Good Girls Go Bad escrita por BrunaBarenco


Capítulo 18
Dirty


Notas iniciais do capítulo

HOLLAAAA (não, espera, eu to torcendo para Alemanha agora, deveria dizer "hallo", segundo o tradutor).
Anyway. Nem vamos lembrar os meses que eu demorei porque sobe aquela vergonha. E esse capítulo tá tão mais ou menos pendendo para o péssimo que eu realmente tenho vergonha disso. Depois de todo esse tempo, Bruna, você volta com esse lixinho de capítulo? E ainda está pequeno. Me perdoem, caros leitores. A intenção era postar há meses atrás mas mas... É, nunca dava tempo. E aí veio Copa do Mundo e fanática como sou assisti 95% dos jogos inclusive assistirei o de hoje pq brasileiro entrou na lista de "masoquistas/amamos sofrer" por toda eternidade.
Credo, que notas estranhas. ENJOY IT!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307750/chapter/18

P.O.V Gossip Girl on

Como em todas as outras vezes, meu celular estava silenciado. Enquanto eu sorria para eles, e eles acreditavam que eu realmente gostava de estar ali, pensava na podridão que escondiam. E que eu finalmente tenho poder o suficiente para tê-los na palma da minha mão, como Dan Humpfrey nunca teve a coragem de fazer, e como –A e seu jogo psicológico artificial estragavam. Meu poder era real. Um Ctrl + C, Ctrl + V e suas vidas estariam destruídas. Não exatamente destruídas, uma vez que com o dinheiro dos pais deles sobreviveriam gerações, mas bem mais difíceis do que o programado.

Enquanto ria de uma piada qualquer, em nome das aparências, meus dedos coçavam para ver as novas mensagens. Informações que todos, inclusive eles, direcionavam a Gossip Girl. Corri o olhar pela mesa. Os Potters, os Weasleys, as Delacour.

James Potter. O bad boy apaixonado. Tão clichê quanto triste. Sempre tentando manter a pose e provar para o pai que podia ser alguém. Pena que se não fosse o sobrenome Potter seria só mais um canalha redimido atrás da garota perfeição que de perfeita passava longe.

Dominique Delacour, logo ao lado do amado. Os olhares de adoração que todos direcionavam a ela. Dominique e seus cabelos loiros, seu corpo perfeito a base de uma experiência com bulimia, seu romance frágil com James. Tudo tão pronto para desmoronar.

Ah, e o que falar das amigas. As santinhas têm os piores segredos, assim como Lily Luna. Quem um dia iria imaginar que ela estaria envolvida com um playboy traficante e viciado em jogos, e que mais, teria dormido com esse mesmo exemplo de ser humano e pegado uma DST. Como a princesinha do papai encontraria um bom marido depois dessa?

Molly, a romântica apaixonada pelo primo e irmão da melhor amiga. Roxanne e seu complexo de inferioridade, as pílulas para depressão escondidas no fundo de sua bolsa. Não quer usar, vai lá usa-las. Um ciclo sem fim.

Fred, escondendo-se atrás de palhaçadas e enganando a pobre prima. Não tinha nenhuma garota da classe alta que não tivesse passado por ele, logo depois de terem se jogado para James e terem sido esnobadas. O pobre melhor amigo que adora as migalhas.

Alvo, o filho perfeito que não queria seguir os passos do pai. Scorpius Malfoy, perseguido pela história de corrupção na família tentando atender as expectativas de Draco. Hugo Weasley, o eterno excluído. Teddy Lupin, o garoto sem família. Victorie Delacour, sendo o que desejava tão ardentemente evitar.

Todos eram tão amados. Todos eram tão sujos. Eles que me aguardem.

P.O.V Gossip Girl off

–É tão bom que todo mundo pode vir!- Dominique exclamou, olhando a mesa que se estendia de um lado ao outro de qualquer restaurante caro de frutos do mar em Hamptons.

Victorie, sentada em uma das pontas, sorriu orgulhosa.

