O Romance De Pollyanna escrita por Rebecaah

O Romance De Pollyanna

Pollyanna Whitter é uma menina simples, morava no Oeste com seu pai sua mãe e seus irmãos, acabou ficando órfã, foi morar um tempo na Auxiliadora Feminina até ser adotada por sua tia Paulina Harrington.
Pollyanna é considerada uma menina especial e até de remédio na época que a vizinhança toda era sempre infeliz, uma de suas maiores características a melhor e mais importante que seu pai lhe deu é que Pollyanna pensa só o lado bom das coisas tudo tem seu lado alegre basta achar! Assim ela e seu pai inventaram um jogo para sempre achar o lado bom das coisas e eles (seu pai e ela) nomearam-o de "jogo do contente" a regre é simples: sempre estar contente, até por receber muletas em vez de bonecas!
Mas na verdade essa fic conta sobre o primeiro romance de Pollyanna que sempre vê beleza nas coisas diferente de seu verdadeiro amor que agora é esnobe e metido! Chama-se Jimmy Bean. O garoto antigamente também era órfão e vivia tentando arrumar um lar, Pollyanna o ajudou nessa jornada desesperadora e uma das pessoas que precisava de uma criança era John Pendleton que afinal adotou Jimmy. Senhor Pendleton era rico mas não gozava esse dinheiro, era muito infeliz depois que a mãe de Pollyanna, Joana Whitter o recusou e casou-se com um pobre pastor que deu origem a Pollyanna.
Depois que o Senhor Pendleton adotou Jimmy gastou sua fortuna que usava para viajar a índia e ajudar as crianças de lá com Jimmy que era o garoto simples com um caso pior que o de Pollyanna, pois John não era seu parente era apenas seu "pai", pois era adotivo. Jimmy porém depois de um tempo virou o garoto mais bonito de Beldingsville a pequena cidade e também o mais esnobe e bem de vida.
Vou deixar um suspense... Pollyanna tem apenas 11 anos como será ter a primeira sensação de amor? Para ela que só vê o bem... Será que vai rolar o primeiro beijo? qual será a sensação para uma pessoa como Pollyanna Whitter? Será que terão desentendimentos, uma menina simples e um menino metido? Tantas perguntas... Vão namorar? Qual será a reação de Paulina Harrington quando souber? Será que vão se encontrar e vai ser amor à primeira vista?
Todas essas perguntas serão respondidas na história em capítulos e deculpe a maldade, adoro acabar os capítulos em suspense... ushuhahahahahaha!


Classificação: 13+
Categorias: Pollyanna
Personagens: Indisponível
Gêneros: Romance
Avisos: Linguagem Imprópria

Capítulos: 2 (3.601 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 20/12/2012 às 17:20 | Atualizada: 21/12/2012 às 15:56



Capítulos

1. "Viver" novamente
1.157 palavras
2. Morrer é Viver
2.444 palavras