O Despertar escrita por Beel

Meu nome é Dray, aparentemente minha vida é normal, como a de qualquer um sabe? Não sou muito popular e nem tão tímido, tenho alguns amigos que dão para contar nos dedos, mas os que mais confio e o que mais se destaca são a Glaucy e Brooke, irei tentar contar todas as coisas possíveis dela, o resto você terá que descobrir por si mesmo.
Glaucy quando tinha 5 ou 6 anos fez uma operação e por esse motivo ela não podia brincar muito com as crianças, então eu resolvi sempre ficar ao lado dela, brincando da maneira mais parada possível. Brooke já é um mistério até mesmo para mim, ela fala que me conhece mas realmente não me lembro dela, a um fator importante elas eram amigas desde a infância e um mais importante ainda elas mudaram a minha vida, para ser mais sincero elas fizeram descobrir o que realmente sou, o que minha família fez, aonde meu pai estava e me deu um motivo para procura-lo e eventualmente ocorrer meu despertar. Se vocês quiserem acompanhar a minha vida, boa sorte para entender aqui tudo é uma verdadeira loucura. Amaldiçoo esse dia que descobri o que era, por causa do mesmo tive que enfrentar amigos e inimigos e encarar decisões difíceis.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Aventura
Avisos: Mutilação

Capítulos: 13 (26.709 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 24/12/2012 às 01:47 | Atualizada: 01/06/2013 às 19:01


Notas da História:

Oi? Nunca postei no Nyah, me considero um noob aqui, hoje tomei a coragem de postar algo, sei que não sou um bom escritor, mas eu peço que voces leiam, e peço que voces compreendam os erros ortograficos, não sou um genio em portugues, era a minha pior matéria no colégio. Agora leia a minha fic em paz, vai soar um pouco confuso, mas da para acompanhar, eu acho... Enfim, boa sorte.