Encrenca Em Dobro escrita por Ikuno Emiru


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Comecei uma nova fic, o nome é A Diabólica Vida de Eleonora Duncan, então, é provável que eu demore mais que o normal para postar os capítulos, tanto aqui quanto lá. Mas pode deixar, não irei abandonar nem vocês e nem as histórias ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307673/chapter/21

            Eu e Nathaniel tivemos nossa primeira briga por um motivo ridículo! Eu fiquei totalmente arrependida por ter dito aquelas coisas, mesmo sabendo que havia uma grande diferença entre as situações. É só que... o ciúme deixa as pessoas assim. Fui a sala dos representantes para pedir desculpas, mas Melody estava lá, eu não queria fazer isso na frente dela... se ela tentou nos “separar” uma vez, ela poderia tentar outra vez se descobrisse que brigamos. Vou apenas torcer para que Nathaniel fique de bico calado.

            Joguei meus materiais na mesa e fiquei esperando o professor Faraize entrar, mas em vez dele, Bóris, entrou. Ele anunciou que a aula de história não aconteceria e que teríamos aula de educação física no lugar. Eu não estava nem um pouco animada, mas quem sabe aquela aula não fosse uma descontração para mim? Fomos todos nós para o ginásio, de um lado da quadra, as meninas teriam uma aula, do outro, os meninos.

            – Meninas, hoje vocês irão dançar! – Ele exclamou, carregando um aparelho de som nas mãos e o ponto na arquibancada. – Eu quero que vocês dancem mesmo, hein? Os meninos estão ali do outro lado da quadra, quero que vocês chamem a atenção deles, que façam eles babarem! – Ele jogou a rosa que carregava na outra mão para cima.

            Eu olhei para Aishe e ela olhou para mim, nós duas sabíamos dançar e muito bem! Era a única atividade que podíamos fazer em perfeita harmonia. Nós demos um passo a frente das meninas, ela cochichou no meu ouvido, perguntando se faríamos aquela coreografia, balancei a cabeça, concordando. Fizemos um sinal para Bóris, que deu play na música. Era Express da Christina Aguilera.

Visão de Nathaniel

            A diretora passou na sala dos representantes, pedindo para que eu levasse uma ficha para o Bóris assinar, para comprovar que ele havia substituído a aula do professor Faraize hoje. Como Bóris é professor de Educação Física, ele estaria no ginásio, então é para lá que devo ir.

            – Acho que você devia ficar de olho na sua namorada mais vezes. – Castiel falou com um sorriso irônico assim que pus os pés no pátio. Sobre o que ele estava falando? O que Merui havia feito?

            – Do que você está falando? – Perguntei com curiosidade.

            – Olhe você mesmo. – Ele apontou para o ginásio. Eu teria que ir para lá de qualquer jeito, não é mesmo? Segurei a prancheta com a ficha com mais força e continuei caminhando até o meu destino. Assim que cheguei na quadra, encontro todos os garotos segurando uma bola de basquete, mas em vez de jogar, eles estavam parados, apenas olhando para o outro lado... onde se encontrava Merui e Aishe, dançando na frente de todas as meninas.

            A música que tocava era extremamente provocante, algo que Ambre ouviria. Fiquei tempo o suficiente para ver Merui rebolando seus quadris vagarosamente, mexendo todo o seu corpo pequeno, fazendo todos aqueles rapazes pararem para vê-la fazendo algo tão... sensual. A minha líbido estava a mil, mas eu não podia e não queria deixar que ela fizesse isso na frente de tanta gente.

            – Elas são ótimas, não é? – Bóris me acordou do transe, ele estava se referindo a Merui e Aishe.

            – Uma delas é a minha namorada. – Coloquei a mão no rosto, tentando aliviar aquela ponta de raiva que estava me aparecendo. – Preciso que o senhor assine essa ficha.

            – Uh... estão você é um rapaz de sorte. – Ele pegou a prancheta da minha mão e assinou. Fiquei de braços cruzados. Eu ficaria ali até a dança acabar, preciso ter uma conversinha com Merui, eu não podia deixar as coisas do jeito que estão. Nós já estávamos brigados, o que era ruim, eu queria mesmo era me reconciliar com ela, mas depois disso... depois disso era impossível. Os olhos de Merui encontraram os meus, ela parou de dançar no mesmo momento. Debrah a empurrou para o lado e assumiu o seu lugar, dei as costas para Merui, caminhando em direção ao pátio.

Visão de Merui

            Eu até estava me divertindo, mas só porque os garotos tinham uma expressão muito engraçada no rosto! Se você olhasse bem, todos eles estavam com a cara igual: boquiabertos e sem piscar os olhos. Eu não queria que eles olhassem para mim, eu não precisava disso, afinal, eu tenho um namorado! Mas então por que eu dancei? Eu só queria me divertir, aliviar o estresse, só, nada além disso! Dei uma olhada na arquibancada e ali estava Nathaniel, me olhando com reprovação, eu parei de dançar imediatamente. Alguém me empurrou para o lado para me substituir, ótimo! Agora eu poderia falar com ele. Corri até Nathaniel, que agora seguia para o Pátio, e toquei seu ombro de leve. Seu rosto não estava nada amigável, droga, ele havia me visto dançar, droga, agora ele estava bravo por isso! Como eu sou idiota.

