Nunca É Bom Mexer Com O Tempo... escrita por CaahYoshida


Capítulo 2
Lilian tendo um ataque!


Notas iniciais do capítulo

Oie gente! Eu fiquei muito, muito, muito feliz com os cometários sobre o primeiro capítulo :D eles me estimulam a postar mais rápido.
MUITO OBRIGADA POR COMENTAREM! E POR FAVOR, CONTINUEM DANDO AS SUAS OPINIÕES.
Aqui está mais um capítulo, até agora não teve muita coisa interessante, mas eu prometo que vai ficar muito legal (tenho muitas ideias para os próximos capítulos)
Bjss e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307623/chapter/2

POV SIRUS

- Ai, sai de cima de mim Sirius!

- Quem me empurrou?

- Meu pé! Você está pisando no meu pé!

Nós cinco estávamos caídos no chão e, por incrível que pareça, nós não estávamos no salão comunal e sim nos jardins, do lado do lago com a Lula Gigante. O céu estava claro e alguns alunos estavam espalhados pelo gramado, uns conversando e outros estudando (o que eu acho uma total perda de tempo).

Depois que eu me levantei, comecei a observar melhor as coisas ao meu redor e pude perceber algumas diferenças. Em que ano nós estaríamos? O quão encrencados nós estaríamos? Estava absorto em meus pensamentos, quando um grito me trouxe à realidade.

- POTTER! SEU GRANDE IMBECIL! COMO OUSA ME PUXAR DAQUELE JEITO?! IDIOTA! – Lily estava vermelha de raiva e tentava socar Pontas que, inutilmente, se escondia atrás de Remo.

- Lily, se acalma! Você está chamando a atenção dos alunos! – Lene a repreendeu e, de fato, vários estudantes estavam começando a nos olhar. Alguns estavam assustados com os gritos da Lilian (e quem não estaria?) e os outros estavam rindo de James, que, no momento, servia como saco de pancadas da ruiva raivosa. 

- ME ACALMAR?! NÓS ESTAMOS PERDIDOS NO TEMPO! E TUDO POR CULPA DO POTTER! – sério, é melhor a Lilian controlar os gritos dela, senão todos nós vamos ficar surdos antes mesmo de voltarmos para o nosso tempo.

- Relaxa, ruiva – tentei argumentar e não deu muito certo já que é quase impossível acalmar a Lílian quando ela está nervosa, a última vez que eu tentei, bom... não foi muito legal.

- “Relaxa, ruiva”?! Isso é culpa sua também, Black! Quem mandou pegar aquele vira-tempo do Filch? – ela foi andando sorrateiramente na minha direção, gritando em plenos pulmões. Deu medo, muito medo. Vi que James estava deitado no chão, de olhos fechados, reclamando de dor. Pelas barbas de Merlin, ela vai me matar! Sirius Black não pode morrer! Eu tenho um encontro com uma lufa lufa semana que vem e não posso perder de jeito nenhum!

- Lílian, vamos falar com Dumbledore, ele vai saber o que fazer - Remo disse e Lílian se virou para ele. ALUADO, EU TE AMO! SALVOU MINHA VIDA!

POV LILIAN

- Dumbledore? Nem sabemos se ele ainda está aqui! – eu disse e sim, eu estava completamente em pânico. Argh! Que raiva do Potter e do Black! Olha a confusão que eles me meteram! 

- Que pessimismo, Lily, tenta ver as coisas pelo lado bom – Lene sorriu.

Eu não entendo como eles podem estar tão calmos? Nós todos podemos morrer!

- Que lado bom? Não tem nenhum lado bom nisso.

- Bom, pelo menos nós estamos todos juntos – o Potter disse sorrindo enquanto se levantava.

- Estar com você não faz com que eu me sinta melhor – disse seca e, por um segundo, vi seu sorriso vacilar. Se eu fiquei com dó? Nem um pouco! Pelo menos eu acho que não... Quer dizer, é lógico que não!

- Hã... Jay, vem comigo lá na sala do tio Dumby? – Sirius perguntou para o Potter que assentiu meio triste.

- Não devia ter falado assim com ele, Lily – Lene me olhou brava – ele gosta de você.

- Gosta de mim? Ele só quer ficar comigo pra depois me largar, eu sou como um prêmio pra ele.

- Acredite Lily, não é não. Eu sou amigo do James e ele realmente gosta muito de você. Só dá uma chance pra ele – Remo me olhou e sorriu.

Por incrível que pareça, eu não retruquei ou disse que o odiava e que não o suportava. Eu só fiquei pensando, pensando naquele moreno de cabelos despenteados que sempre me irritava, que sempre me tirava do sério. Talvez, eu devesse dar uma chance a ele. Mas eu tinha medo, muito medo de sair machucada. A pior coisa do mundo é quando alguém te faz sentir especial e depois pisa nos seus sentimentos, como se eles não significassem nada e eu tinha medo que o James fizesse isso comigo.

Abri um meio sorriso ao me dar conta que tinha o chamado pelo primeiro nome, mesmo que tenha sido só no meu pensamento. É, quem sabe eu devesse dar uma chance a ele.

- O que houve? Por que está sorrindo? – eu “acordei” dos meus pensamentos.

- Nada não, Lene – disse olhando para o chão – Então, vamos procurar os outros dois?

Marlene me olhou desconfiada, mas assentiu.

- Espero que dê tudo certo – Remo comentou e nós três começamos a andar em direção ao castelo.

POV AUTORA

Os três estudantes estavam tão absortos em seus pensamentos, se perguntando o que poderia acontecer naquele tempo, que nem perceberam que um garoto moreno, de olhos muito verdes, feito esmeraldas, estava escondido atrás de uma árvore, observando e escutando toda a conversa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado :)
Próximo só amanhã ou hj a noite.
COMENTEM, POR FAVOR!