Arquivos Perdidos Os Legados Do Número 8 escrita por Well Number 8


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo terá um novo personagem. Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307467/chapter/22

Saio da caverna. Desço as montanhas do Himalaia. Essas viagens foram incríveis, apesar dos perigos que passei. Pelo menos posso voltar aqui sempre que tiver problemas ou tiver que me mudar rápido. Chego ao Centro de treinamento de Devdan na esperança de encontra-lo, mas ele não estava lá. Mais uma vez a tristeza e a solidão invadem meu interior. Penso em Aurora, a garota que encontrei no Peru, a garota mais linda que vi e tive meu primeiro beijo. Penso na vida que teria com ela se tivesse ficado lá. Talvez nunca poderei ter uma vida normal. Será que ela está bem? Será que ela conseguiu escapar dos Mogs? Me sinto horrível por ter que deixá-la naquela situação, tomara que ela tenha conseguido escapar e destruir a Loralite.

Vou até o centro de meditação. Quando entro já posso sentir a tranquilidade do lugar. Me sento de pernas cruzadas e fico em posição de meditação. Me transformo em Vishnu porque sempre foi mais fácil me concentrar nessa forma. Fecho os olhos e começo a sentir tudo a minha volta, os pássaros cantando, o vento que balança as arvores até mesmo uma raposa que uiva a alguns quilômetros dali. Devdan me dizia que se eu me concentrasse poderia controlar minhas visões. Me concentro em Aurora e sinto que tudo esta indo embora e tudo fica branco.

***

Vejo uma garota alta e magra. Seus cabelos são longos e escuros, ela tem um olhar bem pensativo. Sinto algo diferente de tudo que havia sentido, não dizer o que é, só sei que é algo muito bom. Ela está pulando a janela de uma casa e vejo que aos seus pés há um gatinho. Ela parece nervosa, talvez nunca tenha feito isso antes. Dentro casa tudo parece escuro e observo algumas imagens de santos católicos sobre os moveis. Ela abre uma porta e lá parece ter uma pessoa deitada numa cama e enrolada nas cobertas. A garota se ajoelha ao pé da cama e a pessoa que está deitada, uma mulher idosa que parecia muito frágil, abre os olhos e olha para a garota, pelo olhar doce daquela velhinha elas se conheciam. A garota fala em espanhol e diz que é amiga de um homem chamado Hector Ricardo e que estava ali para ajudá-la. Ao escutar a voz da garota, meu coração começa a bater mais rápido e sinto um frio na barriga. O que será isso? Quem é essa garota? A garota acaricia a cabeça da senhora e depois coloca suas mãos em seu ventre. A senhora abre os olhos e solta um gemido baixo. Para meu espanto vejo que o rosto pálido da senhora vai ganhando um tom rosado. A garota solta as mãos da senhora e cai do chão. A senhora se senta na cama e parece estar incrédula pelo que acabou de acontecer. Ela estava curada do que tinha. A garota parece estar assustada e pega um vidro de remédio e dá à senhora. Ela sai outra vez pela janela e o gatinho ainda está lá esperando, ela o pega em seus braços e sai correndo. Ver essa garota causou algo estranho em mim, não sei explicar, mas gostei dela. Ela é uma Garde com um Legado incrível, talvez o melhor de todos. Tudo começa a ficar branco outra vez e acordo.

***

Já estava quase anoitecendo e para minha surpresa quando abro meus olhos e vejo mais ou menos cinquenta homens com armas pesadas, todos eles ajoelhados e rezando para mim. Até que me dou conta que eu estava na forma de Vishnu. Um homem alto e barbudo com uma boina vermelha se levanta.

- Ananta (sem fim, eterno, infinito), Kesava (de cabelo abundante e belo), Narayana (o que está sobre a água), Madhusudanah (aquele que destrói o demônio Madhu), e o seu nome mais conhecido, o deus supremo e preservador do universo. Vishnu. – Disse o homem.

– Vishnu! – gritam os outros. – O deus supremo!

Estou completamente inconfortável com essa situação, jamais gostei de quando Devdan se ajoelhava pra mim. Não posso continuar com isso. Volto a minha forma normal. Todos eles me olham assustados e se ajoelham outra vez. Abro a boca para dizer algo, mas antes o homem segura minha mão e se ajoelha e a beija.

– Meu nome é Grahish Sharma e esses são meus soldados. Eu juro que te protegerei com minha própria vida se necessário.

Não sei o que responder, sei que ele só esta fazendo isso porque crê que sou Vishnu, seu amado deus. Apesar de incomodo não queria ficar mais sozinho e sem contar que um exército ao meu lado não seria má ideia.

– Obrigado Grahish Sharma aceito sua proteção.

– Com a sua benção, jamais seremos derrotados. – Diz Sharma sorrindo. – Homens! Vamos levar Vishnu em segurança para nosso abrigo.

– Sim senhor. – respondem juntos todos os soldados.

Entro em uma caminhonete militar e começamos a subir a montanha. O comandante Sharma me oferece agua e algumas frutas. Aceito na mesma hora. Fazia muito tempo que não comia por causa das viagens.  Como tudo em questão de segundos.

