Good Girls Go Bad escrita por BrunaBarenco


Capítulo 17
Fire Starter


Notas iniciais do capítulo

HEEEEY YOU!
Gente demorei. Tá, okay, podem me bater virtualmente. Mas os capítulos dessa fic são enormes, e embora eu adore escreve-los, eles dão um trabalho absurdo. Enfim, pelo menos o capítulo chegou!
E já está virando tradição hahahaha mas OBRIGADA TAAHII PELA RECOMENDAÇÃÃÃO! YAYYY! E um obrigada grandão de novo para todas as outras lindas que recomendaram



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307750/chapter/17

I'm a fire starter
Make your blood run faster
I melt hearts like water

Demi Lovato, Fire Starter

Dominique acordou com o sol nascendo. Ela fez uma careta. Ontem à noite, tinham voltado tarde da praia e ficado conversando (e apenas conversando, por incrível que pareça) no quarto de James até de madrugada. E agora, sete da manhã, ela estava de olhos abertos. James ainda dormia no lado da cama onde o sol não batia. Ela estava mais perto da janela. Franziu a testa para a claridade.

Ele se remexeu no colchão quando ela jogou as pernas para fora da cama. O vestido branco estava completamente amarrotado, e ela tinha certeza que o rosto estava marcado da colcha. Sorriu ao pensar na noite anterior. Tinha convencido a si mesma que agora eles tentariam de novo. Ás vezes só não tinha sido a época certa para os dois. Mas agora podia ser.

–Nique?- James perguntou, sem abrir os olhos, com a voz rouca de sono. Ele tinha sentido falta do peso dela sobre seu braço.

Ela abriu um sorriso involuntário.

–Eu estou aqui. Acordei com o sol- fez mais uma careta para as cortinas escancaradas.

–Volta a dormir.

–Perdi o sono- Dominique deu de ombros.

James sentou na cama, coçando os olhos.

–Poxa, Nique. Vai me fazer acordar a essa hora?

Ela riu, se abaixando e batendo na bochecha dele, depositando um beijo ali logo depois.

–Eu tenho que ir embora também. Imagina se sua mãe entra aqui e nos vê deitados com a roupa de ontem?

Ele suspirou. Queria argumentar, mas sabia que não adiantava. Ela estava certa, de qualquer forma. Era melhor e mais seguro para todos que fosse embora antes acordassem. Menos perguntas.

–Dominique... Eu vou soar como um bobo apaixonado se te perguntar o que vai acontecer agora?- James perguntou, ainda sentado na cama. Dominique já estava de pé novamente, tentando alisar o vestido. - Nós sempre, hã, temos noites legais e aí você começa a agir como...

Ela não deixou que ele terminasse. Sorriu, daquele jeito que para ele iluminava mais o mundo do que as luzes de New York.

–Oito e meia. Passa lá em casa.

–Aqui no Hamptons?

–Claro, James. - ela riu. – É hora de deixar a cidade um pouco para lá.

Ela piscou e mandou um beijinho, saindo porta a fora. James pulou da cama no segundo seguinte.

–Não quer que eu te leve até a porta?

–Vai fazer barulho demais- ela cochichou, o puxando para um selinho. – Não esquece.

–Nunca esqueceria, Nique. Nunca.

Ele teve mais um vislumbre do sorriso dela antes que ela sumisse no corredor. Fechou a porta com cuidado logo depois e se jogou na cama. Dessa vez, ia fazer tudo certo. Sua cota de erros com Dominique já tinha sido atingida por uma vida toda.

*****

Dominique tirou os sapatos, xingando qualquer que tenha sido o decorador daquela mansão por ter feito um bom trabalho e colocado um piso porcelanato, que era lindo mas aumentava o tik-tok dos saltos. Ela andou o mais devagar que podia, descendo as escadas de duas em duas. Ainda bem que os Potter mantinham a chave sempre na porta da frente. Ainda bem que eram sete e meia da manhã.

–Tem alguém aí?- uma voz sonolenta perguntou. Dominique teve vontade de xingar de novo, quem em sã consciência estaria acordado aquela hora? Ela começou a virar as chaves para abrir a porta, tentando conter o barulho. – Olha, eu realmente não quero morrer. Tá meio cedo para filmes de terror. Ou assaltos.

