Arquivos Perdidos Os Legados Do Número 8 escrita por Well Number 8


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Bem esse capitulo eu recomendo um lencinho de papel. Eu gostei muito desse capitulo porque depois dele a história vai mudar completamente. Espero que gostem XD.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307467/chapter/11

Estamos cercados por todos os lados, vejo Mogadorianos com adagas, canhões, espadas e as mais variadas armas. Lola estava de cabeça baixa. Reynolds estava devastado.

– Lola eu quero uma explicação. – disse Reynolds.

Ela seguia de cabeça abaixada.

– Eu confiei em você, como você pode fazer isso comigo, com Naveen. Por quê? – disse gritando com os olhos cheios de lagrimas.

Então um dos guerreiros jogou uma bolsa cheia de moedas de ouro em direção de Lola. Ela se abaixa rapidamente para pegar a bolsa, como um cachorro quando vai pegar seu osso. Quando ela estava avançando para pegar as moedas, rapidamente um Mogadoriano levanta sua espada brilhante e atravessa as costas dela, a bolsa de moedas explode em seus pés.

– Não! – grita Reynolds que cai de joelhos e com as mãos na cabeça.

Eu só fiquei paralisado vendo aquela cena brutal, Lola agonizando, Reynolds devastado e os Mogs prontos para atacar. Os Mogadorianos apontam suas armas para mim, sou tomado por uma onda de medo.

– Rey! – grito, mas parece que Reynolds está em choque e não viu que os Mogadorianos estão prontos para atacar.

Eles estão com armas apontadas para nós.

– Qual é seu número moleque? – diz um Mogadoriano.

Ao escutar a voz rouca do Mogadoriano sou tomado por uma raiva e digo:

– Por que não vem descobrir?

Imediatamente todos os mogs começam a atirar. Abro meus dois braços e com telecinese faço uma espécie de escudo e vejo as balas golpeando furiosamente o escudo que está protegendo a mim e Reynolds.

– Rey! – grito outra vez e nada dele reagir.

Com telecinese ainda fazendo o escudo, consigo pegar uma arma das mãos de um dos Mogs e atiro, mas errei todos os tiros. Eles se escondem atrás de algumas árvores que estavam cerca. Desfaço o escudo porque estava exausto. De repente vejo dois Mogadorianos vindo em minha direção e também corro em direção a eles. O primeiro mogadoriano pega sua espada e tenta acertar minha barriga, consigo desviar e seguro o braço do mog e torço para trás e ele solta a espada. O segundo Mogadoriano muito rápido tenta acertar meu peito e bloqueio com telecinese. Um terceiro Mogadoriano que não tinha visto crava sua espada em meu estomago. Por um momento pensei que aquilo era o fim, tanto tempo treinando para esse dia e era assim que tudo ia acabar. Posso ver orgulho nos olhos do Mogadoriano que tinha me apunhalado. Não senti nada somente um calor onde ele havia me acertado com sua espada, de repente o Mog cospe sangue pela boca e vira cinzas. O Mog que eu havia torcido seu braço, rapidamente pega sua espada e com um movimento certeiro corta minha garganta, sinto o mesmo calor sobre a garganta e vejo uma enorme ferida abrir no pescoço do mog que segundos depois se transforma em cinzas. Eu estava protegido pelo feitiço. O Mogadoriano que havia sobrado grita para os outros:

– Ele não é o numero Três. – e se afasta de mim.

– Matem o Cêpan e capturem o garoto. – diz outro Mogadoriano que parecia ser o general daquela operação.

Olho para Reynolds que já está de pé e creio que já se recuperou do choque. Rapidamente ele está cercado por três mogadorianos. Reynolds me olha assustado acho que percebeu a gravidade da situação e faz pose de luta, meu Cêpan voltou. Reynolds corre em direção do primeiro Mog e dá uma voadora e sua arma cai no chão, rapidamente ele dá uma cambalhota e pega à arma e atira nos outros dois Mogs que estavam ali que em segundos se transformam em cinzas. Vejo o Mogadoriano que estava no chão pagar uma espada brilhante.

– Reeeeeeeey! – grito e me teletransporto, mas era tarde demais, o Mogadoriano  já havia atravessado o peito de Reynolds.

