Because You Loved Me escrita por Machyri


Capítulo 6
Sakura-chan




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30844/chapter/6

De repente Sasuke emergiu pela porta o que fez eu e Naruto nos separarmos abruptamente.

 

- Rápido você em Naruto? – nós ofegávamos bastante – Se eu não chegasse, você ia papar a chapeuzinho!

 

- Sasuke seu BAKA! – eu quase morreria de vergonha – não é nada disso que você estava pensando.

 

- Ah... ta bom, eu vou fingir que não vi, e eu aqui cheio de boas intenções venho falar com Hinata e me deparo com você em cima da pobrezinha se aproveitando da inocência dela! Que coisa feia Naruto!

 

- Nã-nã-não é nada disso, eu deixei – fiquei ainda mais rosada e os dois me olhavam com cara de espanto.

 

- Como assim você deixou? – Disse Naruto – Quer dizer que eu não foi tão ruim? Você acha que e sou o que?

 

- Não, eu não permiti, eu quis!

 

- Tá vendo Naruto? Eu disse que ia ser fácil, ela ta na sua a muito tempo, é só olhar para a cara dela, agora que eu já fiz  que queria, com licença.

 

Sasuke saiu fechando a porta e deixando um clima pesado entre nós, que a pouco tempo estávamos nós beijando. O silêncio, incômodo e constrangedor, preenchia tudo, cada mísero espaço daquele quarto.

 

- Hinata?

 

- Oi – eu me deitava na cama, sob as minhas cobertas, envergonhada e confusa pelo acontecido.

 

- Sabe... Eu estou afim de você desde que eu te atropelei naquela noite, eu nunca ia imaginar que você iria acabar morando aqui, e você é muito tímida para eu chegar como nas outras, eu não sabia o que fazer então pedi ajuda pro Sasuke, mas ele bêbado não foi culpa minha, ele disse para ser seu amigo e talz...

 

- Hum... que bom que você é meu amigo- levantei ficando de joelhos, com o cobertor sobre a minha cabeça – mas se você queria tanto, porque não falou?

 

- Porque eu tenho medo de te machucar, eu vi você na frente de seu pai – Naruto passou de um largo sorriso para uma expressão triste – você parecia vulnerável e dava a impressão  de que queria correr dali, ou pelo menos se esconder de seu pai.

 

Coloquei meu dedo em sua boca o silenciando.

 

- Eu sei que sou fraca e inútil e assim como todos os outros eu sou descartável, mas eu não quero que você tenha pena de mim – as lágrimas que assim como no passado ralavam pelo meu rosto , novamente desciam, percorrendo o mesmo caminho – eu odeio que tenham pena de mim!

 

- Não é pena Hinata – Naruto me abraçou afagando meus cabelos – eu realmente gosto de você e eu só quero o seu bem, eu quero te proteger para que eu nunca m,ais veja aquele terror em seus olhos, você é muito mais bonita sorrindo, eu quero ser apoio eu quero ver você sempre feliz, mesmo que eu precise morrer para isso.

 

- Não Naruto-kun! Nunca mais diga uma besteira dessas! Com você morto, eu não poderia mais contar com ninguém, mas é um último aviso, você terá que enfrentar muitos problemas comigo, tem o Neji, meu pai, a empresa e tudo mais...

 

Ele me envolveu em um beijo (N/A Ju_Araujo: mais um?) quente e carinhoso 

 

Então posso tomar como um sim?

 

- Sim o que?

 

- Você aceita namorar comigo, né? – corei totalmente

 

- Na-na-na-Naruto-kun – falei meio sem graça – você não acha cedo demais, você sabe, - o sorriso que estava em seu rosto agora se transformará em uma expressão séria – você foi lá me casa comigo e mora comigo, vão pensar o que?

 

- Que se dane o que eles vão pensar, a única coisa que me importa é você e eu (N/A: *_*). Eu posso até está sendo egoísta, mas nada mais me importa realmente!

 

- Se isso de fará feliz, sim, sim, sim e mil vezes sim. Eu vou ser a sua namorada Uzumaki Naruto, mas tente ser discreto!

 

- Eu o abracei e repousei minha cabeça sobre seu ombro, deixando que aquele momento acontecesse.  Ele não me soltou,tão pouco eu, e por mim, eu não o largaria nunca, eu queria sempre está ali, junto a ele. Não sei porque, mas Naruto me passava uma sensação de segurança, como se, enquanto eu estivesse ao seu lado nada me atingiria e além de tudo ele era quentinho e aconchegante!

