Christmas With You escrita por Candy_Rafatz


Capítulo 10
Nove.


Notas iniciais do capítulo

Mais um pra hoje, que tal? Meu presente de natal procês.
E pra doce e super fofa LyssahCullen, como prometido, mais um capítulo. E também pra minha marida linda, Ana Candeo, que é dona de todos esses personagens q.
Espero que gostem ;♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307818/chapter/10

A pequena só tirou algumas dúvidas sobre grafia com ele, então em alguns minutos terminou de escrever a cartinha e colocou dentro de um novo envelope branco.

Na frente escreveu – Com muito amor e esperança para o querido Papai Noel, de Nessie .

— Será que ele vai receber a minha cartinha, tio Edward?

— Com certeza, Nessie.

— Perfeito! Tia Lee-lee, eu acabei minha cartinha, podemos ver desenho agora? Quero ver o Jack! — disse empolgada.

— Claro, então vamos pro seu quarto?

— Tá. Vocês dois podem vim também, assim podem ver meu quarto aqui no Grace.

Nessie pegou sua nova cartinha e com o doce na boca, Edward levantou também.

— Você pode me levar no colo? — perguntou agitando os cílios.

— Nessie! — Leah lhe repreendeu segurando o riso.

— Vai ser uma honra carregar esse lindo anjinho de Natal. — Edward sorriu. Nessie lançou um sorriso e olhar vitorioso para Leah, que riu, então foi o colo de Edward.

Leah foi à frente com Bella, enquanto Edward carregava a pequena.

Era incrível o quanto a menina era pequena, leve e tinha um delicioso cheiro de talco infantil e algo doce, talvez baunilha. Nessie foi o caminho todo segurando a cartinha contra o peito, com a bengalinha de açúcar na boca e mexendo em seu cabelo com a mão livre.

O quarto de Nessie era no corredor da ala infantil, todas as portas eram enfeitadas de alguma maneira, a de Nessie era enfeitada com os personagens de Mulan.

A cama hospitalar estava bem arrumada, ao redor o maquinário e os suportes para medicação e soro. Tinha também um sofá junto à parede, uma poltrona, uma mesinha com duas cadeiras de plástico, um armário grande, uma televisão no suporte da parede e uma porta, que supôs levar ao banheiro. A parede atrás da cama era com grandes janelas cobertas por persianas e as outras eram brancas repletas de desenhos de Nessie, além de colagem de alguns desenhos profissionais dos personagens de Procurando Nemo.

— Esses são os desenhos do tio Jake. — Nessie apontou para os profissionais. — E os outros são os meus. Bonitos, né?

— Muito, anjinho, seu quarto é lindo. — Bella disse sinceramente.

— Eu que ajudei a decorar com o tio Jake, Leah até Carlisle e Esme, sabia?

— E você sabia que a Carlisle e Esme são os meus tios?

— Sério? De verdade?

— Aham, Esme é irmã do meu pai e Carlisle marido dela, são meus tios. — Bella disse sorrindo.

— Então você conhece o Jasper? Se eu fosse maior, eu namoraria com ele, sabia? E a gente ia casar.

— Mas ele não namora a Alice?

— Aham, mas fui eu que apresentei. — Nessie disse vitoriosa.

— E o pior de tudo é que ela está falando a verdade. — Leah bufou. — Ela não deixa ninguém se esquecer disso.

Nessie riu.

— A Alice era voluntária aqui no hospital e vinha brincar comigo, ai eu apresentei os dois e agora eles namoram. Eu, eu, eu! — Nessie comemorou e bateu palminhas, agora que Edward a colocara na cama.

— E essas palminhas ela aprendeu com a amiga-foca dela, Alice. Nessie é uma menina de mil e uma utilidades. É desenhista, escultora, mas também faz bicos como cupido e anjo de natal, certo?

Nessie assentiu, rindo.

— E agora eu quero fazer bico de assistidora de desenhos, weeee!

Leah riu.

— Agora que acabou o seu doce, pode tomar seu último remédio, escovar os dentes e então desenhos, está bem?

— Mas ainda tem doce na sacola. — fez beicinho.

