Aurora Boreal escrita por Mr Ferazza


Capítulo 2
PRÓLOGO I - BELLA


Notas iniciais do capítulo

Gente, esse capítulo tá meio idiota, mas é necessário para que possamos nos localizar no tempo e nas evoluções desde o final de Amanhecer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308367/chapter/2

Bella

Era uma tremenda surpresa para mim.

Os vampiros normais só tinham um único superpoder, certo?

Errado.

Essa regra já não parecia mais se aplicar a mim e ao meu cérebro estranho.

Era tudo extremamente repentino, pois acontecera inesperadamente, sem precedentes ou sem algum mínimo sinal de que ocorreria. OK, então eu não seria “normal” nem nessa nova vida. Eu já deveria ter-me acostumado, já que nem quando eu era humana fora algo que se possa chamar, eventualmente de “normal”, até pelo fato de que esse conceito é algo extremamente subjetivo e particular.

Entretanto, eu deveria admitir que isso tivesse suas vantagens. – É claro que isso deveria ser guardado como um segredo valioso, pois havia pessoas descontentes com nossa e principalmente com a sua situação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!