Aurora Boreal escrita por Mr Ferazza


Capítulo 8
V. VISITANTES




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308367/chapter/8

V. VISITANTES

Quando amanheceu fomos à casa principal. Eu podia sentir que todos aguardavam algo. – Eu não sabia o que era – Li a mente de Carlisle e descobri de que se tratava.

                “Kate, Tanya, Eleazar e Carmen já devem estar chegando” – pensou ele ansioso.

                - E Garret também – Eu disse a ele. – Mas porque eles estão chegando? Quem os chamou? É algo sobre...

                - É sobre isso mesmo que você deve estar pensando; Obviamente você se lembra do que Eleazar faz. E, para termos uma resposta mais certa e mais centrada, precisamos dele. Ele pode dizer com certeza o que está havendo com sua mente.

                Eu o fitei confusa.

                -Oh, Bella desculpe não termos contado nada, eu me esqueci.

                Hã? Esquecer? Desde quando um vampiro se esquece de algo?

                E, como se estivesse lendo meus pensamentos, ele respondeu à minha pergunta retórica e silenciosa.

                - Bem, você nos deu muito que pensar ontem. Toda a minha mente estava ocupada tentando encontrar respostas. Era realmente muito para absorver e questionar.

                Edward continuou.

                - Eles ficaram curiosos com a situação, – Oh, é claro que ficaram. Quem não fica curioso com minha mente estranha e incrivelmente densa? - e resolveram investigá-la mais profundamente. – ele me fitou sorrindo.

                Eu também sorri. Mas resolvi mudar de assunto.

                - Onde está Jacob? – Perguntei. Era estranho não vê-lo ali. Mas de certa forma já sabia a resposta.

            - Foi avisar a Sam que outros vampiros estão chegando. – disse Jasper ao lado de Alice – É só um protocolo. Você sabe.

                - Ah, é claro. – disse eu.

                Edward deu-me as costas e voou para fora.

                “Nessie já deve estar acordando” – pensou ele sabendo que eu estaria ouvindo. - “volto logo” – completou ele.

Eu fiquei esperando. Em trinta segundos ele estava de volta, com Nessie acordada nos braços.

                - Bom dia, Nessie – eu disse.

                - Bom dia, mamãe – disse ela cantarolando como Alice. 

                - Bom dia vovó, vovô, tia Alice, Tio Jazz. – Disse ela sorrindo.

                - Onde esta o Jake? – perguntou ela.

                - Ele foi falar com Sam. – Respondeu Alice sentando-se no sofá ao lado de Carlisle. Jasper a imitou e sentou-se a seu lado.

                - Nessie, sabe quem está vindo? – perguntei.

                - Não - disse ela. – Quem?

                - Kate, Tanya, Eleazar , Carmen e Garret – disse.

                - Por quê? – perguntou ela sorrindo.

                - Vieram ver o novo dom de sua mãe. – respondeu Edward

                - É claro que é Nessie! – Disse ele. Respondendo algo que Renesmee pensou.

Eu não havia ouvido. Ainda não sabia lidar muito bem com o fluxo de informações. Mesmo sabendo que ele era controlado à minha vontade.

- Olá pessoal. – Disse Jacob entrando rapidamente e pegando Renesmee.

- Como vai Nessie? – perguntou ele.

Renesmee tocou seu rosto

- Eu vou bem também. Desculpe. Eu fui falar com Sam – Provavelmente Renesmee estava exigindo explicações.

- Então Bells, você vai copiar o dom da vampira-elétrica também? – disse ele.  Era assim que se referia a Kate.

Provavelmente ele acreditava que eu possuía um Pendrive que armazenava os dons de outros vampiros.

- Não, Jacob. É só uma teoria – disse fuzilando-o com os olhos.

- Mas essa teoria tem grandes chances de estar correta – disse Alice sorrindo para Jacob.

- Espere Kate chegar para provarmos se ela está correta ou não – Propôs Edward.

- Concordo – Disse eu.

- Mas eu terei que tomar um choque para ver se é verdade – Disse eu espantada.

-É a única forma de sabermos se a teoria é verdadeira. – Disse Edward. – Mas, obviamente, não precisa fazer nada que não queira.

- Mas você lembra-se de como Garrett reagiu, de como você reagiu. – disse. Lembrando-me daquele dia em que ela tentava ensinar-me a expandir meu escudo.