Ela suspirou. Era Alvo. Deixou a chave no lugar, faltando uma volta.

–Al. Sou eu, a Dominique. E fica quieto, pelo amor divino!- ela respondeu, aos sussurros. Alvo apareceu no hall de entrada enorme, usando um pijama e meias. Meias. Naquele calor.

Ele encarou Dominique atentamente e abriu sua versão de um sorriso malicioso.

–Caramba. Caramba. Você dormiu aqui? Ow, você e o James... - ele riu, quase derrubando o copo de água que segurava.

Dominique balançou a cabeça.

–Nós só dormimos e conversamos, tá legal? Não fizemos nada...

–Casais errados fazem coisas erradas, minha cara Domi.

–Só dá um jeito de me tirar dessa casa e não conta para ninguém. - ela pediu, juntando as mãos. – Por favor, Alvo!

Ele suspirou.

–Tudo bem. Mas por que não pediu ajuda ao James?

–Eu o deixei dormir de novo, oras.

–Então você deixa o namoradinho dormir e vai explorar o cunhado?- Alvo pareceu indignado- Vamos sair pela cozinha, porque a porta de lá não faz barulho.

Dominique assentiu, seguindo o primo em direção a ampla cozinha dos Potter. Ali, eles não tinham uma irlandesa fixa como cozinheira, e rezam os boatos que a maioria da comida consumida era pronta, porque Gina Weasley Potter não gostava de chegar nem perto do fogão. Alvo abriu a porta da cozinha.

–Como você vai voltar para casa?

–O carro da Victorie. Ela foi com o Teddy e deixou o carro dela para mim.

Alvo concordou.

–Pelo menos eu não vou precisar ter o trabalho te levar lá. E você e o James me devem essa, ouviu?

Dominique beijou a bochecha do primo, que corou. Ela riu.

–Obrigada, priminho. E não conte para ninguém, ouviu?

*****

–Isso são horas?- Fleur estrilou, quando Dominique apareceu em frente a casa deles nos Hamptons, grande mas não ao ponto de ser chamada de mansão.- Eu fiquei morrendo de preocupação...

–Mãe. Relaxa. Eu acabei dormindo por lá mesmo.

–Nos Potter?- ela fez uma careta.

Bill bateu no ombro da esposa, tentando acalma-la.

–Você sempre foi uma boa garota, Dominique...

–Exatamente por isso. Ela só passou uma noite na casa da Lily, Fleur... Por favor. Menos drama- Bill aliviou para filha, dirigindo um sorriso a ela. – Agora vai trocar de roupa, mocinha.

Dominique sorriu inocentemente para os pais.

–Claro. Já volto para o café.

Tudo que Dominique esperava era um pouco de tranquilidade enquanto tomava banho na suíte que dividia com Victorie ali. Louis ainda estava dormindo, e a interminável conversa com os pais tinha finalmente acabado... Mas ela não tinha essa sorte. A própria irmã estava sentada sobre sua cama imaculada, as mãos entrelaçadas no colo e um sorriso curioso.

–Então, filha perfeição, o que foi isso?

–Wow, você dormiu em casa?- Dominique perguntou, tentando se desviar do olhar inquisidor de Victorie. – E está acordada há essa hora?

–Não mude de assunto, Dominique Sophie Delacour!

Dominique fez uma careta.

–Bem, mamãe escolheu meu nome do meio pessimamente. Não combina.

Victorie ignorou o comentário, abaixando ainda mais o tom de voz.

–Você estava com o- ela olhou para porta. – James?

Dominique esfregou as têmporas.

–Só conversamos. E dormimos. Não rolou nada.

–Nem um amasso daqueles?

–Tá, talvez- respondeu para a irmã mais velha, que bateu palmas. – E vamos sair hoje a noite.

–Rolaria encontro duplo? Estou há semanas tentando arrastar o Teddy para um restaurante chique, mas ele cisma que não... - Victorie pediu.

Dominique fingiu pensar.

–Não! Até porque, não estamos namorando ou nada do tipo.- ela mordeu o lábio depois de completar a frase, pegando um short jeans da mala e uma regata rosa com estampa de quadrinhos bem fresquinha.

–Nada do tipo, nããão...

–Cala a boca, Victorie.