–É claro. Depois do sucesso que foi a recepção da mamãe, todos precisávamos conversar... Sem adultos por perto.

–E com a identidade do Teddy e a sua para comprar bebidas- Fred acrescentou, levantando um coro de concordância com as suas palavras. Ele piscou para Molly, que ficou vermelha de vergonha.

Makayla assentiu, do outro lado de Fred.

–Nós precisamos falar sobre a “Gossip Girl”.- ela tamborilou os dedos na mesa. – Viram o que ela postou ontem?

–Seu nome nem estava no meio- rebateu Roxanne. – O nosso estava.

–Ela até falou do meu irmão- Rose disse, como se esse fosse o maior absurdo da situação.

Makayla encarou Dominique, que devolveu o olhar preocupado.

–Pessoal, vocês não leem atrás das linhas? Ela sabe coisas sobre nós que nem mesmo nossos próprios amigos sabem. E pode usar isso. - a loira explicou, colocando nervosamente o cabelo para trás da orelha. James deu um beijo na cabeça dela, como se soubesse do que estava falando.

Rose cruzou os braços, encarando Dominique, confusa.

–O que quer dizer com “coisas que nem mesmo nossos próprios amigos sabem”?

Roxanne bufou, fechando rapidamente a bolsa.

–Todos têm algum segredo, Rose. Não é só porque você é certinha demais para isso que os outros têm que ser.

Rose arregalou os olhos. Era essa a loucura que ela sempre tentou evitar. Por mais que não soubesse exatamente o que os amigos faziam, tinha uma vaga noção do mundo onde estavam incluídos. Ela nunca quis fazer parte daquilo, até ser tragada para o olho do furacão. Sua ficha era limpa, mas com a quantidade de sujeira na ficha de todos eles, não faria diferença. Ela iria sair com a imagem tão suja quanto eles.

–E-eu não...

–Rose, pare. – Scorpius pediu. Ele desejava insistentemente um cigarro, como sempre acontecia quando estava nervoso. O pai dele era assim também, e havia momentos em que ele não podia evitar ser a cópia de Draco Malfoy.

Rose fechou a boca, surpresa. O clima na mesa não tinha se tornado nada agradável, como ela esperava que fosse um simples almoço.

–Eu preciso de algo alcoólico- Lily reclamou, chamando o garçom.

–Todos precisamos. Peça uma garrafa logo. – Fred pediu, e Teddy puxou a identidade para fazer o pedido.

Se fosse qualquer um, o garçom teria implicado. Uma mesa cheia de adolescentes? Eles não podiam pedir bebida alcoólica. Mas mesmo em Hamptons todos sabiam muito bem que alguns dos maiores herdeiros do mundo estavam sentados ali, e eles não gostavam nada de serem contrariados.

–Acho que devíamos chamar a polícia- opinou Molly, torcendo mechas do cabelo ruivo claro entre os dedos.

–Policia? Ela iria saber. Ela sempre sabe de tudo!- rebateu Dominique, batendo de leve na mesa. – É frustrante.

James bebeu um grande gole da sua taça.

–Bem, isso tem que acabar de algum jeito.

–Sem policia- Roxanne fez coro. – Ela pode espalhar tudo que sabe antes que nós possamos falar “xoxo”.

Rose soltou um muxoxo de irritação.

–O que vocês podem ter de tão ruim assim?

Scorpius, sentado ao seu lado, lançou um olhar irritado a ela.

–Você sabe mesmo ser insuportável, Weasley.

–Nossas fichas seriam mais sujas que a da Lindsay Lohan, se tudo viesse a tona- Lily Luna afirmou, apertando a boca, nervosa. – Mas eu concordo que isso tem que acabar. Ela não pode controlar a nossa vida desse jeito. Já chega.

–E o que você sugere, maninha?- James perguntou. – Polícia está fora de cogitação. Um detetive particular? Um hacker? Um hacker poderia descobrir quem ela é. Criptografar o site, não sei, rastrear as mensagens...