— Que eu vou deixar aqui. — Edward prometeu. — Você pode ir comendo aos poucos, anjo.

Parecia bom para Nessie, que correu para o banheiro com Leah, lá tomou seu último remédio e escovou os dentes. Nessie voltou saltitante e cantarolando uma música do desenho que assistiria.

Leah colocou o DVD de O Estranho Mundo de Jack no reprodutor conectado a televisão e deixou pausado para que eles se ajeitassem. Mas antes que fosse, o bipe em seu bolso apitou e teria que sair, Edward e Bella ficaram a tarefa.

— Deita comigo, tia Bella. — Nessie pediu tranquila, começando a ficar sonolenta.

— Eu não quero te machucar, meu anjo.

— E não vai. A tia Lee-lee sempre assiste televisão comigo e ela é maior que você, vem.

Edward ficou em pé perto da televisão pra dar play, enquanto Bella se ajeitou com Nessie na cama. Tirou as botas e deitou ao lado dela, na beirada; Bella passou o braço sobre seu ombro e Nessie se aconchegou em seu peito.

http://www.youtube.com/watch?v=IFPELvgiYiA

Lifehouse – You belong to me

O coração de Edward quase derreteu com a cena, quantas vezes ele tinha pensado no dia em que teria os próprios filhos com Bella? Inúmeras, e aquela cena era realmente o que esperava, se um dia aquilo se tornasse real. Chegar em casa após um dia de trabalho e ser recebido por Bella e seus filhos. O quadro era tão lindo e doce, era o que queria. Naquele momento teve a certeza de uma coisa, não importava se ela não se lembrava dele, podia conquistá-la novamente e fazer aquilo se tornar real. Se tornar dele para sempre.

Deu play no filme e estava pronto para se sentar no sofá, mas Nessie o chamou também. Seu argumento era se tio Jake cabia na cama com ela e tia Leah, ele também cabia. Tirou os sapatos e deitou do outro lado, fazendo um sanduíche de Nessie, como ela mesma disse.

Nessie e Bella assistiam atentamente ao desenho, Nessie até cantarolava baixinho as músicas de Jack, enquanto lutava contra o sono e suas pálpebras pesadas. Mas Edward não conseguia deixar de olhar Bella, tão linda.

E foi pego quando ela virou a cabeça e seus olhos se encontravam.  Sem dizer nada, mas conectados de alguma maneira tão profunda que nem a falta de memória parecia atrapalhar. Ela então ergueu a mão do braço que estava sobre o ombro da Nessie e agitou levemente os dedos. Seus dedos se roçaram suavemente por alguns segundos, e então deram as mãos, entrelaçando seus dedos.

"Obrigado" Edward disse apenas movimentando os lábios, para não atrapalhar a pequena entre eles.

Bella sorriu.

"Você é bem vindo" disse da mesma maneira.

Edward sorriu.

— Eu vou dormir por causa do remédio. — Nessie murmurou sonolenta.

— Tudo bem, meu anjo. Nós estamos aqui, só vamos embora quando você estiver dormindo. — Bella garantiu e beijou seu cabelo.

— Eu sei, é que eu queria agradecer... Aos dois. Vocês me deram o melhor natal da minha vida, eu nunca vou esquecer, eu juro, muito obrigada, tá?

— Oh anjinha. — Bella suspirou, sentindo as lágrimas ardendo no canto de seus olhos, marejou completamente seus olhos tão rápido que logo estava descendo por seu rosto. — Não vamos esquecer também, meu anjo.

— Porque vocês me prometeram né?

— Nem só por isso. Mas também porque foi o primeiro natal depois de tudo, é o único natal que eu me lembro. Esse é como o meu primeiro natal, você e Edward o tornaram inesquecível de tão especial, eu jamais poderia esquecer, obrigado também. — Bella sorriu e beijou novamente a cabeça dela.

— Você é bem vinda. — Nessie sorriu. — E tio Edward, eu espero que meu desejo se realize, tá? E você consiga o seu presente de natal.

— Obrigada, Nessie. — Edward sussurrou e beijou a cabeça dela também.