*****

Lily ergueu os óculos escuros, encarando a tela do celular, cogitando atender. Ela estava até que entretida dentro de casa, ouvindo a discussão de James e Alvo sobre Dominique, mas os dois foram jogar videogame e as esperadas visitas da mãe tinham chegado. E ela tratou de fugir o mais rápido possível da Sra. Brown e seu amado filho, Nate. Também conhecido como o cara que arruinou sua vida.

–Alô? Oh, é claro. Eu ia adorar, Rose. Tudo bem, eu já estou indo pra aí. Em dez minutinhos eu chego aí.

Uma sombra apareceu na sua frente antes que Lily pudesse se levantar e colocar a saída de praia.

–Está atrapalhando meu bronzeado- resmungou, pensando que fosse um dos irmãos. Ter dois irmãos mais velhos era difícil.

Mas não. Era ele. Nate Brown e seu sorriso maléfico. Ele cruzou os braços, e Lily suspirou, saindo pelo outro lado da cadeira de praia e colocando seu vestido e óculos de sol.

–Com licença.

–Onde pensa que vai, Lilian? – ele segurou o braço da garota ruiva. Ela franziu a testa.

–Me solta, Brown.

–Agora eu sou Brown, né? Que bom, porque depois de tudo, você perdeu a graça- ele rosnou, ainda segurando o braço de Lily. – E se não quiser que ninguém descubra nosso segredinho, sugiro que me arrume cinco mil. Meus pais cortaram minha mesada e eu estou devendo esse cara aí.

Lily arregalou os olhos.

–Eu não vou fazer isso!

–Você tem uma semana, Lilian- ele completou. – E a proposito, esse biquíni não te valoriza.

Lily correu para o seu carro, sem nem avisar a mãe onde estava indo. Ela dirigiu até sair do condomínio e parou numa das vagas da farmácia 24 horas perto dali. Bateu no volante. Nunca perdoaria a si mesma. Não bastava ela ter dormido com o cara, ela tinha se drogado e pegado uma DST que foi o inferno manter em segredo. E agora ele provavelmente estava metido com algum traficante, o vagabundo, e ela que tinha que arcar com as consequências.

–Rose. Eu acho que tenho um problema- ofegou, assim que conseguiu ficar bem o suficiente para dirigir até a casa de Rose, que parecia bastante entretida falando com Scorpius Malfoy no telefone.

–Problema?

–É sobre o Brown.

–Oh, não.

*****

Dominique tinha passado a tarde inteira em uma ligação compartilhada no Skype com Roxanne e Molly, que estavam convencidas de que ela e James precisavam ir em uma boate nova depois do jantar.

–Eu estou tentando ser romântica!- Dominique respondeu, pela enésima vez.

Roxanne fez uma careta.

–Eca.

–Eu entendo o ponto de vista dela, Roxy- Molly apoiou, mas deu um sorriso de quem estava aprontando logo depois. – Só acho que o romance pode ficar para o jantar, e depois eles podiam ter uma diversão mais, você sabe, louca.

Roxanne ergueu a mão e as duas fizeram um hi-five.

–Quem é você e o que fez com a Molly?

–A culpa é toda do Fred- Molly se defendeu.

Dominique não conseguiu deixar de rir. Suspirou, derrotada.

–Tudo bem. Onde é essa boate nova, mesmo?

Roxanne deu um sorriso maligno e passou o endereço.

_____________________________________________________________________________

GOSSIPGIRL.NET

VAMOS A LA PLAYA!

Hello, Upper East Siders! Ou eu deveria dizer Hamptons? A temporada de peles lindas querendo um bronzeado e surfistas gatos flertando com as novinhas está oficialmente aberta! E todo mundo que é alguém, ou pelo menos todo mundo que pode, saiu da Big Apple para o paraíso praiano e rico dos Hamptons. É claro que euzinha também estará marcando presença. Quem sabe a gente não se vê na praia, ou nessa nova boate incrível que abriu? Não se esqueçam, eu estou sempre vendo vocês.

E nossos queridinhos não deixam de aprontar, e olha que a maioria está aqui há somente um ou dois dias! Mas o que dizer de uma Lily Luna desesperada chorando em frente a uma farmácia 24 horas, de Rose e Scorpius dividindo um sorvete no centro da cidade ou ainda o jantar super especial de Dominique Delacour e James Potter. A princesa e o bad boy parecem finalmente estar se acertando.

