardou enquanto a hokage se desfazia do choque.

—Ohayo gozaimassu, hokage-sama! Estou me apresentando como foi pedido pela senhora! —falou formalmente deixando uma Tsunade de boca aberta.

—Quem é você e o que fez com o Naruto? —Perguntou a loira de forma ameaçadora.

—Sou eu mesmo hokage-sama. Estou apenas agindo de maneira diferente! —Disse ainda de forma formal e respeitosa.

A hokage assentiu desconfiada.

—Tudo bem… Mas se você não for o Naruto, sofrerá terríveis consequências… — A hokage disse de forma assustadora, mas Naruto apenas assentiu. — Eu preciso, primeiramente, que você vá ao Clã Hyuuga e entregue esse pergaminho e espere pela assinatura de Hiashi, em seguida o entregue ao pai de Shikamaru no clã Nara. Depois vá até a academia, Iruka pediu que alguém o substituísse por alguns dias e como a matéria é sobre bushin e você é especializado no kage bushin, eu te recomendei. Considere como uma missão de treinamento. Pode ir agora! —A hokage explicou. Naruto afirmou enquanto pegava o pergaminho e dava início as suas tarefas.

 Foi andando calmamente em direção do clã Hyuuga pensando sobre o prêmio de Hanabi. Por que ela queria isso? Naruto não entendia, mas sabia que quanto mais ele pensasse sobre aquilo mais encabulado ficaria. Decidiu esquecer sobre aquilo e se preocupar com a aula que teria que dar na academia.

Ao chegar nas portas do clã Hyuuga, foi barrado.

—Você não tem autorização para entrar nas terras do clã Hyuuga. —Um dos dois guardas hyugas que barraram o Uzumaki informou ameaçadoramente.

—Estou aqui a mando da hokage-sama com ordens de ir diretamente ao líder do clã Hyuuga! —Falou Naruto sem emoções na voz, mas por dentro estava explodindo de raiva se segurando para não acabar com aqueles idiotas na pancadaria, mas se fizesse isso perderia para Hanabi.

—Tenho ordens de não deixar ninguém entrar! —O Hyuuga continuou na frente de Naruto que estava a ponto de explodir, mas em vez disso resolveu fazer do seu jeito.

—Sinto em lhe dizer. Mas você não pode me impedir! — Dizendo isso desapareceu na frente dos guardas deixando-os confusos e raivosos com a atitude do garoto.

Naruto reapareceu na frente de Hanabi que estava na sala de sua casa ao lado da irmã estudando pra academia. As duas Hyuugas se assustaram com o aparecimento repentino do Uzumaki.

—Seu baka! Como entrou aqui? O que está fazendo aqui? —Perguntou Hanabi irritada pelo susto que levou de Naruto. Embora estivesse morrendo de vontade de gargalhar da cara de Hanabi, ele se limitou a um sorriso.

—Naruto-kun… —Hinata falou baixo, mas alto o suficiente par o Uzumaki ouvir.

—Ohayo Hinata-sama! Hanabi-sama! Vocês poderiam me indicar o escritório de Hyuuga-sama? —Falou respeitosamente rindo da cara contrariada de Hanabi, mas sua alegria momentânea deu lugar para a culpa quando viu os olhos marejados da Hyuuga mais velha que ficou magoada com o tratamento distante recebido de seu amado.

—Siga-me cunhadinho… —Hanabi falou para provoca-los e tirar o clima de tensão que se formou na sala e deu certo. Hinata desmaiou com o rosto muito mais vermelho do que qualquer vermelhidão que Naruto já tenha visto no rosto da garota e a segurou antes que o corpo dela caísse no chão, mas também tinha o rosto muito vermelho.

—Eu vou te matar, Hanabi! —Ele falou ameaçadoramente. A garota sentiu um frio na espinha, mas fingiu fazer pouco caso.

—Hai, hai… Venha logo e traga Hinata! Vamos coloca-la no quarto e depois eu te mostro onde é o escritório do meu outo-sama.

Naruto aninhou Hinata nos braços delicadamente e seguiu a ‘pirralha’ como ele apreciou a chama-la.

Eles subiram as escadas e encontraram Hiashi no meio do corredor que olhou para os jovens indiferentemente.

—O que significa isso? —Perguntou ao olhar Hanabi na frente seguido por um Naruto muito diferente do que está acostumado segurando uma Hinata desmaiada.

—Hyuuga-sama, vim aqui em nome da hokage-sama para lhe entregar esse pergaminho. —Naruto falou enquanto apoiava as pernas de Hinata nas suas suavemente e retirava o pergaminho do bolso, mostrando o documento ao Hyuuga, depois voltou a segurar Hinata e se pôs na frente de Hiashi entregando o pergaminho, o qual ele pegou ainda intrigado e agora apontava pra sua filha mais velha no colo do Uzumaki.