– Lorde. – disse Sharma. – Perdão, mas qual de seus nomes gostaria de ser chamado?

– Vishnu está bem pra mim. – falo com a boca cheia.

– Sim senhor.

A estrada de terra em que estamos é cheia de buracos e o carro balança muito.

– Já estamos chegando meu lorde. – disse Sharma. – descanse um pouco.

Me recosto no banco e fecho os olhos tentando me lembrar da garota que vi em minha visão. Será difícil esquecê-la. Tento me lembrar de cada detalhe se seu rosto, cabelo, olhos, mas parece que cada vez que penso nela fica mais difícil me lembrar de seu rosto. Penso também em Aurora que já é quase uma lembrança morta em minha cabeça. A única coisa que quero é que ela esteja em segurança, não quero que mais ninguém morra por mim.

– Já chegamos senhor. – Sharma fala com uma voz calma.

Desço do carro. Começamos subir por um aclive rochoso. De repente, um fio de agua aparece diante de mim e começa a ficar mais forte. A agua já chega a meus joelhos e a correnteza é forte.

– Cuidado, meu Lorde. – Disse Sharma.

Peço para que o comandante e os soldados se afastarem um pouco. Coloco um pé sobre a forte correnteza e ela parece firme como uma rocha, graças ao meu recém Legado. Subo sobre as aguas e todos os soldados se curvam. Com telecinese faço uma espécie de barragem. Olho para o comandante.

– Passem rápido!

– Homens! Ouviram nosso senhor. Passem rápido.

Rapidamente todos eles passam correndo em segurança. Depois que todos passaram vejo que há um lago não muito longe dali. Atrás do lago há uma parede rochosa irregular alta, e quatro cachoeiras despencam do topo, caindo no lago. No centro desse lago há uma pedra grande e branca.

– Esse é seu santuário meu senhor. – disse o comandante Sharma.

– Muito obrigado comandante. Mas preciso falar com o senhor.

– O que o meu lorde desejar.

– Não precisa me chamar de lorde. Nem tampouco se ajoelhar para mim. Eu sei da sua devoção.

– Mas meu lorde isso demonstra o respeito que temos por você. Por favor não nos obrigue a fazer isso. Eu imploro.

Fico sem jeito e mesmo contra minha vontade acabo cedendo.

*****************************************

Já se passaram quase duas semanas e estou tendo a vida de um rei. Todos os dias eles me servem comida de boa qualidade, algumas mulheres fazem massagem em meus pés. Mas tudo isso me incomoda, odeio me aproveitar dessas pessoas, da fé delas. O comandante Sharma me trouxe um Notebook com conexão a internet via satélite. Tinha até esquecido de como usa-lo fazia anos que usava um desses. Com dificuldade busco alguma informação da Garde no Google. Encontrei uma reportagem de alguns meses atrás de uma garota na Argentina que levantou uma laje de concreto para salvar um velhinho depois de terremoto e o mais estranho que a garota sumiu depois disso. Outra noticia me deixa inquieto, pai e filho que são procurados nos EUA, por terem destruídos uma escola inteira em Ohio. Ao ver a foto do garoto é o mesmo que havia visto em minha visão quando estava no Stonehenge na Inglaterra. E a noticia que me deixa mais intrigado é a minha: Um garoto é visto em Mumbai/Índia, levantando objetos com a força da mente. Há varias testemunhas.

         - Droga! – digo bravo.

         E para completar tem a história que o Comandante Sharma espalhou.

VISHNU ENTRE NÓS?

Há boatos que nas Montanhas do Himalaia, um garoto diz ser o deus supremo e conservador do Universo, Vishnu. Segundo testemunhas ele é capaz de alterar sua forma física e tem um grupo de rebeldes que o protege, eles são chamados de ONV (Oito Nacionalista de Vishnu). O grupo tem estado em constante guerra civil com outro grupo os FRS (Frente da Resistencia do Senhor), que vê esse garoto como uma afronta ao verdadeiro lorde Vishnu.

Olho a data da noticia e ela é de cinco dias atrás. Tempo mais que suficiente para todos os Mogs da Terra verem essa noticia. Fecho o Notebook com tanta força que se parte. Saio correndo a busca de Sharma.

- Sharma! – grito bravo.

- Sim meu Lorde

- Como você começa uma guerra e não me avisa nada? Como você espalha uma noticia sobre mim sem minha autorização? – grito.

- Desculpe, meu Lorde. – disse Sharma de cabeça baixa. – Não era minha intenção incomodar o deus supremo com coisas desse tipo. Nós juramos te proteger e é isso que faremos.

- Não quero que ninguém morra por mim... – Sou interrompido por uma forte explosão que sacode tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sharma *----* Eae gostaram do Comandante? No próximo capitulo vamos ver todos em ação.
PS. Faltam apenas 2 capítulos para que a fic acabe :( então o próximo é o PENÚLTIMO e terá varias revelações.

Comentem bastante esse capitulo. E se vc tem conta aqui no Nyah e pode RECOMENDAR a fic eu ficaria muito feliz. Obrigado XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Arquivos Perdidos Os Legados Do Número 8" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.