Benvenuti In Itália Tesoro! escrita por Bibiela


Capítulo 9
Quando tutto comincia a sgretolarsi


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas
Bom eu resolvi postar hoje pois vou ficar um belo tempo sumida tah
O capitulo saiu piquinininho mas prometo que quando voltar posto um grandão
Só volto a postar dia 16 quando vai ser o aniversario da Tarcila
Eu to fazendo uma fic pra ela e preciso de tempo pra me consentrar e acabar ela
Então até lá
Bjs e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306776/chapter/9

O jantar se passou normalmente, com muitas risadas, brincadeiras e algumas brigas bobas...

Mas Sara ficava me olhando de uma maneira esquisita, até mesmo parecia estar com raiva de mim..

Estávamos todos nos despedindo já de Ecklie.. Quando todos foram para suas respectivas casas e eu e Sara para o hotel ela ficou me olhando estranho... Coisa que sinceramente não me agradou nem um pouquinho.

GG: O que foi agora Sara?

SS: É que o jeito que a Catherine ficou olhando para você não me agradou nada, e você também retribuiu o olhar...

GG: Sara isso é coisa da sua cabeça.

SS: Não é não Grissom, ela ficou te olhando o jantar todo e antes mesmo vocês dois haviam sumido!

GG: Sara não é nada disso, eu só fui mostrar as orquídeas que tem no jardim do seu pai para ela, fui amigável, assim como fui com todos.

SS: Grissom não minta para mim!. Ela já gritava alterada.

GG: Eu não estou mentindo para você! Isso é coisa da sua cabeça, você esta ficando psicótica... Eu não agüento mais esse seu ciúmes doentio, eu já não posso mais falar com mulheres, nem ser educada!

SS: Psicótica? Coisa da minha cabeça? Eu vi Grissom! Vocês dois se beijando lá no jardim! Ou você pensou que eu era burra?! Pois não...

Eu fiquei em silencio por um longo tempo, eu não queria que ela descobrisse as coisas desse modo, eu não queria fazer ela infeliz mas eu também não queria me fazer infeliz e eu sabia que ao lado da Sara eu iria ser...

Nossos mundos eram tão diferentes.. Para ela era tudo cor de rosa, o mundo era perfeito não existia injustiças nem nada parecido, já eu tentava mudar essa realidade... Eu queria fazer do mundo um lugar melhor para todos..

GG: Sara eu não sei o que dizer.

SS: Pois eu sei Grissom... Você é um vagabundo que me trocou pela primeira que apareceu na sua frente! Uma vadia que entrou na nossa vida para estragar tudo que nós tínhamos construído juntos! Uma infeliz que nem deveria ter nascido!. Ela gritou chorando.

GG: Sara não fala assim dela! Eu errei! A culpa é minha, mas eu não me arrependo! Eu realmente a amo e nada nem ninguém vai mudar isso!

SS: Você não vai ficar com aquela vagabunda Grissom! Eu não vou deixar! Você é meu e de mais ninguém!

GG: Eu não sou seu Sara! Eu sou um ser humano livre! E eu tenho o direito de ser feliz com quem for que eu escolher... É a minha vida! Minha e de mais ninguém.

Eu disse saindo do quarto e abandonando o hotel, só levei mesmo a minha carteira... Eu iria dormir em um outro lugar e amanhã cedo resolveria tudo isso...

Eu iria pedir divórcio... Essa era a única maneira de resolver tudo isso.

Eu vou pedir divórcio e vou falar com a Catherine... Tenho certeza que ela vai entender e talvez a gente possa até sermos felizes juntos.. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!