—Ah! Isso é minha culpa! Eu fui implicar com Naruto, aí eu falei besteira e Hinata ficou com vergonha e desmaiou e eu pedi a Naruto que a colocasse no quarto dela! —Hanabi falou como se não se importasse muito.

Hiashi assentiu compreendendo. Ele conhecia as filhas e sabia como ambas eram.

—Então obrigada Uzumaki-san! Se esse pergaminho for o que imagino, você deve ter recebido ordens para esperar a resposta, não? —Naruto assentiu sobre o comentário de Hiashi. Esse se virou para filha mais nova. —Hanabi, não está na hora de começar a se arrumar?

Naruto levou Hinata ao quarto dela e a colocou na cama. Ela parecia um anjo. Como uma mulher tão bonita, meiga, delicada, rica, importante, amigável, gentil como ela podia gostar de um cada como ele grosso, mal-educado, escandaloso… Ele não entendia, mas sabia que queria protegê-la de tudo e não deixar que nada nesse mundo colocasse lágrimas naqueles olhos belos, amáveis e quentes como a lua. Sem perceber Naruto beijou delicadamente a testa da garota adormecida e antes que se arrependesse sussurrou-lhe amavelmente.

—Eu vou cuidar de você Hime! Eu vou te proteger! —E saiu do quarto deixando para trás uma Hinata adormecida com um belo sorriso no rosto.

—Aqui está Uzumaki! —Hiashi falou entregando o pergaminho para o garoto. — Antes que você vá gostaria de lhe perguntar algumas coisas… — Ele falou vendo Naruto assentir. — O que aconteceu para estar agindo dessa forma?

Naruto corou com a pergunta e abaixou a cabeça. Não poderia dizer a Hiashi, afinal, mesmo Hanabi sendo uma pestinha ele não queria trazer problemas para ela. Mas também não queria mentir para Hiashi.

—Ér… Uma pessoa me desafiou, me disse que eu não conseguiria agir dessa forma e o senhor sabe que eu não gosto de ser subestimado. —Ele falou de forma baixa e constrangida.

Hiashi assentiu. Aquilo explicava muita coisa.

—Agora, o que minha filha Hanabi, disse para fazer com que Hinata desmaiasse? —Perguntou sem demonstrar emoções.

Naruto corou muito com essa pergunta. Ele não teria escapatória. Seria mentir ou contar a verdade, não teria como omitir algo para salvar a pele de Hanabi.

—Ér… Eu… Bem… Sabe… O o o…. Eu… Pergunte pra ela! —Tentou escapar. Estava muito encabulado. A reação do ninja hiperativo deixou Hiashi curioso e intrigado.

—Se eu perguntar ela vai arranjar um jeito de me enrolar ou até mesmo mentir, por isso eu gostaria de saber por você Uzumaki. —Ele falou impassível.

—E-e-eu… O que garante ao senhor que eu também não mentiria? —Perguntou para Hiashi constrangido.

—Porque você está evitando a minha pergunta em vez de me responder com uma mentira, talvez… Ou talvez por saber da sua fama de não gostar de pessoas que mentem nem pros outros e nem para si mesmas. Eu não sei, mas de alguma forma eu sei que você não mentiria pra mim. —Hiashi falou sério surpreendendo Naruto.

Ele abaixou a cabeça e pareceu pensar.

—Eu conto se o senhor me prometer duas coisas: Primeiro não fazer algo que possa machucar ou entristecer Hanabi ou Hinata por causa disso e segunda pedir aos seus guardas para não me barrarem quando eu quiser entrar no clã. —Naruto falou obstinado.

Hiashi pareceu ponderar os pedidos e depois de poucos segundos assentiu em concordância.

—Tudo bem! —Hiashi concordou.

—A Hinata desmaiou por que Hanabi me chamou pelo apelido que ela colocou em mim. —Naruto falou corado e deu uma pausa. — Ela me chamou de ‘cunhadinho’…

Hiashi continuou a encarar o garoto sem demonstrar emoções, mas agora ria por dentro ao entender o constrangimento desse e ao mesmo tempo admirar coragem que tinha ao dizer aquilo para o pai da menina e principalmente a ousadia da filha mais nova de dizer aquilo na frente da irmã.

Hiashi assentiu e dispensou Naruto que saiu correndo do clã Hyuuga o mais rápido possível.

Passou no clã Nara entregando o pergaminho á Shikaku, o pai de Shikamaru, até deu uma palavrinha com esse, e seguiu em direção a academia. Quando pegasse a pirralha da Hanabi… Ela iria se arrepender da provocação.

