Querido Caderno Pessoal escrita por Dente de Leão, Gii


Capítulo 11
Uma pequena quedinha por James Potter


Notas iniciais do capítulo

heheheeheheheh eai! esse capitulo saiu facin, mas quando eu ia postar o Nyah saiu do ar. Poisé negadz, aqui está ele!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306804/chapter/11

Olá Caderno.

Aqui quem vos escreve é a diva maravilha Marlene Mckinnon.

Isso mesmo! A lendaria Marlene em que Lily fala tão bem (ironia) e que tem “problemas estranhos”. Eu encontrei você jogado em baixo da cama dela de qualquer jeito, dando trela, e apesar de eu saber que Lily podeia começar a me ignorar ou parar de falar comigo por um mês - Cof cof James Potter cof cof -, não havia nada que eu podia fazer… (hehe não me mate)

Então, é o seguinte caderno, resolvi que já que a sua ruivissima dona está oficialmente incapacitada, eu mesma vou compartilhar o “Acontecimento Da Semana” no lugar dela! Fala aí se não sou uma genia!

Agora você me pergunta:

“Como assim Lene sua linda? Incapacitada? O que aconteceu com a fomiga de fogo?”

Pra resumir bem a história, ela caiu de uma vassoura. Bem que ela me disse mesmo que não sabia voar… Enfim, lá estava ela, divando como sempre com aquele cabelo laranja dela esvoaçando ao vento de uma manhã de terça-feira muito fria. Tudo estava indo de bem para melhor... até o Potter chegar.

“Ahhh, clássico. Foi o Potter né Lenezinha?”

Por incrivel que pareça, não foi ele dessa vez cadernitcho. E pode descartar o Remucho dessa lista também, ele é inocente demais para se suspeitar.

Vou parar de suspense e dizer logo que foi o Black. Nem sei porque fiz isso (eu até apagaria, mas o feitiço do James parece realmente irreversível), ele é a segunda suspeita de todos, já estava meio óbvio.

Continuando...

Black estava muito chato. Tudo bem que ele SEMPRE é chato, mas ele estava pior, e ninguém sabia o por que (provavelmente alguma peguete que não quis dar uns amassos no armário com ele). E como ele estava chato, ele obviamente estava tratando todos com uma rudeza beeeeem legal (sinta a ironia) e isso inclui a Lily.

Maaas, como a Lily é toda estressadinha é óbvio que ela não iria deixar ele ser rude com todos/ela, então ela falou umas poucas e boas e tirou satisfação com ele.

Com satisfação eu quis dizer dar uma bronca pior do que dá em James quando ele ‘acidentalmente’ fez o banheiro dos garotos explodir.

Aquilo passou de uma bronca para uma briga mais rápido do que Peter indo para o café da manhã. Parece que uma briga Lily/Black rendia mais platéia do que uma Lily/James, porque a multidão que estava ali era praticamente metade da escola. Sem exageros, acredite!

Quando eu estava quase conseguindo chegar á frente daquela plateia toda só para ver Black levar um chute nos países baixos, um borrão voador passou por mim. Primeiro eu pensei que alguém tivesse jogado alguma coisa. Do jeito que aquele povo é, não posso descartar a idéia, mas eu percebi que estava… rápido demais pra ser algum objeto jogado.

Agora, pequeno caderno, se você adivinhar o que era o ‘borrão voador’, eu te livro das possíveis traças que você vai ganhar se continuar jogado debaixo daquela cama velha que a Lily te abandona.

Se você disse James, acertou!

Ele que passou voando literalmente por mim (e quase bateu na minha cabeça devo acrescentar.) Eu não entendi o porque de James ter usado a vassoura pra separar a briga dos dois, mas pelo que eu ouvi depois (de fontes extremamente confiáveis, como o Peter), ele só fez isso pelo fato de Black ter perdido completamente a paciência e estava a ponto de socar a cara dela.