            – Ei... eu passei mais cedo na sala dos representantes, eu queria me desculpar, mas Melody estava com você... não quis fazer isso na frente dela. Então, agora que você está aqui... Me desculpa? Eu fui grossa demais ontem e sem motivos...

            – E então você decidiu deixar todos os garotos parecendo zumbis, dançando daquele jeito? – Ele apontou para a fileira de meninos que agora observavam Debrah e Aishe dançarem.     

            – Na minha defesa... esse era o intuito da aula. – Escondi o rosto nas mãos – Tá legal, eu não deveria ter feito isso, mas eu só queria desestressar... e estava tão engraçado ver aquelas caras. – Eu apontei para os meninos. – E você vai ignorar completamente o meu pedido de desculpas?

            – Eu vou ter que tomar uma atitude, Merui. Não como seu namorado, mas como representante. No final da aula, passe lá na sala para pegar sua advertência.

            – Advertência? – Bufei! – Eu vou sair daqui e fingir que não escutei isso, vai ser melhor para nós dois. – Beijei sua bochecha com rapidez para que ele não me impedisse e fui direto para o vestiário. Cara, esse dia vai ser longo!

           

            No final das aulas, passei na sala dos representantes, eu queria me desculpar de novo com Nathaniel, mas quando cheguei lá, ele não estava, mas sim Melody.

            – Onde está o Nathaniel? – Perguntei.

            – Ele foi resolver uns assuntos com a diretora. – Melody me entregou o papel – Ele pediu para que eu te entregasse isso. – Ela usava uma expressão irônica no rosto. Não é que ele havia preparado uma advertência mesmo?

            – Ah, obrigada. – Falei com  mau gosto – Avise a ele que já fui para casa, se você puder.

            Guardei a folha na bolsa e saí da escola, caminhando devagar. Fui sozinha para casa dessa vez. Se eu não tivesse aprontado com Ambre, eu provavelmente estaria sendo representante da minha turma e eu poderia trabalhar com Nathaniel e impedir Melody de se aproximar dele. Já estou eu com ciúmes de novo! Foi exatamente por isso que nós brigamos e eu ainda insisto em pensar nesse assunto. Calma, Merui, calma, tira isso da sua cabeça.

            – Eu e o Nathaniel tivemos uma briga ridícula ontem, e para completar, hoje ele fica bravo porque eu estava dançando e me entrega isso. – Entreguei a folha para minha mãe ao chegar em casa, meu pai e meu irmão se juntaram para ver. Eles todos começaram a rir.

            – Ele só está querendo te proteger. – Derek falou – Não fique com raiva dele, eu também ficaria bravo se te visse dançando “sensualmente”.

            – Mas com a música que o professor passou, não tinha como fazer uma coreografia mais leve. Quando Aishe chegar, pergunte a ela, ela também dançou. – Minha mãe assinou a folha e me entregou.

            – E por que vocês brigaram ontem? – Ela perguntou.

            – Porque ele abraçou uma garota que gosta dele e porque um outro menino tentou me beijar, mas eu não deixei, óbvio! Maior novela mexicana.

            – Se ele estava abraçando a menina, era porque ele tinha os motivos dele. Você sempre elogiou a gentileza e bondade de Nathaniel, ele não fez nada incomum, só você que ficou com ciúmes.

            – Mas ele foi grosso comigo...

            – Não importa, esquece isso, amanhã você vai entregar essa folha e vai pedir desculpas pelo o que você fez. Se ele continuar bravo, não insista, não responda, só saia e deixe que ele fale com você quando estiver se sentindo melhor. – Minha mãe continuou...

            – É, eu devo fazer isso mesmo. Não quero ficar brigada com ele por besteira.

           

            A primeira coisa que fiz quando cheguei na escola foi procurar Nathaniel, ele, como sempre, estava na sala dos representantes. Abri a porta devagar, Melody estava lá de novo, eu pensei em sair e voltar outra hora, mas não, eu me desculparia com ela estando ali ou não!

            – Está aqui a advertência, assinada. Você não vai ter que mandar Castiel para me convencer a assinar. – Brinquei com o fato de ele ter me pedido para entregar a folha de falta a Castiel. Nathaniel sorriu e pegou a folha da minha mão.

            – Me desculpa, Dreamy? Eu não devia ter feito nada do que eu fiz, não devia ter tido aquele ataque de ciúmes ridículo ou ter dançado daquele jeito, prometo não fazer esse último de novo!

            – Claro que te desculpo. – Ele beijou minha testa. – E me desculpa por isso – ele balançou a folha – eu também fui meio indelicado anteontem, não devia ter sido. – Eu estava prestes a abraçar Nathaniel, quando Melody começa a nos empurrar.

            – Ok, vocês já estão desculpados! Não vão fazer essas coisas melosas nem na minha frente e nem na escola. – Eu dei de ombros e saí da sala, e perguntando o que tinha sido aquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encrenca Em Dobro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.