Naruto entrou na academia e logo foi encaminhado para sua antiga sala de aula banhado por nostalgia, embora a academia não foi sua melhor fase, lembrava-se das coisas boas que haviam acontecido.  Logo que chegou na porta da sala de deparou com uma enorme algazarra que o deixou assustado. Crianças brigando e rolando no chão, outros incentivando, crianças discutindo, bolinhas de papel voando, uns fazendo algazarra…

Decidiu por entrar de uma vez e por ordem naquele lugar.

—Silêncio pro favor! —Falou normalmente. Sabia que não podia gritar, pois Hanabi, que estava na porta e entrava, o observava, mas ninguém prestava a atenção nele.  Ficou quieto enquanto pensava no que fazer quando uma ideia iluminou sua mente. Liberou um pouco do chakra da raposa o suficiente para deixar suas feições mais selvagens, a raposa se divertia enquanto as crianças assustadas encaravam o loiro que emanava aquele chackra assustador.

—Podem sentar e se colocar nos seus lugares agora ou precisarei da ajuda do meu amigo para colocarem vocês no lugar de vocês? —Perguntou seriamente, mantendo a voz baixa.

Rapidamente todos se colocaram nos seus devidos lugares. Naruto então sorriu recolhendo o chakcra e parou na frente da classe.

—Bom… Aspirantes a ninja, vocês devem me conhecer, mas eu devo me apresentar: Eu sou Uzumaki Naruto e serei sensei de vocês até o Iruka-sensei poder voltar a assumir a turma de vocês. Alguma pergunta? —Falou gentilmente.

Um menino levantou a mão, ainda com as feições assustadas. Naruto assentiu para que ele prosseguisse.

—Você vai nos machucar Naruto-sensei? —Sua foz saia um tanto falha.

—Não, Ushiro. —Naruto respondeu a Ushiro. Ele o conhecia, era filho de uma moça que morava no mesmo prédio que Naruto.

O loiro pode ouvir o suspiro de alívio das crianças. Ele sorriu pra eles.

Uma menina loirinha de marias-chiquinhas e olhos azuis claros, que lembrava vagamente a Ino, levantou a mão. Naruto a olhou e assim como fez a Ushiro assentiu para que ela falasse.

—E você tem namorada Naruto-sensei? —Ela perguntou com o rosto corado e aguardou ansiosa a resposta assim como parte das meninas da sala.

Naruto ficou vermelho de vergonha, surpreso e encabulado. Ele não sabia o que falar e fora pego de guarda baixa pelas suas alunas.

—Pode tirar o olho dele Yamanaka Misa! O meu cunhadinho já tem dona, e o nome dela é Hyuuga Hinata, minha nee-chan. —Hanabi falou imperativa, mas ainda mostrando indiferença.

Naruto ficou ainda mais corado e encabulado enquanto as meninas soltavam um muxoxo de decepção.

Depois de alguns minutos, Naruto se recuperou o suficiente para conseguir prosseguir com a aula.

—Pare com isso Hanabi! —Ele ralhou irritado. —Bom, onde o Iruka-sensei parou?

—Ele tinha terminado a parte teórica do bushin no jutso! —Yamanaka Misa respondeu com os olhos brilhantes, provavelmente a notícia da suposta namorada do seu novo sensei não a desanimou. “Ela é mesmo da família da Ino!” Naruto pensou desanimado.

—Ótimo! Então vamos lá pra fora treinar a prática! —Naruto sorrindo, levou seus alunos ao mesmo lugar, onde anos antes se reuniu com seus colegas de classe para práticas como aquelas.

Já estavam no final da aula quando Naruto decidiu levar os alunos de volta a sala e assim como Shikamaru recomendou na pequena conversa que trocaram, enquanto Naruto esperava para ser atendido pelo pai do garoto, pediu que seus alunos escrevessem um relatório do que fizeram, para que ele avaliasse e dissesse o que precisaria ser melhorado. Quando a aula acabou, todos entregaram o pergaminho a Naruto e foram embora. Naruto ficara na sala para ler os pergaminhos e analisar e depois escrever o relatório para a hokage, quando um kunoishi que ele tanto admirara entra na sala o chamando suavemente.

—Naruto-kun…—Ela tinha o rosto muito corado quando entrou na sala.

—Yo Hinata-chan! —Ele falou com um sorriso de lado, extremamente sedutor. Hinata esqueceu como se respirava e já estava sentindo sua visão turva quando Naruto tirou o sorriso do rosto e se aproximou para acudi-la. Hinata se apoiou na mesa onde ele trabalhava nos papeis e se pôs a respirar numa tentativa bem sucedida de se aclamar.