— Você também é bem vindo. — Nessie bocejou. — Ah, tia Bella, ano que vem, pergunta ao tio Carlisle se eu estou aqui, tá? Porque eu não tenho certeza se vou, mas se ainda estiver, vocês podem vim e eu vou adorar passar a véspera de natal com vocês de novo.

— Pode ter certeza que eu farei meu anjo. Agora você precisa relaxar e dormir, porque daqui a algumas horas o Papai Noel vai vim buscar sua segunda cartinha e deixar seu presente, mas você tem que estar dormindo.

— Tá bom. — ficou em silêncio por alguns segundos, mas logo voltou a falar: — E avisa pra tia Lee-lee não esquecer o leite e os biscoitos do Papai Noel e dos duendes.

— Pode deixar.

— E eu espero que vocês dois se acertem, porque é natal e vocês têm que ser felizes e ficar bem juntinhos. — suspirou. — Feliz natal tia Bella, feliz natal tio Edward.

— Feliz natal anjinha. — os dois falaram juntos e sorriram.

Nessie bocejou novamente e fechou os olhos, não demorando muito a adormecer.

Edward saiu da cama primeiro, tirou a cartinha da mão dela e colocou na mesa, então voltou para puxá-la suavemente, assim Bella pode se levantar. Os dois calçaram os sapatos, deixaram Jack rolando na TV e saíram do quarto; Jacob e Leah conversavam na porta. Foram apresentados ao grande namorado de Leah e disseram que estavam prontos para irem embora.

Voltaram para a primeira sala para vestirem seus agasalhos novamente, então se despediram de Leah e Jacob com abraços calorosos, desejando feliz natal e um próspero ano novo, mas antes que fossem embora, Leah pediu um segundo.

Entrou no quarto e voltou logo em seguida, carregando a cartinha de Nessie e os desenhos que tinham feito, já que as argilas eram para que a menina não se esquecesse deles, até mesmo a que Bella tinha pedido.

— Aqui, pra você. — entregou ao Edward. — Obrigado por ter ligado e vindo trazendo a Bella, vocês fizeram o dia da minha pequena muito especial. Ela me contou qual era o pedido dessa cartinha, não é algo que eu possa comprar, então levem de recordação e nunca se esqueçam dela.

— Nunca vamos fazer, mas obrigada.

Novos abraços e então os dois foram silenciosamente para o elevador, depois voltaram para o carro.

O tempo tinha esfriado e, aparentemente, tinha nevado um pouco mais. Ambos agradeceram mentalmente quando entraram no carro e o aquecedor foi ligado.

Bella não sabia o que dizer e até agradeceu mentalmente que Edward não sentisse necessidade de preencher o confortável silêncio com conversa, então ficou apenas com a cabeça junto à janela. Ainda não se lembrava de Edward, ainda não se lembrava de outros natais, mas provavelmente, mesmo que se lembrasse, aquele seria o melhor natal de sua vida.

E de alguma maneira, sabia que Edward se sentia da mesma maneira. Aquele tinha sido o melhor natal da vida para ambos, não por estarem juntos, claro que isso ajudava, mas não era apenas por isso. E sim Nessie. Aquele anjinho de natal tinha preenchido um vazio que tinha no coração de ambos, preenchido com amor, esperança, alegria, além de vários outros bons sentimentos que são precisos no natal, todos aqueles sentimentos que Bella vivia louvando e o ensinara a cultivar. E também lhe ensinara grandes lições e a principal, o quanto as pequenas coisas ou pessoas podem preencher vazios imensos e trazer a mais genuína felicidade.

E agora era fácil para Bella entender porque amava tanto o Natal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Nessie é tão awwwwwwn asdfghjkl;dhsjkfdsdas
KKKKKKK
Obrigada a todas lendo e comentando, até as só lendo, vcs são umas lindas e estão fazendo meu natal feliz []
Mais alguém por ai? Talvez para receber mais um capítulo e amanhã posto só o epílogo, talvez? Enfim. Reviews sempre bem vindos. Tenham uma maravilhosa noite de véspera de natal, ao menos melhor que a minha (o que não é muito difícil KKKK). Até, bjsbjs s22