A história "All I Want For Christmas" foi excluída pelo autor (Archer, Jones, Dreamy, WinnieCooper, Anny Andrade, Harley K, Myllafox, Bel 22, isa).


Confira também estas histórias


Eremita escrita por Lehninger

Eremita
Às vezes, tudo que Remus Lupin precisava era sumir. Às vezes – ou quase sempre.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Universo Alternativo

4 favoritaram   4 acompanhando  

 

Agridoce escrita por Little Alice

Agridoce
Dominique Weasley não era uma pessoa doce e, se fosse honesta consigo mesma, nem sequer era agradável ou suportável por longos períodos de tempo. Apesar disso, Anna Gallagher, sua única amiga fora do círculo familiar, despertava em seu coração um sentimento de doçura inexplicável e forte o suficiente para que passasse dias preparando uma festa de aniversário surpresa para a garota.

(Dominique/O.C — Pride Month Fanfics 2020)
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Yuri, Amizade

9 favoritaram   16 acompanhando  

 

Cafés quentes não aquecem corações frios escrita por mandy

Cafés quentes não aquecem corações frios
Regulus era criado em rédeas curtas. Por mais injusto que era com um garoto de quinze anos, ele tinha que ser o exemplo. Sempre se esforçava mais do que era possível e era tão exaustivo que não havia uma noite sequer que ele não questionasse a própria existência. Porque nunca parecia ser o suficiente.
Mas sempre estava lá, no dia seguinte, servindo mesas anciãs da Cafeteria Black ao lado do irmão mais velho, que era o seu completo oposto.
Quando, num dia chuvoso, um grupo distinto de três amigos adentra o Café, a vida de Regulus Black está a um passo de começar a mudar.

[ short • regulus & remus ]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Yaoi, Shounen-ai

8 favoritaram   17 acompanhando  

 


Uma Longa Viagem escrita por jingger5

Uma Longa Viagem
A viagem de Hogwarts até a Estação King's Cross é longa e, quando se está preso em um trem com a pessoa que você gosta e um grupo de amigos casamenteiros, tudo pode acontecer!
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

3 favoritaram   21 acompanhando  

 

Patrono escrita por nywphadora, nywphadora

Patrono
[Tedromeda] Aquela em que Andrômeda Black pede a ajuda de Ted Tonks para executar um feitiço do patrono.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Aventura, Romance

4 favoritaram   9 acompanhando  

 

Primeiro Amor - CIP escrita por Casais ImPossíveis

Primeiro Amor  - CIP
Harry Potter e Draco Malfoy não param de se esbarrar pelos corredores de Hogwarts. O que parece apenas uma distraída coincidência, na verdade não é.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Yaoi

2 favoritaram   5 acompanhando  

 

Prenúncio escrita por isa

Prenúncio
Sobre Astoria e Draco Malfoy e marcas que designam mais do que sobrenomes.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama

8 favoritaram   9 acompanhando  

 


Seus Detalhes escrita por Anny Andrade

Seus Detalhes
O amor acontece nos detalhes. O jeito como o outro sorri, anda, passa as mãos nos cabelos. São os detalhes que fazem toda diferença e decorar os detalhes dele tornou-se seu passatempo preferido.

(Junho Scorose 2020)
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Amizade

1 recomendação   9 favoritaram   26 acompanhando  

 

Secreto escrita por nywphadora, nywphadora

Secreto
Havia um corredor sem saída escondido atrás de um retrato que não se movia. Lucy Weasley descobriu isso no seu primeiro ano.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Amizade, Angst

1 favoritou   4 acompanhando  

 

Reencontro escrita por Kinzie

Reencontro
Voldemort estava morto!
E com essa informação, Harry sabia que agora teria anos para ficar com Gina, mas ele não esperaria tanto tempo para falar com ela.

One-shot relatando como foi a reconciliação do casal quando terminou o livro.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Amizade

3 favoritaram   4 acompanhando