A História De Severo Snape escrita por LucadiSantos


Capítulo 1
Capítulo 1 (Primeira Parte) - Nascimento


Notas iniciais do capítulo

Conheça a história dos pais de Severo Snape...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309025/chapter/1

1 – Nascimento

  Tobias Snape e Eileen Prince se conheceram no dia 30 de agosto de 1955.

Eileen, que era uma bruxa de 17 anos, iria ingressar em seu último ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

  Tobias era trouxa, tinha 23 anos, morava em um casebre e trabalhava como jardineiro.

  Quando Eileen estava em Londres para ir ao Beco Diagonal comprar o material escolar necessário, conheceu Tobias.

  O dia estava nublado, com poucos raios de sol sobre a cidade. Lá estava ela, em um bosque em frente a um pequeno lago que dava destaque à paisagem, quando apareceu Tobias e os olhos dos dois se encontraram e foi ali que uma grande paixão começou.

  Na mesma hora, ele se apresentou formalmente e ela retribuiu.

  Eileen sabia que não poderia se envolver com um trouxa, pois havia todo um sigilo em relação ao mundo bruxo, mas não foi capaz de controlar o sentimento tão forte que começou a ter por ele.

  Sendo assim, eles resolveram se encontrar no dia seguinte no mesmo lugar para se conhecerem melhor.

  Despediram-se e Eileen seguiu em direção ao Caldeirão Furado, onde ficava a entrada para o Beco Diagonal.

  No outro dia, como combinado, eles se encontraram, e embaixo de uma alta árvore os lábios de Tobias e os de Eileen se tocaram.

  Passaram o dia inteiro ali, sentados, cada um falando um pouco de sua vida. Ela resolveu não dizer nada a respeito de ser uma bruxa ou o amor dos dois estaria ameaçado.

  Tobias era alto e forte o que facilitava o seu trabalho, onde realizava o serviço de acordo com a exigência do cliente.  

  Em homenagem a Eileen, Tobias desenhou um coração na base da árvore com as inicias T e E.

  O dia estava terminando e ela, como iria ingressar em Hogwarts no próximo dia, mentiu pare ele dizendo que iria viajar para outro país e demoraria a voltar. Disse que, se amasse realmente ela, ele deveria esperar o tempo que fosse necessário para que os dois se encontrassem novamente e começassem a ter um relacionamento sério.

  Eileen se levantou, foi embora e deixou para trás o seu verdadeiro amor. Tobias resolveu esperá-la, pois sabia que no futuro Eileen seria a mulher de sua vida.

* * *

  Enquanto Eileen esteve em Hogwarts, Sonserina era sua casa. O último ano dela na escola foi bastante agitado. Era capitã do time de Quadribol e uma excelente jogadora. Com isso, vários contratos para Eileen fazer parte de times internacionais foram oferecidos, mas ela recusava todos, pois quando terminasse o ano, iria encontrar Tobias, não importasse onde, e tentaria viver um intenso amor com seu amado.

  O tempo passou e Eileen enfim terminou Hogwarts, dando adeus à escola que lhe proporcionou prestígio no Quadribol.

  A primeira coisa que fez ao sair foi procurar Tobias. Para ela, sendo bruxa, não foi difícil achá-lo. Ele estava em um jardim cuidando da grama quando ela o viu.

  Eileen, que estava muito ansiosa, chamou o seu nome e ele virou o rosto sujo de terra para ela e correu ao seu encontro...

  Os dois se abraçaram e aquele amor que estava guardado no coração dos dois voltou e os uniu novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Esta é a 1ª parte (de duas) do capítulo 1. Em breve postarei a 2ª. Obrigado por ler!