E talvez a tranquilidade aparente da praia seja um ótimo lugar para revelar uns segredinhos, o que acham?

_____________________________________________________________________________

–Boate?- James perguntou. Ele estava com sua melhor roupa social, esperando que fosse apenas aquele jantar romântico, só os dois e depois talvez uma caminhada na praia. – Tem certeza, Nique? Achei que... Bem, achei que você quisesse um tempo a sós.

Dominique riu, abraçando James por trás. Ela virou seu rosto, até conseguir olhar nos olhos dela.

–Romantismo em excesso não combina coma gente. - ela disse, se afastando logo depois e caminhando até ficar de frente com ele. –E você pode dizer que está com a garota mais bonita do recinto.

Ela usava um vestido preto brilhante e os cabelos longos ondulados. James não conseguiu parar de encarar suas pernas e seu decote, mas fazia parte. Ele passou a mão pelos cabelos rebeldes como os do pai.

–Tudo bem. Nós vamos!

Dominique fez um “yes” e James riu.

–Você também ama uma boa festa.- ela afirmou e James a puxou para mais perto, os lábios a centímetros dos dela.

–Por isso nós somos o par perfeito, Nique. - ele sussurrou antes de beija-la.

*****

Roxanne bebeu todo o conteúdo do copo de uma vez só. Fred, seu irritante irmão mais velho, bateu no sue ombro.

–Ei, vai com calma, Roxy.

Ela o encarou, irritada.

–Não acabe com a minha noite hoje, Fred.

–Calminha aí, isso é TPM ou falta de...

–Ah, cale a boca. Olha a Molly ali, dançando com um estranho- ela cortou, irritada e Fred arregalou os olhos. Ele bagunçou os cabelos ruivos e arregaçou as mangas da camiseta de marca.

–Eu tenho que salvar uma donzela- anunciou, deixando Roxanne sozinha no bar. Sozinha. Ela sempre acabava sozinha.

Dominique chegaria com James em breve. Molly e Fred estavam com esse caso estranho, e que ela preferia nem pensar. Achava que o irmão tinha uma paixonite secreta pela Delacour, e não pela Molly. Até mesmo Lily Luna e Rose vira e mexe apareciam com alguém, e ela ali, sempre sozinha. Com certeza ficaria para titia, o que era apenas trágico.

Pediu outro drink e estava pronta para virar quando uma sombra apareceu ao seu lado.

–O que foi?- ela perguntou ríspida, achando que era Fred de novo. Mas se deparou com alguém muito diferente. Ele era alto, cabelos loiros desgrenhados e olhos cinza penetrantes. Tinha aquele bronzeado natural que invejaria muitos, mas ela não tinha esse problema com a perfeita pele morena.

O garoto aka Deus Grego deu um sorriso de canto.

–Posso me sentar?

Roxanne abriu um sorriso também.

–Só se me acompanhar na bebida.

Ele piscou, mas olhou-a com certa admiração.

–Era essa minha intenção. Qual o nome da senhorita?

Roxanne bebeu mais um pouquinho do drink cor de rosa.

–Fale-me o seu primeiro. Talvez eu conte o meu.

–Gostei de você, srta. Misteriosa.

Roxanne deu “vivas” por dentro, mas se limitou a um dar de ombros por fora.

–Você é ok. - ela respondeu, recebendo uma gargalhada em resposta enquanto ele perguntava alguma outra coisa. Aquela noite estava começando a melhorar bastante.

*****

Dominique puxava James pela mão pela multidão que lotava a pista. Ela respirou fundo o ar quente do lugar, apesar do ar condicionado estar ligado no máximo.

–Pare de encarar- James disse a ninguém em especial, fazendo Dominique rir. Ele detestava como todos pareciam olhar para ela, e o fato dela nem ligar. Provavelmente tinha acostumado com a atenção a vida toda.

–Por que essa carinha? Não é divertido?- Dominique perguntou, batendo palmas.

James olhou para o outro lado, enquanto Dominique já se mexia mais ou menos no ritmo da música. Ele pensou o quanto queria ser romântico só uma vez, e o como sempre tinham opinião diferentes. Mas estava decido a fazer dar certo daquela vez, e sabia que a teimosia era de família e ele precisaria ceder.