Naruto se afastou um pouco para deixar a menina se acalmar. Tinha consciência de que ela desmaiaria se ele se aproximasse demais. Ela riu quando percebeu a intensão dele, mas logo voltou a ficar muito corada.

—Gómem Naruto-kun… E-e-eu vim a-a-aqui—Ela disse gaguejando e muito baixo. Novamente respirou fundo e falou o mais firme que podia, embora que sua voz ainda estivesse tremida e baixa, era clara o suficiente para Naruto entender. —Eu vim me desculpar pelo que aconteceu lá em casa. Se eu puder compensá-lo de alguma forma…

Naruto sorriu e achou graça, mas não podia deixar de a repreender.

—Eu adoro o seu jeitinho tímido e não se preocupe, eu não fiquei chateado apenas constrangido, mas eu tenho minha maneira de me vingar de Hanabi. E que história é essa de me compensar, assim você me ofende. —Falou baixo para a morena que o encarava admirada e constrangida.

—Go-go-go-gomén… Nã-não e-e-e-e... —Ela tentou concertar, mas Naruto a interrompeu.

—Não precisa se desculpar toda hora Hina-chan…  Não se preocupe, eu não estou ofendido, era apenas pra você entender que não precisa tentar me compensar por nada, entendeu? —O loiro disse enquanto a abraçava.

Hinata ficou surpresa com o abraço repentino e corou ainda mais enquanto usava todas as suas forças pra não desmaiar.

—Naruto-sensei… — Misa chegou surpreendendo o casal que se afastou corados. —Ah! Então essa é a sua namorada, sensei? Você que é a minha rival, Hyuuga? —Misa falava com Hinata de forma ameaçadora.

A palavra ‘namorada’ deixou a morena ainda mais corada devido as emoções anteriores, a Hyuuga não conseguia mais evitar e acabou desmaiando sendo pega por Naruto novamente.

—Amanhã nós conversamos Misa… Agora eu tenho muito trabalho pra fazer e descobrir uma forma pra acordar a Hinata! —Falou seriamente, enquanto a menina se retirava curiosa com o desmaio da morena.

Poucos minutos depois Hinata acordou e viu que se encontrava no colo de Naruto que a chamava carinhosamente.

—Você está bem Hina-chan? —Perguntou visivelmente preocupado.

—Hai! —Ela afirmou com um fio de voz. Naruto a ajudou a se levantar e corado se pôs a explicar o porquê da pergunta de Misa.

—Gómem Hina-chan pelo que Misa disse. É que as minhas alunas perguntaram se eu tinha namorada aí eu fiquei tão encabulado que eu não consegui negar quando Hanabi disse que você era minha namorada. Gomém…!—Naruto falou rápido, mas Hinata conseguiu entender e logo ficou corada também.

—Nã-nã-não se se se preocu-cu-cupe Naruto-kun— Hinata respondeu e tentando mudar de assunto, se ofereceu para ajuda-lo nos relatórios que aceitou a ajuda prontamente.

Mais tarde Naruto acompanhou Hinata até o clã e depois foi para o escritório da hokage entregar os relatórios das duas missões que a hokage lhe passou.

—Hokage-sama! —Naruto falou respeitosamente quando entrou no escritório de Tsunade.

Ela lhe sorriu amavelmente, coisa que ele estranhou.

—Sabe eu hoje recebi a visita de Hyuuga Hiashi e quando eu perguntei se ele estanhou seu comportamento ele falou sobre uma aposta e que provavelmente quem tenha lançado ela seja a filha dele mais nova Hyuuga Hanabi. O que você tem a me dizer sobre isso? —Tsunade foi direto ao ponto.

—O que eu tenho a dizer é que …—Naruto se interrompeu propositalmente. —Hiashi-sama é mais esperto do que eu imaginei!

Tsunade caiu na gargalhada antes de ler os relatórios de Naruto.

Naruto andava calmamente na rua, as pessoas ainda o encarava surpresos, principalmente as mulheres. Algumas até arriscavam lançar cantadas ao loiro, que apenas agia cordialmente com um sorriso sedutor, mas deixando claro que nada queria com elas.

Todos os amigos do loiro pararam pra falar com ele estranhando o comportamento dele, mas de maneira surpreendentemente cordial ele fugia do assunto e se despedia deles. E assim foi durante o resto do dia, até que a noite todos foram descansar, afinal o amanhã era outro dia e eles precisavam estar prontos para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?
Aguém sabe o que o Narutinho terá que fazer? Quem mais entrará nessa brincadeira? Qual é o presente de Hinata?
Vejo vocês no próximo capítulo que infelizmente será o último.
Beijinhos e ja ne!
Lembrando o próximo capítulo será postado no dia 27/12.