- Como eu reagi? – perguntou Edward.

- É, você sim. Não haja como se não houvesse sentido nada. Cada vez que você se contorcia me machucava também – disse.

- Foi necessário – disse ele encerrando as lembranças.

- Está bem. Eu farei isso – disse eu sorrindo para ele.

Ficamos sentados esperando-os. Levou alguns minutos até que ouvimos um carro que saía do asfalto entrando na estrada em direção à casa.

- Eles estão chegando – disse Carlisle levantando-se do sofá. – Em quanto tempo Alice?

- Mais oito minutos e meio. – disse Alice. - Eles vêm numa velocidade relativamente baixa. – É se viessem “correndo” já estariam aqui.

Como eu deveria recebê-los? Com o escudo? Com ele afastado? Resolvi deixá-lo até que eles chegassem.

Eu estava ansiosa por sua chegada. Mas também estava nervosa. Eu estava querendo saber como era levar um choque. Ao mesmo tempo não queria que isso acontecesse.

Agora todos podiam ver o carro do Clã Denali surgindo na estrada. Isso levaria exatamente quarenta e cinco segundos. Levando em conta a distância e a velocidade em que o veículo andava. Alice acertara – como sempre – esses restantes quarenta e cinco segundos completariam os oito minutos e meio que ela previra.

Afastei meu escudo para recebê-los

“Por que...” – começou Edward, lendo meus pensamentos agora.

“Achei melhor recebê-los assim” – pensei – “é melhor saber logo, não?!”

“Tem razão.” – pensou ele. – “Você sempre tem.”

Olhei para Renesmee. Ela estava com aquele enorme livro nas mãos. Agora já estava na última página. Eu sorri para ela. Ela fechou o livro sorrindo. Veio e atirou-se em meus braços.

Vi Carlisle abrir a porta para recebê-los

- Tanya, minha amiga. Seja bem-vinda. Como tem passado? – perguntou ele educadamente

- Estou bem, obrigada, Carlisle. Na medida do possível, é claro – A dor de perda dos vampiros é mais intensa do que a dos humanos.

Carlisle a abraçou.

- Sinto muito por sua irmã. Sei que ainda dói tê-la perdido – Disse Carlisle reconfortando-a.

- Olá, Kate. Seja bem-vinda

- Olá Carlisle. – Ela tocou seu ombro.

- Como Vai, Carmen? Seja bem-vinda.

- Bem, obrigada – disse ela sorrindo.

Agora Tanya e Kate vinham cumprimentar os demais – Passando por Edward, Esme, Jasper, Alice, Renesmee, eu e dando um “olá” e um sorriso para Jacob.

Cumprimentamos o novo membro do clã, Garret. Ficamos surpresos em vê-lo de olhos dourados também, sinal de que adotara a dieta vegetariana também.

Somente Eleazar ficou mais tempo do lado e fora.

- Olá Eleazar, como vai?! Seja bem-vindo – eu não me cansava de admirar a educação e a disposição de Carlisle, embora já devesse estar acostumada com tais.

- Estou bem, obrigado. E você? – Perguntou ele com a mesma educação.

- Vou muito bem, obrigado. – disse ele – Entre, por favor. Não queira ficar aí fora, sim?! – convidou ele.

- ah, é claro.

Carmen agora cumprimentava Alice;

- Alice. Como vai você? – Perguntou ela.

- Vou muito bem, obrigada. Seja bem-vinda Carmen. – Cantarolou Alice.

Quando chegou a vez de Renesmee Carmen abriu um enorme sorriso para ela.

- ¿Hola, como estás mi querida? – Carmem cumprimento Renesmee, em espanhol. Ela já sabia que Renesmee conhecia esse idioma.

- Muy bien, gracias. ¿Y usted? – Respondeu Renesmee – também em espanhol - sem hesitar.

- Estoy bien, gracias. – respondeu ela com um enorme sorriso.

- Então Edward. Vejo que sua parceira já consegue deixar que ouçam os pensamentos dela. – disse Eleazar

- Exatamente Eleazar. – disse Edward. – Mas agora ela também lê mentes. Igual a mim...

Os dois continuaram o diálogo sem verbalizar palavra alguma. Eu podia ouvi-los questionando a respeito da teoria de Carlisle. Eleazar também acreditava que seria a teoria menos improvável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aurora Boreal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.