Benvenuti In Itália Tesoro! escrita por Bibiela


Capítulo 8
Ti amo davvero, ma ...


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! notaram que eu nem demorei pra postar?
To rapida meninas
Bom esse capitulo vai pra minha nova leitora Catherine Fox
Espero que gostem
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306776/chapter/8

Eu não sabia o que lhe falar... Afinal eu era um homem casado e ela como tem um filho provavelmente deve ser casada também.

GG: Então Catherine você tem marido? Noivo? Namorado?. Eu perguntei receoso de sua resposta.

CW: Eu tinha... Eu sou viúva senhor Grissom, meu marido morreu a dois anos.

GG: Ohh! Eu sinto muito, realmente não sabia.

CW: Não há o que sentir, meu falecido marido era um homem maravilhoso e foi o melhor pai que eu desejaria pro nosso filho porem por pouco tempo.

GG: Então qual era o nome dele?

CW: Warrick, Warrick Browm... Ele era americano como você.

GG: Hum... O sobrenome dele não me é estanho.

CW: Bom a família dele é bem conhecida nos Estados Unidos.

GG: É talvez seja isso.

E novamente o silencio se estalou entre nós.

GG: Bom Catherine sobre o beijo...

Eu comecei a falar mas sou interrompido por ela.

CW: Grissom eu realmente não quero falar sobre isso.

GG: Mas eu quero! Catherine eu realmente gosto de você mas...

CW: Mas você é casado e eu não tenho o direito de chegar na sua vida de uma hora para outra e destruir isso.

Ela disse soltando um longo suspiro.

GG: Não é isso... Eu estou confuso, eu realmente nunca senti isso, é algo tão novo para mim, tão desconhecido, é como... Como...

CW: É como navegar por mares desconhecidos.

GG: Isso mesmo, é exatamente isso...

Eu disse olhando nos olhos dela, aqueles lindos olhos que me faziam perder o controle assim como tudo nela.

De repente somos interrompidos pelo filho dela que veio correndo em nossa direção.

DWB: Mamãe! A janta ta pronta! Tão chamando vocês!

Dizia o menino enquanto se jogava no colo dela.

CW: Então vamos lá meu amor.

Então nós três entramos de volta na casa e fomos direto para a sala onde estavam todos na mesa esperando por nós.

RW: Catherine quem é o bom partido ai do seu lado?

CW: Pai!. Ela disse em modo de repreensão. Esse é o Grissom, marido da filha do Ecklie.

CES: Conrad, apenas Conrad pra você querida.

CW: Conrad, claro.

CES: Vamos jantar?

GW: É mesmo! Já to com fome gente.

Disse o garoto que fez todos rirem.

MW: Greg! Educação menino!

CW: Isso mesmo Greguito! Um pouco de educação maninho.

GW: Catherine! O que eu disse sobre esse apelido? Eu não gosto! Derek xinga sua mãe e salve a honra do seu tio favorito.

DWB: Vishi... Sobro pra mim.

JW: Russel bota ordem nessa cambada desorientada.

RW: Ouviram a mama aqui... Bora cambada finjam que tem educação uma vez na vida.

E novamente todos começaram a rir.

Foi nessa hora que eu percebi que eles não eram a família mais perfeita no mundo todo mas eles eram uma verdadeira família... Podiam ser meio loucos, desastrados, encrenqueiros, bagunceiros e unidos...

Eles eram uma verdadeira família, com seus autos e baixos... Eles se apoiavam não se importando qual seria o desafio que viria a frente...

Eles podiam não serem perfeitos mas eram perfeitos para eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!