Lúcifer escrita por Kammy Uchiha

Lúcifer

Alexiel era a poderosa anjo orgânica. Lúcifer era o Senhor do Inferno. Mesmo em pontos opostos, eles se amavam. Um amor louco e doentio.


Classificação: 16+
Categorias: Angel Sanctuary
Personagens: Alexiel, Lúcifer
Gêneros: Lemon, Romance, Songfic, Angst
Avisos: Estupro, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo

Capítulos: 1 (3.588 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 20/12/2012 às 22:18 | Atualizada: 20/12/2012 às 22:18


Notas da História:

Todos os personagens e contexto pertencem a tia Kaori Yuri. Eu somente escrevi esta história para minha diversão de dos leitores, sem fins lucrativos. Por que se a história fosse minha, com certeza o Lúcifer tinha pegado a Alexiel de jeito xD
N.A.: Eu fiquei muito indignada quando perdi a fanfic e tive que reescrevê-la praticamente do nada, somente com os fragmentos que eu me lembrava. Mas no geral ficou bem melhor do que a anterior, eu particularmente gostei do resultado.
A primeira parte que está em itálico pertence originalmente ao manga (volume 38 no português) e as falas foram traduções livres minhas, porém no manga o Lúcifer não a estupra, isso foi inteiramente minha imaginação funcionando. A segunda parte (volume 14 no português) em itálico está conforme no original, porém com algumas falas omitidas. No geral é isso.
Boa leitura, divirtam-se. E conforme já foi citado em cima, contém cenas de insinuação de sexo e estupro. Depois não diga que eu não avisei.


Capítulos

1. One-shot
3.588 palavras