Ele voou por cima de uma multidão só pelo fato de a menina que ele gosta estar discutindo com o melhor amigo. E ele nem sabia que Black ia esmurrar a ruivinha, ele só desceu da vassoura, colocou ela em cima, e a fez voar.

Isso que é amor verdadeiro.

Pelo menos seria se ele soubesse que Lily é uma débil mental quando se trata de vassouras.

E como ele não sabia disso, ele virou as costas a ela e começou a dar bronca em Black. Mais parecia um dono e seu cachorro, porque ele dizia coisas como “mal” e “muito feio” váaaaarias vezes. Esse mini discurso dele durou só alguns segundos, o que deu tempo da ruiva perceber que estava a mais de 5 metros do chão. E em cima de uma vassoura.

Então ela começou a gritar e balançar (até demais pra alguém que está em cima de uma vassoura), até perder o equilíbrio e cair.

Teve uma pausinha dramática antes de começar os gritos de desespero da platéia, os de dor da ruivitcha, e os de pânico de James. Basicamente foi uma coisa do tipo:

“AAH MEU DEEUS”

“UUUUGH QUE NOJO!”

“AQUILO É O OSSO DELA?”

“MEU DEUS LILY! VOCÊ TA BEM?”

“AAAAAAAAAAAHHHH!”

Tudo ao mesmo tempo.

Não sei qual é mais escandaloso, mas acho que o James ganha. Pode-se dizer que ela não ficaria na enfermaria por quase uma semana toda se a tivessem levado imediatamente para lá. Mas como são um bando de lesos, resolveram que perguntar se ela estava bem, era o suficiente.

É obvio que ela não estava bem, seus idiotas. A não ser que eles achem super normal o braço direito dela parecer o esquerdo e um pedaço do osso estar pra fora. Claro, super normal.

E quando finalmente levaram ela pra enfermaria, descobre-se que ela estava, além de uma fratura exposta, uma infecção. James estava quase arrancando os preciosos e “levemente” bagunçados cabelos pensando que ela ia morrer, até a Madame Pomfrey dar uns cascudos nele e pedir gentilmente para ele “sair da maldita enfermaria”.

Falando assim, parece até que eu nem liguei pro estado da ruivinha, mas na hora, só faltava eu matar o James (é que eu não sou dramática o suficiente pra expressar isso agora). Dorcas teve um piripaque e foi correndo pra enfermaria gritando “QUEM FEZ ISSO COM A MINHA LILY?” e recebendo uma bronca da Madame Pomfrey junto com o James (que não parava de encher o saco) e adivinha o que aconteceu? Os dois foram proibidos de ir lá.

Eu não vou entrar em detalhes sobre o estado dela, por que talvez você tenha estomago fraco, mas eu tive que falar do estado dela para os dois por pelo menos 4 dias (claro, apenas eu fui autorizada de visita-la, não sou uma lunatica como eles) até a Lily se recuperar o suficiente para a madame Pomfrey deixar eles irem visitá-la por 5 minutos.. Pelo menos a Dorcas a visitava 5 minutos por dia, já que toda a confiança que a Lily tinha no James sumiu completamente quando ele entrou no meio da briga dela.

Ééééé James, meu caro, não é facil não.

Acho que ele vai ter que ralar mais um pouquinho pra conseguir chegar ao nível de confiança que ele estava antes. E e olha que ele nem ensinou ela a assoviar ainda.

Um dia, eu tenho certeza, que eles se casam.

Lily pode até tentar negar, mas no fundo (bem no fundo MESMO) ela tem uma pequena quedinha por ele.

Afinal, quem não acha legal pelo menos o cabelo dele, não existe.

Então… É, isso ai…

Espero que eu fique viva até as férias depois que ela ler isto. Não acho que isso vá acontecer.

Da divosa, maravilhosa, sexy (muito sexy mesmo),Marlene Mckinnon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês acham que o James vai ensinar ela a assoviar, ou nem?
Anyway! até o próximo fofuras!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido Caderno Pessoal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.