Soft Blood escrita por Thalita Barbosa


Capítulo 4
Uma alimentação nada saudável


Notas iniciais do capítulo

Genteeee desculpa a demora para postar esse capitulo, eu estive viajando e quando eu voltei minha criatividade estava nível zero, mas está ai, o 3º capitulo espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307172/chapter/4

São os meus olhos, mas ao mesmo tempo não. Os meus cabelos, só que com mais vida. O meu corpo, só que com mais curvas e muito mais belo. Eu vejo no espelho tudo oque eu sempre quis ser um dia, uma pessoa bela e ao mesmo tempo feroz, destemida. Ao olhar me olhar no espelho, sinto que posso fazer qualquer coisa, ser qualquer coisa.

Será essa a minha verdadeira eu? Ou apenas a criação de Beatrice e Lauren?

Essas são perguntas que não posso realmente responder a mim mesma. Não ainda. Resolvo sair e me pergunto onde estará Beatrice.

Mesmo a distância posso ouvir a voz estridente de Lauren. Não sei se é mais um desses lances de vampira ou se é porque ela realmente não consegue falar baixo. Fico com a segunda opção. Ela não está sozinha porque ouço uma outra voz falando com ela.

Ando pelo corredor seguindo o som das vozes e pela primeira vez tenho chance de realmente olhar pra a decoração do apartamento. O Corredor em si não é pequeno, na verdade é bem grande e uma enorme prateleira de madeira se estende na parede esquerda. Eu não tinha até agora reparado mais a parede direita não é realmente uma parede, mas vidro e por ele consigo ver todas as luzes de Nova Orleans sob o luar.

Chego à sala de estar, mais paredes de vidro. Dois sofás cor creme se entendem em um ângulo de 90 graus, e no centro duas pequenas mesas com espelhos estão lado a lado sobre um enorme tapete aparentemente caro. Uma das paredes é revestida de madeira e uma lâmpada lança raios de luz sobre a sua superfície dando um efeito incrível. A decoração do apartamento em si é simples, mais de muito bom gosto.

Continuo seguindo as vozes até uma porta de mogno e a abro, logo percebo a presença de uma 3º pessoa. Uma pessoa viva, com um coração batendo. Com sangue pulsando em suas veias.

Abro a porta e vejo Beatrice sentada atrás de uma escrivaninha parecendo concentrada em ler alguma coisa e vejo também Lauren deitada em uma espécie de divã de veludo vermelho em frente a uma enorme cama. Eu estava certa, há uma 3º pessoa na sala.

Ele aparenta ter pouco mais que 2 anos a mais que eu e é lindo. Provavelmente o homem mais bonito que eu já vi. Não que em Nova Orleans não tenham muitos homens bonitos, porque tem, mas não como esse.

Os cabelos desgrenhados negros e lisos escorrendo pela testa suada, a pele branca, as feições duras, os músculos bem a amostra na camisa. Ele está inconsciente, mas mesmo assim é lindo, como um anjo. Cada batida do seu coração desperta mais e mais a minha fome e pela primeira vez minhas presas aparecem.

— Ele é lindo, não é? – Lauren me desperta do meu momento de ilusão

— Sim... – Digo

— Ele é seu – Diz Beatrice – Você deve estar com fome, consigo ver suas presas daqui.

— Sim, mais não vou morder ele. — Digo decidida

— Você precisa, ou vai morrer de fome no seu primeiro dia como vampira.

— Eu não vou morrer de fome, eu quero Tru blood. – Digo – Isso aqui é uma grande Hotel, então com certeza eles tem isso aqui !

— Tru blood não sacia a fome de ninguém, ainda mais a de uma recém-criada como você, queridinha. – Diz Lauren

— Eu não vou morder ele, tira ele daqui. – Digo sem saber por quando tempo mais eu vou conseguir me segurar

— Queridinha, para de drama e anda logo! – Diz Lauren

— TIRA ELE DAQUI LOGO, PORRA! – Eu estou tão nervosa que instantaneamente pego uma das taças que estão em uma prateleira ao meu lado e jogo em sua direção.

Ela desvia a taça com a mão e ela se espatifa no chão em pequenos cacos de cristal afiados. Um humano poderia facilmente se ferir ali.

— Não antes de você se alimentar – Diz Beatrice

Percebo que ele está acordando e seus batimentos se tornam mais altos nos meus ouvidos cada vez mais, cada batida é como êxtase para mim. Desnorteado ele se levanta e tenta desvendar onde está. Seus olhos são de um azul profundo, realmente, ele é lindo.

— Onde eu estou? – Ele pergunta assustado

— Você está conosco docinho, não precisa ter medo – Diz Lauren a ele.

— Vai embora daqui, agora, anda! – Digo a ele

—Não vai não, fica aqui com agente, aqui é seguro – Diz Lauren de um jeito sedutor.

— ANDA, VAI EMBORA DAQUI, AGORA, EU POSSO TE MACHUCAR! – Começo a gritar

—Não, eu acho que eu vou ficar – Diz ele com calma, eu já ouvi falar que vampiros podem hipnotizar humanos, será que foi isso que acabou de acontecer? – Você não vai me machucar

— EU POSSO TE MACHUCAR SIM, VAI EMBORA, AGORA!

Ele se levanta para vir em minha direção, mas pisa em uma dos pequenos cacos de cristal no chão. Instantaneamente o sague começa a sair do ferimento.

—Ops, eu me ...

Antes que ele possa terminar a frase meus dentes já estão cravados em seu pescoço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, oque acharam ? Espero que tenham gostado, em breve estarei postando mais e nos próximos capitulos também vou postar fotos de como são os personagens. Até a próxima, deixem comentários ! Beijos s2s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Soft Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.