Because You Loved Me escrita por Machyri


Capítulo 11
A ex dele:Shion




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30844/chapter/11

Eu acordei ainda muito abalada, me espreguiçei e senti alguém ao meu lado, virei e me deparei com Naruto ao meu lado, ainda com a roupa do outro dia, havia chorado e dormido o dia inteiro e ele ficara ao meu lado.

 

Levantei tentando não acordá-lo, olhei para o relógio eram 7:30, peguei meu celular e entrei para o banheiro, comecei a discar o número de Hanabi, mas parei no meio, e se ela brigasse comigo, me xingasse de todos os palavrões em todas as línguas que ela conhecia?

 

Para mim, tudo bem, pois eu mereço, sem hesitar liguei para ela e nos poucos segundos de espera vislumbrei a eternidade.

 

*********************************TELEFONE ON***************************************

 

-Hinata-onee-sama!...

 

-Hanabi me perdoe – prometi a mim que não ira chorar, mas não consegui ao ouvir a voz alegre de Hanabi no telefone, tinha muito tempo que não a via – eu fui uma boba, eu te deixei sozinha tomando conta de papai, gomenasai!

 

-Calma onee-sama!Você não me abandonou, você apenas saiu para seguir seu caminho, mas se eu bem te conheço você não é o tipo de pessoa que liga para pedir desculpas... O que você quer?

 

-Hanabi, eu sei que eu não tenho direito nenhum, mas eu poderia ir visitar papai?

 

-Creio que não, não se desespere!É porque ele foi fazer uma cirugia e nós só poderemos entrar em contato com ele depois de um tempo de recuperação, e ele não pode sofrer fortes emoções

 

-Sei... E como ele esta?

 

-Bem na medida do possível, mas lamento dizer que não resta muito tempo para ele, não se assuste por eu não estar chorando, eu apenas tento encarar como um descanso para ele, ele sofreu calado todo esse tempo, creio que a morte não sera tão dolorosa quanto os caros e dolorosos tratamentos que ele esta passando, apenas veja por outro ângulo: ele vai descansar

 

-Hanabi – o choro atrapalhava a minha fala – eu sinto muito, muito mesmo, no momento que ele mais precisou de mim eu virei as costas para ele, eu sou um montro!

 

-Onee-sama você não é um monstro!E ele também lhe virou as costas quando você mais precisou dele!Não se culpe!

 

-Certo! – enxuguei as lágrimas – Então quando eu puder ir visitá-lo você me avisa esta bem?

 

-Claro!Assim que ele puder receber visitas

 

-Kissus e até mais

 

-Jane

 

*******************************TELEFONE OFF****************************************

 

Me senti mais leve, Hanabi tinha esse poder de ajudar as pessoas apenas com uma troca de palavras, e é inacreditável como ela tem apenas 11 anos e é tão madura, aguentando isso tudo sozinha e ainda consegui sorrir, Hanabi com certeza havia recebido o nome certo, ele sempre brilhou e reluziu como fogos de artifícios, sempre tão bonita, alegre e sorridente.

 

Voltei ao quarto e o meu loirinho ainda estava dormindo, e como ele é lindo!Até dormindo ele parece um anjo, o meu anjo.

 

Sai do quarto tentando não fazer barulho e fui tomar café, todos ainda dormiam por isso eu fui para cozinha ver se tinha algo para comer.

 

Lá encontrei uma senhora de aparentemente meia idade, seios fartos, loira e com olhos caramelo, linda, devia ter seus 50 anos, mas aparentava 20 anos a menos

 

-Ohayo

 

-Ohayo!Eu não sabia que agora o Kakashi também tinha uma menina na sua casa!

 

-É, eu cai aqui meio de para-quedas...

 

-Olhos opacos e cor de pérola, pele branca... – ela me analisava dos pés a cabeça – Você deve ser a filha do Hiashi!

 

-É sou eu, mas desculpe-me, você me conhece?

 

-Claro!Fui eu que fiz teu parto!O teu e o da tua irmã

 

-Nossa!Desculpa a falta de delicadeza

 

-Que é isso você era só um bebê!

 

-Senhora que mal lhe pergunte...

 

-Senhora esta no céu, meu nome é Tsunade

 

-Certo, Tsunade que mal lhe pergunte, o que você esta fazendo aqui?

