Nunca É Bom Mexer Com O Tempo... escrita por CaahYoshida


Capítulo 1
Para o futuro, lá vamos nós!


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, então, é a minha primeira fic e eu espero que vocês gostem :)
POR FAVOR, DEIXEM COMENTÁRIOS, é sempre muito bom recebê-los.
Criticas construtivas também são bem vindas.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307623/chapter/1

POV JAMES

                O salão comunal da Grifinória estava vazio, quer dizer, nem tão vazio assim. Eu e Remo estávamos sentados nas poltronas em frente à lareira, Remo estava lendo (ele ficou fazendo isso a manhã inteira, não sei como consegue) e eu estava super entediado brincando com o pomo de ouro que afanei.

                Sim, eu podia estar fazendo um monte de coisas legais agora: azarar o Seboso, ir atrás da minha ruivinha, jogar quadribol... mas digamos que depois que eu explodi a sala de aula de poções hoje mais cedo, a tia Minerva não deixou mais eu sair do salão comunal, pois é, agora eu tinha que esperar a hora do almoço pra poder fazer alguma coisa divertida.

                E aquele cachorro do Almofadinhas me deixou sozinho aqui, não que Remo não fosse legal, mas ele só ficava lendo! Eu estava quase dormindo na poltrona, quando o retrato da Mulher Gorda se abriu.

                - Hey – Sirius sorriu marotamente e veio na nossa direção – Pontas, Aluado, encontrei uma pequena distração pra nós.

                - Ótimo, já to cansado de ficar brincando com o pomo... e se a sua ideia de distração for realmente legal, eu te desculpo por ter me ABANDONADO aqui.

                - Ah... o veado sentiu minha falta, é?

                - É cervo! C-E-R-V-O – disse emburrado.

                - Dá na mesmo, os dois são bambis chifrudos – ele disse rindo.

                - Enfim, o que pretende fazer, Sirius? – Remo perguntou fechando o livro.

                - Eu peguei isso lá na sala do Filch – Almofadinhas retirou um colar do seu bolso, mas não era um colar comum, este possuía uma pequena ampulheta na ponta.

                - Um vira – tempo? – perguntei.

                - Não James, eu resolvi virar gay e encontrei esse colar no chão. Ele fica bom em mim? – Sirius disse ironicamente e ao mesmo tempo com uma voz muito afeminada.

                - Idiota – disse dando um tapa em sua cabeça.

                - Querem parar de discutir? – Remo revirou os olhos.

                - Enfim, eu acabei de roubar um vira – tempo! – Almofadinhas disse animado.

                -E o que o senhor pretende fazer com isso? – todos nós nos viramos em direção àquela voz. Lilian Evans, que tinha acabado de entrar no salão comunal, nos encarava com um olhar severo. YEEAH! Minha ruivinha chegou, agora as coisas vão ficar divertidas...

                - Oi Lírio – sorri e passei as mãos nos meus cabelos.

                - Eu não falei com você e não me chama de Lírio, Potter. É Evans pra você.

                - Por favor, não comecem a brigar de novo – Eu estava tão ocupado em olhar a minha ruivinha, que nem percebi a presença de Marlene Mckinnon ao seu lado. Sirius logo abriu um sorriso.

                - Oi Lene – ele disse e ela revirou os olhos.

                - BLACK! – Lilian gritou nos assustando  – o que pretende fazer com esse vira – tempo?

                Todos nos viramos para Almofadinhas que sorria.

                - Eu quero... – pausa dramática – ir para o futuro!!!

                - O QUÊ? – Lílian arregalou os olhos.

                - Eu acho uma boa... – disse recebendo um olhar mortífero do meu Líliro.

                - Por que quer ir para o futuro? – Remo perguntou.

                - Sei lá, ver como o mundo vai ser, ver como nós vamos ser... – ele disse balançando os ombros.

É, pensei, até que seria legal. Já pensou se eu me casei com a Líly? Será que tive filhos com ela? Alias, uma viagem no tempo é uma boa maneira de passar a sua manhã, considerando que você foi proibido de sair do salão comunal.

- Eu estou dentro – levantei a mão e sorri.

- Potter?! Ficou louco?! Coisas muito ruins aconteceram com bruxos que mexeram com o tempo!

- Vai dar tudo certo Lily – Sirius garantiu.

- E ai? Vai com a gente, Remo? – me virei para Aluado que observava tudo, por fim ele disse:

- Vocês iam me obrigar mesmo... – e se postou ao meu lado.

- REMO! Você não pode concordar com esses dois aí!

- E você, Lene? – Almofadinhas ignorou completamente o comentário da minha ruiva – Vai também?

Marlene pareceu pensar por um momento se deveria mesmo ir, depois abriu um sorriso e foi ao lado de Sirius. Eu tinha certeza que ela ia concordar, a Lene é a garota mais marota que eu já conheci na minha vida, ela está sempre se metendo em confusões. Deve ser por isso que o Sirius gosta dela, ele não admite, mas eu tenho certeza que gosta.

- Marlene! Até você?! - Lilian perguntou inconformada.

- Qual é, Lily? Só por um tempo, nós não temos nada pra fazer mesmo.

- Não! Nem pensar! Se quiser vão vocês! Eu não vou! – ela começou um discurso, falando o quanto nós éramos irresponsáveis e o quanto nós iríamos nos dar mal quando o diretor descobrisse o que estávamos prestes a fazer.

Então eu não aguentei mais e a puxei pelo braço, só que não deu muito certo, ela caiu em cima de Sirius e, de repente, tudo ficou preto.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado :)
Vou tentar postar o próximo capítulo amanhã, ou talvez hoje a tarde.
DEIXEM COMENTÁRIOS!!!