Danger moon escrita por Patricia Guimaraes


Capítulo 1
APRESENTAÇÕES




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306964/chapter/1

Pov’s Bella

Já estava dando quase 8:00 horas, de ir acordar meus bebês .Meus bebes não meus filhos.É sim eu tenho quatro filhos, 1 menino e 3 meninas claro todos nascidos no mesmo dia eu ainda me lembro como se fosse ontem (não muito bem pois eu ainda estava sob efeito da morfina).eu só me lembro do susto que eu levei quando eu vi que eram quatro.O menino se chamou E.J como planejado por mim ele tinha olhos azuis muito claros e um cabelo igual ao meu só que os dele são lisos, a minha filha mais próxima de E.J é Carlie uma mistura dos nomes do meu pai e do ’’pai’’ de Edward , Carlisle, Carlie tinha olhos assim como os de E.J o cabelo liso um marrom meio ruivo,e depois vem Reneesme Ela possui cachos que herdou de meu pai Charlie. Os cabelos cor de bronze, iguais ao de Edward. Seus olhos são castanhos-chocolate, completamente semelhantes aos meus, e por ultimo vem a Virginia ela tem cabelos completamente ruivo e seus olhos mudam de cor facilmente tantos iguais aos meus quantos ao de Edward é por isso que ela prefere usa-los vermelhos, combinando com seu estilo rock, ela só usa preto longe dos outros que só usam as roupas escolhidas por Alice.

Bom, estava todos no meio da sala para discutir quem acordaria quem acabou dando que:

Alice acordaria a Carlie

Edward acordaria E.J

Emmet acordaria Reneesme

E Jasper acordaria a Virginia

Cada um subiu para acorda-los ( boa sorte Jasper)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Danger moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.