 

-Eu?!Vim visitar o meu neto oras!

 

-Seu neto?Quem é o seu neto? – pensei em todos os meninos da casa, ela não se parecia com nenhum deles

 

-O Naruto, ele é meu neto, você não sabia?

 

-O Na-na-na-na-naruto-kun?!

 

-Sim, porque por nada não – sorriso amarelo

 

-HINATA!!!CADÊ VOCÊ HINATA!!! – Naruto desceu as escadas como um foguete e veio pulando ao meu encontro – Obaa-chan!Você por aqui!

 

-Obaa-chan é a vovozinha!

 

-O que você faz aqui Tsunade-hime?

 

-Eu não posso sentir saudades do meu neto querido?

 

-Isso tá me cheirando a jogo... Quanto dessa vez?

 

-Que horror!Você acha que a sua avózinha querida ainda se mete com esse tipo de coisa?

 

-Acho

 

-Claro que não!Mas indo ao que interessa, eu vim aqui te dar duas boas notícias

 

-O quê?

 

-1ºSua mãe vai se aposentar e você vai ficar como diretor e dono da empresa Uzumaki e a 2ª é que a Shion esta de voltando de viagem amanhã e quer te encontrar!Isso não é ótimo?!Você agora é um homem de negócios e a sua namorada voltou do intercâmbio...

 

-Vó a minha namorada não voltou do intecâmbio!Quem voltou foi a Shion, a minha namorada esta aqui!Hyuga Hinata – apontou para mim

 

-AI MEU DEUS!Vai me dizer que você esta namorando com a filha do Hiashi!É sério mesmo?!Você deixou de chorar pelos cantos pela loira oxigenada?

 

-Foi Obaa-san, agora eu estou namorando com a Hinata e pouco me importa aonde a Shion vai ou deixa de ir

 

A conversa seguiu sem maiores problemas e Tsunade foi embora bem rápido, eu ficara pensativa o resto do dia, quem era essa Shion?Como ela é?E se ela tentar ficar com o Naruto de novo?Sera que eu sou mais bonita que ela?E se ela for mais bonita que eu e ele quiser me deixar?

 

Ah!Tanta coisa!Mas minha cara pensativa não passou despercebida por Naruto

 

-O que foi minha princesa?

 

-Hã?Falou comigo?

 

-Foi, você esta tão pensativa... O que foi?

 

-Essa Shion é bonita?

 

-Ah!Vai me dizer que você ficou encucada com isso?

 

-Ela é bonita?

 

-É, mas para que você quer saber isso?

 

-Mais bonita que eu?

 

-Como?

 

-Ela é mais bonita que eu?

 

-Claro que não!Você é a garota mais linda do mundo! – ele foi me beijar, mas eu desviei

 

-Eu tô falando sério!Me conta

 

-Contar o quê?

 

-Tudo!Tudo sobre essazinha e você

 

-Ah Hinata!Pelo amor de Deus!Você esta com ciúmes da Shion?

 

-Estou, agora fala

 

-Tá, se você faz tanta questão: Eu conheci ela numa balada, agente fico, depois nós começamos a sair e em seguida a namorar, quando nós completamos 8 meses de namoro ela disse que tinha que ir fazer intercâmbio na França e que voltaria em 2 anos, mas que até lá não era para eu esperar ela, ou seja: ela terminou comigo e foi embora, eu tentei fazer contato várias vezes, mas ela nunca me deu frete então eu fiquei desesperado, fiquei meio depressivo por um tempo e depois encontrei você.Satisfeita?

 

-Não, como ela é?

 

-Loira, alta, olhos claros, alienada, meio pat, bonita, tem um corpo escutulral e nada na cabeça

 

-Sim... E entre eu e ela?

 

-Hinata...

 

-Responde!

 

-Você, você, você e você de novo, agora vamos dormir?

 

-Certo, eu vou dormir, mas se eu sonhar, se eu imaginar que essa tal de Shion cheagou a 1k de você eu mato ela!

 

-Tá bom, e eu te ajudo!Agora vamos dormir

 

-Esta bem, boa noite

 

-Noite


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nusss...
O.o
Hinata perigosa!
Queria agradecer desde já a quem esta deixando reviews! o/
E a quem leu...
Já que você já veio até aqui o que é que custa deixar um review?
Kissus =*****



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because You Loved Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.