Querido Caderno Pessoal escrita por Dente de Leão, Gii


Capítulo 2
Campanha: Água Sanitária para o Black!!


Notas iniciais do capítulo

Hello! Aqui é a Co-Autora se apresentando! Bola de Pelos para quem não conhece e eu vim aqui postar rapidinho o segundo capitulo!! A Autora não fez como o combinado (ISSO FOI UMA INDIRETA DENTE DE LEÃO!) então estou postando do jeito que deu para ficar.
Até que ficou maneiro!
HAHAHA!
Espero que gostem! Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306804/chapter/2

Capitulo 02 - Campanha: Água Sanitária para o Black!

Qual é caderno pessoal! Tudo em cima?

Ah, você deve ter percebido que eu estou animada, não é? É que eu acordei hoje de manhã com uma nova ideia na cabeça, e depois de mandar algumas corujas para alguns “contatos” meus (Se você disse Marlene ou Dorcas, acertou!) eu comecei um novo movimento, o M.C.M.P. , que significa: Mãe Cadê Meu Pudim.

É, eu tenho grandes esperanças de que ele vai ficar famoso e vai bombar de gente. Mas tem um pequeno problema. Meus contatos têm problemas com pudim.

Dorcas tem intolerância à lactose e... A Marlene não gosta.

Sei o que você está pensando. COMO ALGUEM PODE NÃO GOSTAR DE PUDIM?

A Marlene deve ter algum problema na língua dela que a impossibilita de comer sem achar que ele está horrível.

Problemas Estranhos 1, Marlene 0.

Bom, mudando de assunto. Hoje eu tive uma descoberta bem interessante. Estava eu aqui, deitada na minha humilde cama comendo o pudim que comprei no Beco Diagonal e pensando modos de humilhar o Potter quando eu percebi que só metadedas meninas de Hogwarts cai de amores por ele! Quero dizer, o Potter, que se diz o gostosão da bala Chita, esta errado! Isso mesmo Potter, o mundo não gira em volta de você!

Quando eu disse isso a Lene, ela simplesmente olhou pra minha cara e falou “E a outra metade morre de amores pelo Black”. Eu realmente achei que ela estivesse com ciúmes, mas isso não é possível é? Marlene Mckinnon, não gosta do Black... Gosta? Urgh! Que nojo. Só de imaginar aonde aquela boca do Black já passou me dá enjoou. Não sei como Marlene consegue pensar nele desse jeito.

Da próxima vez que eu tiver que dar algum presente para ele, vou dar uma agua sanitária para ele lavar aquela boca. Não que a boca dele seja suja ou que ele não escove os dentes - E se não, não sei dizer - mas é que nem uma boa pasta de dente pode tirar a quantidade de germes que das outras pessoas dali. 

Sério, se ele marcasse em um pergaminho todas as garotas que já beijou, o pergaminho teria cinco metros!

Bem, de qualquer modo vou descobrir se Marlene gosta dele de verdade quando encontrar ela hoje de novo. É, vou pra Londres hoje só pra convencer as duas a entrar no M.C.M.P.

Quem sabe não dá certo?

E... AH. MEU. DEUS! Adivinha o que acabou de chegar aqui pela minha janela? Carta de Hogwarts! Sabe o que isso quer dizer? Tchau pai, tchau mãe, tchau Túnia. Vou passar o resto das férias na casa da Dorcas! Isso mesmo caderno! Sem pessoas me chamando de gorda (cof cof mãe cof) e crias de baleia e hipopótamo pra me encher o saco.

Espero que a mãe da Dorcas saiba fazer pudim... Mas eu levo uma receita só pra me prevenir sabe?

A casa da Dorcas é bem legal. E seria mais ainda se a família dela não se relacionasse tanto com os Potter.

Não que eu tenha alguma coisa contra com os Potter em geral, é um Potter específico.

Sim, você sabe quem é!

Não, eu não vou escrever o nome dele.

Vamos parar de falar sobre Potter’s, antes que me dê uma boca santa (ou mão santa?) e certos Potter’s específicos resolvam aparecer com a Dorcas por aqui.

Um assunto melhor: Hogwarts!

Aaaah! Hogwarts! Todo ano uma surpresa.

No primeiro ano, foi plantado o salgueiro lutador, e todos brincavam de tentar tocar o tronco. Eu tinha dó da Madame Pomfrey, que quase ficou louca nas primeiras semanas de aula, de tanta gente que ia parar lá com osso quebrados ou com algum machucado por "brincar" com o novo salgueiro.

No segundo anos, Profº Slug ficou maluco e resolveu dar uma festa de fim de ano para os “formandos”, só que – de acordo com os mais velhos – todos os pestinhas (eu, Dorcas, Marlene, Snape e outros) entraram de penetra... O que tornou tudo uma droga. Para falar a verdade, até que foi bacana a festa. Marlene bebeu, sem saber, meio copo de suco de abobora "batizado" e ficou conversando com a cortina a festa toda, tendo uma DR e perguntando aos berros porque ela não a amava.

No terceiro ano foi até que normal.

Eu estudando o dobro, com uma ajudinha extra do meu amigo Remo e as vezes até do Severo, quando ele não estava com aqueles amigos novos dele. Dorcas tentando fazer Remo prestar atenção em alguma coisa que não seja um livro - Leia-se: A sua bunda -. Marlene sumindo no meio da noite para visitar a cozinha diariamente. Sabe, essas coisas normais... Até começar os passeios a Hogsmeade e o Potter começar a me convidar a ir com ele todo santo dia. Aí sim começou a ter muitos barracos pelos corredores (como se eu precisasse de mais!)

No quarto ano... Bem... Snape estava meio bravo comigo por causa do Potter, o que nos afastou um pouco. Fora isso, tudo ocorreu como no ano anterior: Brigas, convites para sair, eu batendo na cara do Potter, Dorcas tentando fazer Remo pedir para sair com ela, Marlene carregando um patinho de borracha chamado curiosamente Suiris Kcalab (Se você não percebeu é Sirus Black ao contrario. Ela dizia que o patinho seria tudo ao contrario do Black) para todos os lados e dizendo que era seu namorado... Essas coisas normais de sempre.

E no quinto teve os N.O.Ms, onde eu passei mais tempo com a cara enfiada nos livros e estudando com Remus do que respirando. E logo depois das provas, Snape me chamando de Sangue-ruim e dizendo que não precisa da minha ajuda. E duas horas depois, pedindo desculpas praticamente ajoelhado na frente do salão comunal. 

É acho que depois disso, nunca mais vou proteger ele do Potter. Espero que o Potter sirva para alguma coisa esse ano e pegue pesado com ele... Pelo menos um pouquinho.

Agora eu tenho que ir! Acabei de receber uma carta da Marlene dizendo que ela já se acomodou na casa da Dorcas e que a mãe dela tem uma surpresa para quando eu chegar lá.

E eu espero sinceramente que seja pudim! O que tinha comprada mais cedo já acabou faz meia hora!

Te vejo mais tarde na casa da Dorcas.

Beijinhos da fundadora da M.C.M. P, mais magra que a cria de baleia e hipopótamo.

Lily Evans


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?? Vejo vocês nos revieeews! *---*
Beijão!!
Bola de Pelos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido Caderno Pessoal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.