Benvenuti In Itália Tesoro! escrita por Bibiela


Capítulo 7
Il primo bacio


Notas iniciais do capítulo

Oi gente desculpa ai a demora mas tava meio que sem tempo
Ahh e o capitulo anterior foi narrado pelo Ecklie tah
espero que gostem
bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306776/chapter/7

La estava eu tentando me esconder de Catherine quando Sara para na minha frente visivelmente irritada.
GG: O que foi Sara?
SS: Aquele moleque filho da Catherine! Ele é uma peste Gil!
GG: O que ele te fez meu amor?
SS: Você acredita que ele teve a ousadia de falar que a mão dele é mais bonita do que eu? E a pior parte foi que o meu pai tava junto e ele só riu. Ela dizia num tom de indignação e estava a fazer bico.
GG: Sara ele é só um garoto... Uma criança e é normal que ele ache a mãe dele mais bonita do que qualquer mulher.
SS: Mas mesmo assim ele foi mau educado. Disse ela fazendo birra e saindo de perto de mim.
Eu fiquei rindo do que Sara havia falado e da cena que ela havia feito por uma coisa tão insignificante, as vezes ela conseguia ser mais birrenta do que uma criança.
Quando me lembrei que aquela mulher que estava a roubar meu sono estava aqui na casa do pai de Sara eu me assombrei mas não queria ter de encarar ela então fugi.
Não sei por quanto tempo eu fiquei tentando me esconder dela só sei que uma hora eu já não tinha para onde ir dentro daquela casa então fui andar pelo imenso jardim que havia ao redor da casa.
Fiquei lá apenas admirando o lugar por um bom tempo... Eu simplesmente amava as orquídeas que haviam ali.
De repente sou tirado de meus pensamentos por alguém que sussurra algo em meu ouvido.
CW: Sabe é falta de educação fugir de uma festa.
GG: O que você esta fazendo aqui?
CW: Conrad me disse que aqui havia varias orquídeas e essas são as minhas flores favoritas.
GG: Hum... Por que quando eu te atropelei você não falou comigo em inglês?
Eu disse olhando nos olhos dela.
CW: Porque não ia ser engraçado!. Ela disse abrindo um sorriso.
GG: Hum...
CW: Mas vamos concordar que a brincadeira foi boa.
GG: Então é isso que eu sou pra você? Uma brincadeira?. Disse sério, ela apenas me olhou e desfez o sorriso.
Ficamos por um bom tempo calados até que ela resolve falar.
CW: Você não é nenhuma brincadeira para mim.
Eu fiquei imóvel sem saber o que falar, eu estava sem saber o que falar, mais parecia uma estatua ali parado.
Quando me dei conta nossos lábios estavam perto demais e eu não resisti... A beijei com urgência, foi um beijo apaixonado, cheio de paixão e desejo... Mas logo ela interrompeu me empurrando para longe dela.
Ela deixou algumas lagrimas caírem mas logo as limpa e sai correndo.
Eu corro atrás dela e a alcanço... Seguro seus braços... Noto que ela estava com os olhos lacrimejando e quase chorando...
CW: Me deixa ir. Dizia ela tentando se soltar.
GG: Não!. Então eu a beijei novamente, no começo ela resistiu mas logo corresponde... Enlacei meus braços na sua cintura e ela fez o mesmo em meu pescoço... 
Ficamos ali nos beijando por um longo tempo e só nos separamos por falta de ar... Ficamos em silencio... Nenhum sabia o que falar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!