–Muito. – ele disse um pouco sarcástico. – Onde está todo mundo?

–Se divertindo. O que nós devíamos estar fazendo!- Dominique respondeu. A música mudou e ela o puxou novamente em direção ao meio da pista. – Deixe me te ajudar com isso.

Dominique sorria como em muito tempo. Ela jogou a cabeça e bagunçou o cabelo loiro, começando a cantar junto com a música. James ria, mas ela sabia que por pouco tempo. Ela se lembrou de alguns passos de dança. Desde o dia do karaokê ela não fazia isso, e tinha se acostumado no seu tempo na Europa a dançar toda semana. Sentia-se bem agora, se movimentando um tanto quando sensualmente, embora não quisesse admitir nem para si mesma, e sentindo a música. James abriu um pouco a boca, e ela o chamou para mais perto.

–Wow, espera aí. Você sabe com o que está brincando?

–Eu não tenho medo do fogo, Potter.

–Que bom. Eu também não. - ele a segurou pelo braço e a beijou, sem se importar que estivessem em público. Ela parecia não ligar também, passando os braços ao redor do pescoço dele.

Finalmente eles se separaram, procurando por ar, e James deu um sorrisinho de canto que Dominique não sabia se classificava como irritante ou sexy.

–É uma boa hora para irmos para casa?- ele perguntou, reconhecendo um brilho diferente nos olhos de Dominique e sabendo que devia estar no mesmo jeito.

–Eu acho que não tem ninguém na minha casa.

–Então já chega dessa boate. Vamos nos divertir de verdade. – ele piscou, puxando-a pela cintura e ultrapassando aquelas pessoas todas. No fundo, ele agradecia terem ido até lá aquela noite. – Espero que eu tenha um show de dança só para mim.

Dominique riu em resposta. Era tão bom finalmente as coisas estarem finalmente dando certo. Só esperava que dessa vez durasse.

*****

GOSSIPGIRL.NET

You better watch out

Ah, a noite passada... Acredito que muitos tenham se divertido. Na verdade, eu recebi uma enxurrada de fotos incríveis dos meus passarinhos azuis. Ao que parece a inauguração da nova boate de Hamptons foi um sucesso. Vamos fazer o que fazemos melhor, numa manhã de ressaca. Falar sobre quem merece.

O beijo de James Potter e Dominique Delacour pode colocar fogo nas suas telinhas, cuidado! E o que falar da dança da nossa Queen B? Deus abençoe os celulares que filmaram e fotografaram tudo. Garotos vão a loucura, e garotas invejam. Nada fora do normal.

E ao que parece os dois não são os únicos primos que tem um clima de romance e mais. O que está acontecendo com essa família? Lily e Hugo foram vistos brincando num super mercado. Fred e Molly quase se engolindo num canto escuro. E, ah sim, nossa agora não tão sozinha Roxanne conversando com um surfista gatíssimo e bebendo todas. Essa é nossa garota!

E eu vou ficando por aqui, dessa vez. Mas lembrem-se... Estou sempre assistindo. É melhor tomarem cuidado com seus segredinhos. Estão todos aqui, na ponta da tecla, prontinhos para saírem assim que as coisas começarem a ficar chatas.

Enquanto isso, vocês sabem que me amam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muuuuita GG nesse capítulo, né? Adoro escrever as partes dela, leio tudo com a voz da Kristen Bell depois hahahaha. Judge me. E notaram que eu meio que me inspirei um pouquinho na música da Demi para a relação James/Dominique nesse capítulo. I'M A FIRE STARTEEEER! YEAH YEAH OOOOH!
Uma notícia ruim para vocês: minhas aulas começam amanhã. Nããão, eu sei, péssimo. Queria mais férias na minha vida. Mas olha, eu vou tentar muito muito mesmo postar uma vez por mês para vocês, é o melhor que posso prometer, já que estou indo para o segundo ano do ensino médio e tenho que estudar muito para ir pra a Classe A da minha escola ano que vem, começar a fazer uns vestibulares e o ENEM... Vai ser difícil, pois é. Espero que entendam.
REVIEEEW? RECOMENDAÇÕES? FAVORITOS?
—xoxo
Bruna



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Good Girls Go Bad" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.