Reynolds cai no chão. Ao ver aquela cena, meu coração quase sai pela boca e sou tomado por um sentimento novo. Ódio. Eu olho para o Mogadoriano que havia feito aquilo e um ódio que nunca tinha sentido antes brota por minhas costas, me concentro e empurro o Mog com telecinese e ele bate as costas e a cabeça em uma arvore e quase desmaia, como um carro capotando o trago de volta dando voltas no chão. Ele para aos meus pés todo ensanguentado, coloco meu pé sobre seu peito e começo a pisar com toda minha força, posso sentir seus ossos e costelas se rompendo até que escuto um estalo e o Mog solta um suspiro e segundos depois ele vira cinzas. Ainda resta cerca de cinco Mogadorianos e o general que nos observa.

Dobro meus joelhos e vejo Reynolds lutando para respirar, seguro sua cabeça e me lembro de uma coisa. A Arca. Coloco Reynolds com cuidado perto de uma arvore e corro até minha barraca e vejo o general saindo com minha Arca nas mãos.

– Está procurando por isso? – disse o general com deboche.

Olho para os lados e vejo os cincos Mogadorianos que ainda restam.

– Se não quer virar cinzas devolva minha Arca. – digo com um tom ameaçador.

Rapidamente um Mogadoriano idiota tenta mais uma vez me matar, poderia ter me defendido, mas deixo sua lança passar sobre minha barriga. Olho sorrindo para a cara do Mog que se transforma em cinzas. Vejo os outros quatro com uma expressão de medo.

– Quem está com medo agora? – digo.

Pego a espada que estava cravada na minha barriga e me teleporto para as costas de um mog e corto sua cabeça que antes de chegar ao chão se transforma em cinzas. Dois mogadorianos correm para a floresta, mas me teleporto para frente deles com um sorriso no rosto e eles se assustam. Levanto um com minha telecinese enquanto o outro tenta me dar um soco que por incrível que pareça eu senti e caio no chão. Acho que o feitiço só funciona em ataques que possam causar a morte. O Mog que eu estava levantado com a telecinese cai no chão e o outro dá um sorriso. Me levanto e me teleporto para a frente dele e com sua própria espada eu o parto em dois, olho para o que estava caído e pego um canhão que estava perto e digo:

– Isso é por Lorien. – e atiro.

Vejo um Mog se acercando de Reynolds para terminar de mata-lo me teleporto e cravo em seu peito uma adaga. Vejo o general correndo com minha arca e com telecinese pego uma espada brilhante e atiro contra sua barriga, mas errei por centímetros, mas consegui arrancar sua mão que cai e se transforma em cinzas. Ele entra na floresta e logo depois de alguns minutos uma nave pequena e prateada sai voando. Me concentro o máximo que posso para pará-la com telecinese, mas não consigo, só vejo um pequeno pedaço de metal cair e a nave soltar um pouco de fumaça. Suspiro e olho para Reynolds que estava agonizando.

– Rey preciso te levar ao médico, eles conseguiram roubar a Arca. – digo chorando desesperadamente.

Reynolds levanta sua mão com dificuldade e coloca no meu rosto.

– Des... desculpa... você... estava... certo...

– Shiiii, você está fraco não fale nada. – interrompo chorando.

– Você foi incrível... estou muito orgulhoso de você... me perdoe... – disse Reynolds.

– Ainda não é o fim Rey eu vou te levar ao medico você vai ficar bom.

Tento levanta-lo, mas ele geme de dor.

– Rey aguante eu não deixar você morrer.

Ele me olha nos olhos e posso ver sua dificuldade em se manter vivo. Tudo isso me assusta.

– Sobreviva... Eu te amo... – suspirou Reynolds.

– Não Rey, fica comigo, não. – digo balançando Reynolds tentando mantê-lo acordado.

Levemente Reynolds fecha seus olhos e morre.

– Eu também te amo. – digo beijando sua testa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1 Minuto se Silencio para Reynolds...........................................#RIPReynolds.
Espero que tenham gostado desse capitulo e como eu disse no capitulo anterior eu vou me mudar e talvez o próximo capitulo possa demorar um pouco então por favor tenham paciência e NÃO ME ABANDONEM pq a Segunda parte terá muito mais emoções porque vamos ver como Oito se vira sem Reynolds. XD
#RIPReynolds



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Arquivos Perdidos Os Legados Do Número 8" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.