–Como podemos ter certeza que é uma garota, em primeiro lugar?- Dominique perguntou. –Isso é como um pesadelo. Cada vez fica pior.

–Eu concordo- Makayla disse. – Não tem como ter certeza de nada. Só que essa, essa pessoa nos odeia profundamente e de algum jeito sabe de tudo sobre nós.

–Não podemos sentar mais e não fazer nada contra isso- Teddy afirmou. – Isso é um fato. A situação toda passou dos limites.

–Estamos esperando o que? Ela liberar uma sex tape de alguém aqui?- Victorie concordou.

O silencio percorreu a mesa, um por um. Por mais cansados que estivessem de terem cada detalhe de suas vidas jogados online, eles não queriam, de jeito nenhum, seus segredos expostos. E ninguém parecia ter uma ideia realmente boa para resolver aquilo.

*****

COMO GATO E RATO

Oh, meus queridos, sentiram saudades? Pois eu tive um dia cheio, e por mais que esteja louca para espalhar minhas queridas fofoquinhas, tenho um pequeno aviso para vocês. Na verdade, para nossos amados Upper East Sidders, aqueles que são suas paixões platônicas e a quem vocês invejam veemente. Sei que nunca acreditaram quando eu digo que estou entre vocês. Mas aqui vai a comprovação: não tentem me achar. Ou correr atrás de mim. Vocês não gostarão do jogo, isso eu garanto. E se continuarem, não é uma ameaça, mas um fato, seus segredos podem escorregar pelo meu teclado mais rápido do que eu pretendia. E vai ser maravilhoso.

****

Lily Luna quase caiu ao abrir a porta. Estavam todas reunidas estranhamente na casa de Rose Weasley, depois do post misterioso da ainda mais misteriosa Gossip Girl. A Potter mais nova tremia, os olhos quase transbordando.

–Rose... Se ela falar, se eles descobrirem.

Rose riu sem humor.

–Bem vinda ao clube do desespero. - ela fez um gesto amplo indicando a entrada, e Lily passou batendo os pés. Rose suspirou. Tudo que ela queria era uma noite tranquila para ver Doctor Who e conversar por whatsapp com o Malfoy. Isso é, se ele estivesse falando com ela, depois do restaurante. Ele estava muito estranho durante toda a conversa mais cedo.

Roxanne apareceu na porta, olhando para os lados.

–Entrem logo, os meninos acabaram de chegar pela porta dos fundos.

–Isso era para ser uma reunião secreta?- Lily indagou, segurando com firmeza a alça da bolsa, um sinal claro de nervosismo.

Roxanne deu de ombros.

–Viu o que a Gossip Girl postou?

Lily era esperta o suficiente para ficar com medo.

–Basicamente, maninha, ela nos ameaçou diretamente- James apareceu de repente, respondendo no lugar de Roxanne ou Rose. – Hm, Rose, estamos todos no porão. Mais seguro.

Rose assentiu, dirigindo-se a escada e gritando para avisar Hugo.

–Estamos no porão, Hugo. Não atrapalhe.

Ela colocou o cabelo ruivo atrás da orelha, suspirando. Era nessa loucura que tinha se metido, e agora era tarde demais para ir embora. Esse era o olho do furacão, e Rose Weasley tinha sido tragada para o meio de tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me abandonem, deixem reviewwws! Juro de dedinho que o próximo capítulo vai ser ótimo, até porque OLHA O SPOILER eu vou revelar os segredinhos deles. hihihi. Façam suas apostas, hein. Recomendações seriam bem vindas, mas francamente, com essa demora e esse capítulo lixo, reviews são tudo que posso pedir.
Desculpe as leitoras que esperavam romance (aka Jaynique), porque no quesito amorzinho esse e os próximos capítulos estarão em falta. Mas é necessário para fechar a história, porque ei, está acabando.
YOU KNOW YOU LOOOOVE ME! xoxo.
Bruna
P.S: acabei de postar uma nova fic, James/Dominique Quem quiser dê uma passadinha lá http://fanfiction.com.br/historia/524240/At_first_sight/