 

- Eu queria ficar aqui para sempre.

 

-  Se assim você deseja hime-sama, assim ficaremos para sempre.

 

- Você é sempre assim? – Afundava meu rosto em seu peitoral malhado.

 

- Assim como? – afagava meus cabelos

 

- Quentinho! – estava tão aconchegada que só reparei o que havia dito depois, corando.

 

- Eu sou quentinho? – um sorriso maroto brincou em seus lábios

 

- Nã-nã-não foi isso que eu quis dizer, gomenasai.

 

- Calma Hinata, não precisa se desculpar, mas sério, eu quentinho?

 

- Esqueça o que eu disse – fiquei totalmente rubra.

 

-Então eu não sou quentinho? – tom de deboche

 

- Tá, você é, não era isso que você queria ouvir? – Soltei o braço dele e me afundei nas cobertas de novo.

 

- Calma, calma! Eu só estava brincando, mas se você não quer, eu paro, então já vou indo.

 

 - Não fica chateado comigo! Você é quentinho sim! – me joguei nos braços dele, que por sua vez riu muito.

 

- Sua boba! Eu nunca vou me chatear com você.

 

Naruto me colocou contra a parede e me beijou ficando cada vez mais perto de mim, até que o celular tocou(N/A Ju_Araujo: Isso lá é hora?):

 

- Moshi-moshi – atendi ofegante

 

- O que foi Sakura?

 

- Que grossa! Eu interrompi alguma coisa?

 

- Não, gomenasai, agora fala de uma vez!

 

- Sabe... meu niver está chegando e eu preciso de um lugar para fazer a festa...

 

- Sim! Você quer fazer aqui?

 

- Nossa! Que telepatia! Ir ai? Posso?

 

- Por mim tanto faz, o Naruto também não vai ligar, os meninos também. É só falar com o Kakashi e a Rin.

 

- Tá bem, mais tarde eu passo ai para falar com eles.

 

- Claro, Kissus

 

- Beijos... – EU desliguei o celular e me virei para Naruto:

 

- Naruto...

 

- O que?

 

- Você não vai acreditar! A Sakura quer dar a festa de aniversário dela aqui!

 

- Sakura?

 

- Aquela, a de cabelo rosa...

 

- Ah... me lembro! Uma do corpão. – Ele sorriu maliciosamente – me lembro muito bem...

 

- BAKA! BAKA! BAKA! – atirei um travesseiro contra ele – Como assim “me lembro muito bem”? BAKA!

 

- Calma Hinata! – se defendendo das almofadas (que eu também fiz questão de jogar nele) – o que foi? Você perguntou e eu respondi, só isso. Ai! – finalmente acertei uma almofada nele , bem no meio de sua cara – VOCÊ ESTÁ LOUCA? – segurou minhas mãos – Para de jogar coisas em mim! – me soltei dele e comecei a chorar (N/A Ju_Araujo: Putz! De novo?)

 

- Saia daqui agora! – ele me puxou para perto

 

- Ei, o que foi? – me virou e olhou para o meu rosto, eu apenas olhei para baixo – calma,porque essa agressividade toda? – olhou para mim e sorriu – está com ciúmes?

 

- Não, claro que não – disse como se fosse óbvio – porque eu estaria com ciúmes de você?

 

- Talvez porque a Sakura-chan tem um corpão – o tem de deboche em sua voz e o chan no nome de Sakura me tirou do sério:

 

- Então vai para ela! Vai ficar com a “Sakura-chan”! Não é ela que tem um corpão? Vai lá... e quer saber de uma? Kiss call me – levei-o até a porta e bati a mesma na cara dele.

 

- Hinata, abre a porta.

 

- SAI DAQUI!

 

- Hinata eu estou falando sério.

 

- Eu também, BAKA!

 

- Naruto você é um baka mesmo. – Sasuke vinha caminhando calmamente – você já conseguiu irritar ela?

 

- A culpa não é minha – Naruto se defendeu

 

- É SUA SIM! BAKA!

 

- ABRE A PORTA HINATA!

 

-NÃO ABRO! VOCÊ VAI TER QUE ARROMBAR!

 

- Naruto, por favor, não arrombe a porta. Eu vou falar com ela, Hinata! Por favor abra a porta para eu poder falar com você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because You Loved Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.