Rony And Hermione escrita por Cigarette Daydream


Capítulo 28
The Goodbye is Just "See You".


Notas iniciais do capítulo

Esse é o último capitulo, e o epilogo, por isso é tão curtinho! Perdi muitos leitores no caminho, mas sempre vou ter uma conexão especial com minha primeira fic, sem mais delongas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308510/chapter/28

 Rony e Hermione haviam passado muitos verões e invernos juntos. Tantos natais, tantos dias de ação de graça... Juntos, como uma família devia ser. Claro que eles tiveram muitas dificuldades, mas superaram todas elas, no fim das contas. Hermione tinha muitos dias de tratamento, ainda mais quando a velhice chegou. E a filhinha deles – que foi adotada – já estava na faculdade a essa altura. Agora Rony, velho e sozinho, ia visitar o caixão de Hermione todos os dias no cemitério.

 O rapaz ainda lembrava-se do quão nervoso ficara no casamento, e de como Hermione estava linda e deslizou até ele, o acalmando em questão de segundos, a falta que ele sentia dela era quase palpável, mas ele era feliz, pois sabia que ela vivera plenamente...

 Harry e Gina deram certo juntos, por muitos anos, mas um dia um acidente de carro desastroso deixou Harry em coma por dois anos. Gina esperou, mas quando Harry acordou, tudo estava muito mudado e ele precisava de um tempo para si mesmo, o rapaz decidiu que o resto de sua jornada seria solitária, sendo assim, partiu para África para ajudar crianças carentes e Gina encontrou o amor em um rapaz chamado Simas, cujo ela conhecia há muitos e muitos anos.

 Melanie é na verdade a pessoa que todos pensam como má até hoje, mas o que não sabem é que, quando a mãe da menina adoeceu, ela mudou completamente, melhorou completamente, mesmo que tenho descontado a pressão do mundo em si mesma de vez em quando.

 A banda do Rony fez muito sucesso, por muito tempo, mas um dia, quando a época em que os integrantes queriam isso passou, eles simplesmente decidiram se separar. Sem briga, sem drama.

 Hermione foi muito bem sucedida por muito tempo em seu trabalho, mas a velhice somada a doença foi demais para a garota, ela morreu de causas naturais em uma manhã de sábado, ela e Rony já haviam vivido os melhores anos que ela poderia pedir, sua filha estava encaminhada, ela não tinha mais por que ficar ali.

 Rony, apesar de ter ficado muito triste em certa época, decidiu superar. Mesmo que agora se considerasse um velho inútil de aposentadoria mixuruca, ele era realizado, havia vivido o amor da sua vida, sua filha estava tomando um rumo muito bom na vida, seu amigos estavam bem, embora Harry tivesse sem ligar faz um tempo, ele sabia que mesmo velho, aquele garoto ainda estava ajudando onde precisassem dele.

 Rony deixou as flores ao lado do caixão de Hermione e começou a se lembrar do dia em que a conheceu. Ele nunca havia sorrido tanto na vida, os olhos da menina, desde o primeiro momento, indicavam o quanto ela era especial e o porquê deles serem tão perfeitos um para o outro. Claro que no momento as palavras mais especificas foram “uau, que gata”, mas isso é uma percepção que se ganha com o tempo. Ele se lembrou, então, do primeiro beijo dos dois e seu coração doeu, primeiro por saudade, depois por pressão.

 Rony então entendeu, era a hora, sem forças, ele se deitou ao lado do caixão de Hermione lentamente, e mesmo com a velhice, se lembrou de uma letra de música que ele costumava cantarolar quando achava que Hermione estava morta, nos anos de faculdade em que eles se separaram.

So what would you think of me now?

 A voz era asmática e velha, mas de repente ele fechou os olhos e pode ter a certeza de que havia ouvido Hermione cantar com ele. Abriu os olhos, assustado, mas fechou de novo, é claro que ela estava ali, o guiando, o protegendo, como sempre. Viu um imenso clarão.

 Ele então visualizou o rosto mais jovem da menina que amou tanto e ficou mais jovem também. Eles estavam em um lugar que ele nunca havia visto na vida, mas mais uma vez estavam juntos.

 – Como é possível? – ele perguntou a Hermione.

 – É que nosso amor vai muito além de um simples “até que a morte os separe” – ela respondeu, sorrindo.

 Rony deu um passo para frente e a beijou docemente. Se aquele era o céu, ele se arrependia apenas de ter ficado vivo por tanto tempo.

 No fim, era apenas isso, duas pessoas que não podiam ser separadas por nenhuma fronteira – e olha que elas não usavam TIM – e que queriam, mais do que tudo, a companhia um do outro, e por isso o que os unia era mais do que um simples relacionamento, era mais que o amor dos dois, era a alma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero agradecer por tudo! Muito obrigada a todos, muito obrigada!
Se gostou de mim, leia também:
http://fanfiction.com.br/historia/327764/In_Wonderland/
http://fanfiction.com.br/historia/358993/Titanium/
Sinto muito, por qualquer erro durante a fic e também pela grande demora para postar, mas espero que estejamos bem!
xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rony And Hermione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.